Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 por R$72,84 cada] Kingbank kp230 gen3x4 m.2 2280 nvme ssd 512gb

[2 por R$72,84 cada] Kingbank kp230 gen3x4 m.2 2280 nvme ssd 512gb
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Baratinho demais, já comprei

2
rafa17rochajun 2023

Duvidoso, no site oficial não mostra nenhuma especificação de TBW (Terabytes written), alguém sabe?

pensandojun 2023

Tem varios post de outras promoções no pelando sobre esse ssd, muitos falando bem. Agora sobre tbw, por esse preço nao vai ser eterno nao!

kannjun 2023

Acho q vc nao LEU. 256TB

E tem ssd/nvme chines que mostra isso ? kkkkkkkkkkk

De resto amigo, tu usa isso pra por as tranqueiras do windows, alguns jogos online que tu sabe que nao vai ficar deletando e outro ssd/hd pra aqueles jogos offline que baixa e deleta apos de fazer final.

Paguei 70 no meu conta novo user, nem entrada m2 tenho.... hsuhushus comprei um adtpador pcie 16 e esse nvme ta no brasil ja, agora resta rezar pra nao taxar, caso taxe mando de volta e pago porcaria nenhuma : )

rafa17rochajun 2023

Onde achou essa info?

rafa17rochajun 2023

Pior que os cases estão quase esse valor kkk

o mais barato que achei pra M2 foi uns 50 reais

pensandojun 2023

No caso de taxa, como você faz pra devolver sem pagar taxa e receber o valor da compra de volta?

Comprei 3 desse à 76 reais, fui taxado em 138,48 reais

Ordenar por

Descrição da promoção

Com duaa unidades desconto de R$17

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.