2 potes Sorvete Baunilha Tablito Kibon 800ml
Expirado
Vendido por Carrefour
R$40,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
50% off na segunda unidade.
Preço e promoção pode estar sujeito a disponibilidade por região.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tom e Jerry o Cacete, esse sim que é bom!
Bom de verdade é o Bacio di Latte.
É outro nível.
concordo
Sim, mas o preço é salgado.
Sim. Mas volta e meia rola promoção no Rappi aqui no Rio de Janeiro. Nessa semana peguei um pote de 1,3L por R$ 55 e com três sabores. Lançaram também pote para mercado, estava por R$ 30 para dar uma sacudida na concorrência.
E o Bacio di Latte é pra apreciar aos poucos... Rsrs.
É melhor do que outras gelaterias no geral? Acho que dei azar. Fui na loja do Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, e achei pouco cremoso e sem muito sabor, se comparado aos outros que conheço.
Pode ter dado azar. Mas as outras gelaterias que fui eram fora daqui do Rio, então nem dá pra comparar. Sendo que achei melhores que o Bacio di Latte, mas eram mais caras.
Também acho que dei azar nas duas únicas vezes que comi Bacio. Ben Jerry e Haagen Dazs são muito superiores. Muito MUITO.
Saudações Sorocabanas kkkk
Cara, também acho Bacio di Latte um gelato bem médio.. manja a avenida presidente kennedy, ali perto do 'novo' Naomi? Tem o Borelli.. ali sim é absurdo, rs. Você chega e tá um cheiro insuportável de bom de casquinha sendo feita na hora, todos sabores que comi achei maravilhoso.
Outro muito bom aqui na cidade é o que tem no Patio Cianê (a merda é pagar o estacionamento caro daquele lugar), é muito bom (recomendo o de castanha de caju).
Preço acessivel?
Falei em relação à qualidade e não à quantidade.
Prefiro um sorvete top. Mas aí é de gosto.
Muito bom esse sorvete
Indisponível. Acabou
água cremosa com pedaços de sabão.
Alguem sabe um cupom pro carrefour??
Saudades de pagar 14 reais aqui no mercado
Preço padrão. Esse é pra quem gosta de água congelada sabor gordura. Comprei recentemente após anos sem comprar sorvete das grandes marcas e eu não sei se o meu padrão subiu ou se foi a qualidade que caiu vertiginosamente.
Na verdade está caríssimo com pouca qualidade, a maioria não sabe,mas 1l de sorvete da no Máximo 650g se esses dois custam 40,pq não pagar na bacio di latte pelo de 500g q sai a 38 pelo menos foi o q vi aqui em Fortaleza ainda escolhe uns 5 sabores se não me engano,fica o pensamento de o dobro de gordura ou metade de algo com qualidade
Também tenho essa mesma impressão. Talvez seja um pouco das duas coisas.
Essa é a tal gordura aromatizada que chamam de sorvete. Se fosse R$5 estava caro ainda.
Não generalizando, mas 90% dos sorvetes são gordura hidrozenada saborizada...
caro ein, aqui na cidade é uns 18 em conveniencia
Caro.
Aqui em PE nem pensar...