Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 por R$80] 2 Cartões Presente Digital R$ 50,00 Uber Digital

[2 por R$80] 2 Cartões Presente Digital R$ 50,00 Uber Digital
Expirado
24 Comentários
ofanticeleO sabe tudojun 2025

Peguei, vlw

1

Adicionem 2 ao carrinho apliquem cupom, somente pelo app

1
danieljrjun 2025

Cupom esgotado

1
vncs7jun 2025

Acabei de usar e tá funfando ainda

jr2gunjun 2025

Não pode ter usado antes. Apliquei aqui agora em outra conta e também funcionou. Na que tinha usado antes na última vez desse cupom NIVER20 não funcionou.

danieljrjun 2025

Ah deve ter sido isso mesmo. Obrigado pela dica!

1

fiz o pedido e cancelaram…?

Comprar no pix pra não correr os risco

puts, então foi exatamente o que aconteceu aqui mesmo, fiz a compra pelo cartão

alexmpsMinha casa, minha promojun 2025

Esgotado

Ainda está funcionando acabei de testar,.lembrando e somente no app e a pessoa não pode ter utilizado esse cupom antes ele foi liberado alguns dias atrás tbm

eletronjun 2025

É só no pix isso daí, cartão não vai, não?

Se é só no pix, estou fora!

Melhor pix pq tem relatos que no cartão cancelam

eletronjun 2025

Melhor, nada. Se você tiver algum problema, no cartão tem remédio mas se for no pix não.

Podem dar o desconto que quiser, NO PIX EU NÃO FAÇO.

Se fossem honestos, não teria problema com pagamento no cartão.

jr2gunjun 2025

Magazine Luiza não aprova esses gift card em cartão. Pedem selfie etc, aqui nunca funcionou mas também não deixei selfie pra eles.. rs

Por 20% de desconto ainda em pix acho que vale a pena.

E loja magazine luiza como vai ser vigarise kkkkkk problema no cartão e não sei qual motivo mas só acontece com gift card

Vai app.magazine luiza é procura tu mesmo produto kkkkkkkk como vai ser vigase fora que pelando não deixaria postarem algo que é golpe

jr2gunjun 2025

Com o cartão eles devem deixar a confirmação de pagamento como alto risco e nunca aprova.

Uso de gift cards são comuns em cartões usados sem autorização no varejo. Tem muita loja que só aceita em pix pra gift card.

1

chora

Bem colocado, como é um produto digital pode haver roubo de dados pra compra disso e a segurança é muito maior

eletronjun 2025

Comprei no ML com cartão inumeras vezes e nunca tive problema.

jr2gunjun 2025

No mercado livre, sendo de vendedores não oficiais se você comprar de alguém que usou um cartão não autorizado que venha a contestar depois, há boas chances de bloquearem o gift card ou a conta no futuro.

Hoje em dia em gift card não arrisco comprar de vendedores não oficiais.

Nessa promoção quem entrega é a própria magazine Luiza. Se no pix houver algum problema eles vão resolver, apesar de muitas vezes não ser muito rápido.

1

mercado livre nao tem problema apenas magazine luiza o sistema da magalu e diferente

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.