Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Método de Pagamento: a vista
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
A Recyko+ Pro GP são pilhas recarregáveis NiMH de longa durabilidade, pode ser recarregada até 300 vezes ou até 6 anos, o que ocorrer primeiro, tendo um baixo número de descarte de pilhas (preservando o meio ambiente). Ela vem pré-carregada pronta para uso e para melhor desempenho recarregar pelo GP Charger.
Duração garantida de 6 anos ou 300 recargas, o que ocorrer antes.
Pré Carregada, abrir e usar
Mantém até 80% da carga durante 12 meses
Videos
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não é bem melhor as da Elgin que são 4 pilhas pelo mesmo preço dessas 2 ai?
Não, as Elgin são péssimas. A retenção de carga é horrível, carga máxima muito abaixo da nominal (comigo chegou a 50% da capacidade do blister) e vida útil muito inferior. Estas ReCyko ainda não chegam à qualidade das Eneloop mas são muito boas.
Cuidado, boa comentários lá está todo mundo reclamando que eles enviam a verde e não a preta
É verdade! Comprei as minhas durante o Amazon Prime Day e chegaram todas na versão "não-pro" (verdes). Entrei em contato com a Amazon e me ofereceram: 1) reembolso, 2) troca pelo produto correto; 3) voucher de desconto para a próxima compra.
Optei pela troca, mas como a empresa de logística reversa não veio recolher, tive de iniciar um novo processo. Na segunda vez o atendente inicialmente se recusou a trocar alegando que o produto estava correto: "Pilhas Recarregáveis AAA 850mAh Recyko GP Batteries" são as verdes por não terem o "PRO" no nome. Pedi que ele acessasse o link e verificasse a foto, informações "Sobre este item" e "Detalhes técnicos". Aleguei inclusive que já havia realizado a compra anterior da PRO e que a Amazon informava no site a data que eu comprei o produto na última vez.
Com tudo isso, o atendente abriu o processo de troca e agora estou aguardando pela conclusão da novela...
A foto é a da Pro, mas no título é a normal, tanto que na foto a Pro tem 800mAh e a normal tem 850mAh, então é grande as chances de vir a normal.
Mas mesmo a normal está a anos luz a frente das Elgin, nesse preço está ótimo mesmo sendo a normal.