2 Pringles por R$15
Expirado
Vendido por Americanas
R$14,98
1397°
APPLXXXX
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Como que faz pra chegar no valor:
Vai em qualquer Pringles dessa lista que esteja R$9,90
Colocar duas unidades no carrinho
Adicionar um dos cupons APPLxxxx , pode ser qualquer um dessa lista aqui: pelando.com.br/c...10
Ae cada unidade sai por 7 conto. aqui o frete deu grátis
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
mais conhecido como 19 reais pra quem não tem frete gratis
to nessa
@PirilampoPimposo percebi q frete grátis só na parte da manha. Pelo menos onde moro.
Gente como funciona essas promoções do APPLXXX?
Tentei os da lista e todos dão inválidos
@ThiagoGomes4984 tem q substituir o XXX por números. Hoje deu certo pra mim. Valido 1 por mês.
@ThiagoGomes4984 substitui pelo 2 3 3
o Pringles da Parati já ficou decente ou ainda tá a mesma coisa?
@Kater_ oq ouve ? As originais so acho da Parati hj mesmo comprei de mostarda e mel que era o unico que nao era da parati... To por fora dessa mudança
@Mauro4i20 O Pringles vendido no brasil antigamente era importado, daí começou a ser fabricado aqui pela Parati em 2020, e eu não gostei nada dele, achei super sem gosto e menor no tamanho, nunca mais comprei. daí queria saber se hoje em dia tá melhor do que 2 anos atrás, pois hoje só como Lays, acho muito melhor
@Kater_ mesma porcaria.
@Gabriel_Moretti putz, tenso. Lays ainda vence disparado então
@Kater_ Eu compro dessa original as vezes e eu particularmente gostei, inclusive achei melhor que a Lays que o povo vive falando bem aqui
@diegof45 talvez a original seja melhor mesmo, mas eu gosto dos outros sabores
@Kater_ se estiver escrito na embalagem"fabricado no Brasil", foge. Se for fabricado fora e distribuído no BR, é bacana.
@Kater_ Realmente uma bela porcaria
@Kater_ mesma merda, pronto falei. Stax, Ruffles, pringles e qualquer outro chips em lata. É tudo igual, tudo salgado de milho. Aceitem
@Kater_ Parei de comprar tbm por ser fabricado pela Parati. Mas no último domingo, fui ao cinema e só achei Pringles pra comprar. Comprei o de Cebola e Salsa e o gosto estava até aceitável. Pena que diminuiram a quantidade e o tamanho dos stacks
Nem de graça
Já era o tempo bom de comprar nas americanas.
Desde que foram hackeados, retiraram a entrega com frete grátis, reduziram o APPL mensal de 10 pra 5 reais, sumiram com o cashback da AME.
Enfim, compro mais não. Nem fodendo.
@bandini.91 Então foi isso, achei estranho que 2 meses atrás o appl tava dando 10 conto e esses dias 5.
@KingdasPromotions o APPL com 10 já existia antes da páscoa. Não sei por qual razão diminuíram, mas todas essas coisas que mencionei aconteceram numa só paulada depois do hack.
@bandini.91 as vezes foi marketing assim como o Aliexpress com seu cupom de 12 e 8 dólares, assim como shopee com seu frete grátis sem preço mínimo
@Gyovane_Souzza shopee ainda tem isso uma vez por mês.
@bandini.91 sim, agora que o que foi substituído foi o cupom de frete que era mínimo 0 depois 10 depois 20 e agora está 29.
Lamento mais o site perdeu a identidade dele! Magalu e casas Bahia estão arrebentando! Melhore negócios eram só na Americanas hj está no lugar mais baixo da lista pena viu!
@Guido.DiBasilio discordo. No momento nenhuma tem promoções ótimas. Casas Bahia então.... péssimo
@Savio_Pscheidt bom direito seu discordar! Boné da Hering 18 reais! Panela rochedo 79 ecc!
@Guido.DiBasilio com certeza. Estou esperando a ofertas de suas lojas citadas. Falar até papagaio fala. Posta promoções das lojas . Casas Bahia..manda ai
@Savio_Pscheidt eu respondi com educação agora vem com essa conversa de papagaio e aí tá difícil neh! Mais tá bom o silêncio é a melhor coisa..... Receba
Recebido. No aguardo das promoções CB.
@Savio_Pscheidt pode aguardar
@Savio_Pscheidt vi um anuncio da casas bahia de um redmi note 11 por 2k600, lojão
@Guido.DiBasilio curiosidade, vc já postou alguma promoção dessas aqui? Pq é a galera que posta promoções? Poe o link aí pra gente de alguma desses promoções que vc postou pra gente ver pq tá frio...
@vini.zan queria botar sim mais não consegui vc acredita? Sem falta!
Alguém conseguiu? Aqui está dando que não foi possível adicionar
@is_fraan tem q substituir o XXX por números
@Gisele_Pereira isso, substitui por 2 3 3
@is_fraan onde tá X substitui pelo 2 3 3
Analisa as promoções.. não o que falamos. Moderadores moderados.
Olá @Savio_Pscheidt , boa noite!
Aconteceu alguma coisa? Abraços!
@RodrigoPinelli
moderação podia dar uma moderada nesses posts inúteis tipo esses "nem de graça" que aparece em pringles, refrigerante, mc, bk, etc puta coisa chata, só polui, pra que entra pra falar q n gosta? ninguem vai comprar pra ele, ninguém se importa se ele n gosta tb, só atrapalham.
Rip promoções relampagos que valiam a pena na b2w/americanas.
Hoje só vejo relato de entregador insatisfeito, não consegue entregar e acabam tendo que devolver os produtos sem receber um tostão.
Da pra substituir pelo 2 3 3
Se fosse a original eu pagaria até sem o cupom, mas as batatas da Pringles produzidas Parati Alimentos, nem de graça eu como.