Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pop Subs por R$12,90

2 Pop Subs por R$12,90
Expirado
36 Comentários
motastejan 2020
Uai, mas no link não tem a lista de restaurantes participantes.

Válido em todo o território nacional (y)
motastejan 2020

Não é não... aqui em Santo André fui em três unidades e nenhuma delas estavam nem sabendo dessa promoção, rs.

Obrigada por postar a oferta.

O Subway precisa mudar urgentemente isso das promoções ser de acordo com cada franquia. A gente tem que ficar andando igual barata tonta pra saber qual restaurante aderiu, quando bastaria eles informarem no site quais aderiram ou quais não aderiram.
pauloandrejan 2020

Franquia é franquia, todas deviam ser iguais, incluindo preços e promoções.
jpneto12jan 2020

Igual faz as americanas com as lojas que participam das promoções do AME
lucas_garzimjan 2020

Em qual você foi? A de Sta.Terezinha lembro de ver um banner com essa promoção
emerson379jan 2020
Subway com essas promoções é meio que uma roubada, várias lojas não participam das promoções, meio que você tem que ficar caçando as lojas que participam.
iurivipjan 2020
Todas as promoções não funcionam em nenhuma loja do Subway da minha cidade, eu já até cansei de procurar essas promoções....
jpneto12jan 2020
Qual a diferença desse sanduíche?

Pelo nome pop e pela foto aparenta ser um sanduíche menor que o tradicional.
Comprei aqui, são 12 cm Kkkkjk menor sanduíche q já comi
jpneto12jan 2020

Eitaa hauehaue
pauloandrejan 2020

Vou comer 4 desses, e ainda vai ficar mais barato que comprar um de 15cm sem promoção kkkk sério, Subway cobra muito caro só pra mudar o tipo da carne
hakcrewjan 2020
Sanduíche de 7,5cm (confused)

2 de 12 cm mano, aqui onde eu comprei kkk as vezes só me passaram a perna msm kkkk

Ah valeu!!! mais tarde vou lanchar lá (cheeky)

Fora o tamanho e até gostoso. Bom lanche 😁
2x 7,5cm ou 2x 12cm?

2x 12 kkkk
Tá ganhando de graça e tão reclamando. É foda

De graça ou tá por 12,90? :|

Engraçado, me lembro de ter passado meu cartão e pago o sanduíche ;) .

De graça. Pq vc pagou apenas por um e ganhou o segundo

Que triste. Eu era a máquina e só vi vc passar 13, e não 26 (cheeky)
É uma delícia
Vou nem discutir, vai q é contagioso.
mi_tsjan 2020
Lá se vai meu regime de 2020 :S

Deus criou corpo perfeito ou promoção de comida. Tem que escolher hahahh
mi_tsjan 2020

(lol) (lol)
jpneto12jan 2020

Hahahahhaha
É bom nem discutir mesmo, vai que eu vire um mal agradecido
alexandrengajan 2020
Tá bom
Paguei 10 hj em um de 15cm
Queria ser bobo o suficiente pra acreditar que a subway é boazinha e tá me dando um Sandwich, queria ser um comunista do bom mas a matemática e a lógica me puxam pra o inferno ;(
Fui, o lanche tem 12 cm, o diferencial é que você só pode escolher 3 molhos e a salada é só tomate e alfacia.
irene_mendesjan 2020
São dois sanduíches de 12cm nos sabores de steak de churrasco em tiras com o molho barbicue e o outro steak de frango tiras misturados com molho parmesão. Os dois sanduíches de 12cm por R$12,90
irene_gomesjan 2020
Deveríamos ir ao Procon pois a promoção não contém informações necessárias. É frustrante ir em vários subwey para consumir esse promoção e nem uma está disponível e muito menos tem como pesquisar franquias que estão usando essa oferta! Falta de informação. Já vai para o Procon!
Ordenar por

Descrição da promoção

Segundo a própria resposta da empresa no Facebook a promoção é valida em todo território nacional.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.