Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Promoção pra prime, compra 1 e leva outra
(36 CADA LAMPADA! 72 PELAS DUAS heheh)

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui tá 71
36 cada né? Aqui tá 71,90
TOP HEIN !!!
Saí 2 por 71,00 gente
Achei q era 2 por 36 kkkk fui tapeado. Já vi umas aqui por menos de 40 + não lembro a marca e os W
Bom preço.. peguei
Compensa msm??
Essa lâmpada pode ser colocada em qualquer bucal?
Comprados 04 lâmpadas, muito obrigado, lâmpadas excelentes e ótimo preço com certeza.
Ótima lâmpada! Comprei 4 na promoção passada, e finalmente poderei terminar a casa com essa promo.
Não deixam a desejar em nada, iluminam muito bem nas variedades de branco (as cores RGB não são 12W, somente as variações de branco).
Preço de lâmpada de 9W por 12W, tá compensando dms!
comprei foi logo 8 kkkkk
Essas lampadas inteligentes ligam mesmo se a net cair? Aqui caiu um dia e fiquei sem luz rsrsrsrs acho que configurei errado, tanto os smart bocal quanto as smart lampadas
Ela é realmente 12w? Tenho da positivo e achei fraca, pois usava as 12w normais em casa.
tenho uma dessas e é boa, ta valendo o preço
Aqui não tá indo duas pelo preço de uma. Como faz?
Agora foi, comprei logo 14 hahah
Obrigado!
Tenho um bordel, comprei 30!
Saco n tenho prime
Comprei. Tenho uma da RSmart será que dá para usar o mesmo app? Tem algum app que funciona com qualquer smart lâmpada?
Minha esposa não curte muito falar com Alexa, essa lâmpada pode ser usada normalmente acionando pelo interruptor e desejando personalizações em usos específicos? Ou sempre que desligar pelo interruptor, ela reseta as configurações.
Alguém sabe me informar se ela realmente ilumina bem a casa ? Pois algumas que vi no YouTube a luz é bem fraca, será que ela é igual uma lâmpada convencional de casa ?
Watts quer dizer nada. Não é pq é de 12w q ele ilumina melhor q as de 9w. É prefiso saber o fluxo luminoso dele q não tem disponível na descrição do produto na amazon
Primeira vez que consigo pegar a caixa com 60 un.
12w no branco ilumina uma sala tranquilamente ou precisa ir para as mais potentes ?
Vale a pena ou é melhor esperar o Amazon prime Day?
Qual a diferença de 12W pra 4.8W?
Comprei 4 pra testar!! Vlw estava esperando uma promo dessa!!
Pessoal, na promoção passada de um problema com algumas pessoas para quem comprou mais de uma lâmpada sendo dois por um, a Amazon enviou duas lâmpadas mas cobrou o preço cheio das duas, então tirem print ou foto da promoção para provar que é dois por um caso tenha esse problema.
quem for comprar precisa colocar 2 itens no carrinho e na hora de pagar ela da desconto, eu mesmo não me atentei e comprei 1, o produto chegou hoje e eu vou devolver, agora vou esperar chegar o outro pedido.
Comprei 10 e chegaram hoje. São tão fortes quanto as de "18w" que comprei no Ali, mas que eram só bluetooth e o comando de voz falhava 90% das vezes. Recomendo utilizar o aplicativo Smart Life pra parear as mesmas, ao invés do aplicativo recomendado no manual. Sincronizou muito mais rápido e logo apareceu na Alexa.
Muito boas, comprei e estou gostando muito. Única coisa é que as coloridas RGBs também poderiam ser de 12W. Mas pelo preço tá valendo.
Muito boa essa lâmpada.
Único porém que se fica com ela muito tempo desligada, ele desconecta e tem que reconectar