Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Achei um preço atraente, só me falta o carregador :D
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Mas essa é aa
Se no caso for para uso em aparelhos telefonicos, tem que ver o quanto "maximo de carga ele faz" quando vê essa corrente toda detona o carregador do aparelho... uso um fone elgin e coloquei duas acima de 1000mh... demorou 2 dias p carregar, n afetou carregador, mas a carga é hiper lenta e tem que se atentar que ao descarregar completo, carga menos que 2 a 3 horas vc n consegue uso nem de 5min... carga completa, é praticamente 2 dias/48 horas fora da base, sem uso/fala e fica em.50%... a original, um dia fora e morria...
Balança de cozinha para essas pilhas é uma boa ?
Sim.
Mouse não é AA? Fiquei na duvida agora.
verdade heh
Depende, tenho tanto AA como AAA.
A ELGIN mente, simplesmente. Para rimar...
Também compro Elgin pelo CxB, mas ciente de que a capacidade anunciada não é alcançada.
Tem uns reviews em que demonstram isso com fotos e comparativos.
Quem mente na capacidade também não costuma usar os melhores componentes, como comentaram acima.
Agora comparem com pilha decente, como Eneloop, Sony, GP, Duracell etc.:
Não percam tempo com pilhas Elgin e Multilaser, são mais baratas porque não prestam, simples assim.
Gostei do carregador! Esse é top
- Tô pra ver alguma coisa da Elgin e Multilaser que preste.
Não é essa pilha que usa no Xbox 360
Verdade, confundi com AA. Uso uso no Pc, mas o controle eh do 360.
Eu tenho ambos, do 360 e do x originalmente usam pilhas. Ou pode comprar uma bateria recarregável que não dura nada