Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pior Molho do Mundo Collecta - R$27

2 Pior Molho do Mundo Collecta - R$27
Expirado
40 Comentários
albukerkesmar 2021
Pimenteiros?
Apimentados ?
sil0corbmar 2021

Não vale, é o pior molho do mundo
thecleansermar 2021

Gostei, fale mais, ardencia x sabor. Entre amassar uma malagueta no caldo do feijão, e botar esse molho no mesmo caldo, essa arde mais? Mas é mais gostosa que a malagueta?
norakmar 2021
É tão ruim que não vou comprar de novo.
Quentinhos?
gashzmar 2021
Achei o nome zoado. Tenho um molho de pimenta da Kosinski feito com Carolina Reaper que é de fato a mais forte do mundo.

Esse molho aí é feito com a Moruga Scorpion.
No máximo deveria se chamar "O segundo pior molho do mundo".
nerdestin0mar 2021

Será que "a banda mais bonita da cidade" é, de fato, a banda mais bonita da cidade? :{
gashzmar 2021

Ah cara mas isso de "mais picante do mundo" "pior pimenta do mundo" etc faz parte do marketing dos molhos de pimenta de um jeito que compram só por achar que é feita de fato com a pior/mais picante.

É um nome que induz ao erro.
nerdestin0mar 2021

Mas quem se deixa levar por um nome assim, num app como esse, muito provavelmente não se importa se está comprando carolina reaper ou moruga scorpion, e só quer aproveitar um molhinho bacana e ardido.
Mas eu só quis dar uma brincada com teu comentário, que chega a ser útil para quem realmente busca apreciar o molho.
No mais, estamos problematizando molho de pimenta KKKKKKKK
renatovilacamar 2021
portadores de hemorroidas?
matheus.lcmar 2021

kkkkkkkkkkkk pensei a mesma coisa
Kkkk adorei a sinceridade
joe.vdgmar 2021
O bagulho deve ser ruim mesmo, te empurram pra comprar no minimo 2, querem vender logo!

Comprar 2 e nunca mais comprar é melhor que comprar 1 e nunca mais comprar! (lol)
Arde mesmo?
matheus.lcmar 2021
6532046-vcdm5.jpg
matheus.lcmar 2021
6532049-qRNO6.jpg
matheus.lcmar 2021
Compraria só pelo nome, se alguém já experimentou por favor nos diga...
Só quem já comeu sabe o quanto arde na hora de sair!....
mariobossakmar 2021
se é O PIOR MOLHO DO MUNDO nem vou gastar dinheiro, mas se fosse O MELHOR MOLHO DO MUNDO.......AÍ SIM COMPRARIA DE BOA
Será que dura pra acabar ...acho muito caro pela quantidade...será que dura uns 5 meses ,já que ela é bem picante
Se é o mais ardido, não teria que ser chamado o pior do mundo, e sim o melhor do mundo.

Dica pra quem comprar pimentinhas top caseira no shopee tem uma loja que vende acs pimentas, ja comprei varias uma melhor que a outra entre elas tem Trindade, carolina, malagueta, molhos tops, cumari do Pará. Recomendo
yaggo_l.c.mar 2021

Molho bom não é molho que arde pra krl. Pimenta é tempero, não é tortura pra provar nada.
lucasribeiromar 2021

Como pesquiso pra achar essa loja? Acs?

Tenta @scorpions1989 ou acs pimentas na barra de pesquisa
mateusportomar 2021

Achei aqui, mas o pelando não deixa posta o link.
6532414-j9KMH.jpg
mateusportomar 2021

https://shopee. com.br/from_same_shop/289521318/4879808027/26864
lucasribeiromar 2021

Achei, vlw man, tem alguma pra indicar que seja ardida mas gostosa?kk

Jalapeno! Especialmente picles de jalapeno, o sabor é inesquecível. Quanto aos molhos e conservas em geral, isso é relativo. A pimenta por si só não define a ardência, o que define isso é como foi preparado. Essencialmente usa-se ou azeite ou vinagre como ingrediente principal das conservas por exemplo. Conservas com azeite mantém e evidência muito a ardência, enquanto o vinagre faz o contrário, mantém mais o sabor da pimenta. Além disso tem o processo de branqueamento da pimenta que também altera a ardência etc.
Com isso eu digo que não temos como dizer que um molho é mais ardido ou não que outro se baseando somente na pimenta. A pimenta sozinha realmente tem um ranking e cada uma tem um nível mas nos molhos não é assim.
lucasribeiromar 2021

Vou atras dessa Jalapeno tbm, vlw.
deusfariasmar 2021

Eu discordo. Geralmente uso duas pimentas, uma pra ardencia e outra pra sabor.

Isso é uma aula sobre molhos e não um comentário.

Muito bom saber, obrigado por compartilhar.
slothmar 2021

Andressa Iraque

Jalapeno é vida! Compro num restaurante mexicano aqui em bh e coloco em tudo! Feijão fica muito bom! Até o cheiro dela é ótimo <3 (y)
klemenezesmar 2021
O nome que eu daria a um produto. Gostei.
thecleansermar 2021
Verdade que alguns molhos tem MT ácido?
s7_gamemar 2021
Tem umas competições de comer pimenta pelo mundo que eles comem direto mastigando . Isso aí é suco de laranja pra eles tomam sem do . A pimenta ela aquece e bom ainda mais no inverno
Ei, compra o meu molho, é o pior do mundo!!
luks_luysmar 2021
O bom é se alguém reclamar eles irão dizer: “você não leu o rótulo?” Já tá dizendo que é a pior, compra quem quer kkkkkk
slothmar 2021
Não recomendável àqueles que padecem de hemorroidas.
Grande abraço!
Ordenar por

Descrição da promoção

2 unidades por R$ 26,60.frete grátis para clientes prime.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.