Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pentes Memória Ram DDR4 Gloway RGB 8GB 3000 mhz (16GB) | R$370

2 Pentes Memória Ram DDR4 Gloway RGB 8GB 3000 mhz (16GB) | R$370
Expirado
75 Comentários
rfcjul 2021
Não conheco a marca e modelo. Alguém tem experiencia com ela?
1

Comprei as minhas na promo das 21hrs, chegaram essa semana e funcionaram perfeitamente.
rfcjul 2021

pagou qt amigo?
klebcidoriojul 2021

Qual chip???

Paguei bem barato porque foi na promo das 21 hrs, algo em torno de 277 reais e na versao de 3200Mhz, além de que paguei no dia da promoção do ebanx de 10% de cashback, o dólar estava mais baixo também (isso foi dia 24/06).

São memórias bonitas e a gloway é uma das melhores marcas dessas da China.

7251838-dyuDZ.jpg7251838-Ke8vW.jpg

As minhas vieram nania, mas eu acho que também tem ha possibilidade de vim micron

Tive a 2 anos atrás, utilizei por q ano tranquilo.

Não vale apena economizar 150 reais para comprar essa ram de expecs ruim, pague 500 e compre memória com garantia.

Qual uma boa pra comprar nacionalmente? Nem precisa ter todos esses bling bling de led, só quero uma memória bom com garantia mesmo.
f.olivjul 2021

Crucial Ballistix

As minhas chegaram na sexta. Comprei no fim do mês passado.

Estao funcionando perfeitamente!
dherikjul 2021

Por 500 reais, para 2 pentes 3000mhz de 8gb e RGB, não encontrei no Brasil

Pois comprar esse aqui da postagem

O meu veio Nanya
brsidneyjul 2021

Não tem que colocar separado para fazer o dual Channel?

Essa placa mãe so tem 2 slots, você coloca separa nas placas mães com 4 slots, ae vice intercala entre elas.
iagohaleO sabe tudojul 2021
Crucial ballistix 2x 8gb 3000mhz as vezes fica por 500 incluso frete. Dá uma olhadinha aqui no pelando

Comprei as minhas assim paguei 230 em cada pente se não me engano

Eu tentei, mas não consegui nem ferrando. Fiquei um tempão tentando. De 20:50 até 21:10 e nada...kkk
alcestGênio techjul 2021

277 em 16gb 3200mhz com rgb? Putz

Sim o valor foi muito bom, teve a pormo das 21 e depois surgiram pessoas comentando que a loja tinha disponibilizado um cupom no outro dia de manhã, e dava para você cancelar e refazer o pedido com o desconto da loja mais o do aliexpress, ainda esperei alguns dias para pagar devido a promoção do Ebanx de 10% que gerou mais 27 reias e alguns quebrados de cashback e nesse dia o dólar ainda abaixou mais um pouco que contribuiu para esse valor.

7263374-Dj3Os.jpg

Sim foi um dos itens desses que acabaram em poucos segundos tentei em outra conta e não conseguir

Eu peguei a uma semana por R$ 350 ;( ( mas tá bom...rs)
klebcidoriojul 2021

Que pechincha <3 <3 <3
alcestGênio techjul 2021

rapaz vc sabe pegarp romoção hein? Nussa 2 cupons em um unico produto do AliExp eu nunca vi. Vc pegou 2 pente d memoria pelo valor d um. Negocio d mais
alcestGênio techjul 2021

como funciona essa promo do Ebanx e essa de 21h?

Então, no AliExpress você sempre pode colocar somente um cupom fornecido pelo próprio AliExpress, e um fornecido pela loja que está vendendo o item. O cupom de loja você não precisa colocar código, é somente pegar, normalmente ou na página do pruduto ou na página da loja e ele é colocado automaticamente.

A promoção das 21 hrs, vem acontecendo a algumas semanas já todos os dias, sempre são entre 1 a 3 produtos diferentes que o AliExpress disponibiliza um cupom que irá funcionar as 21 hrs em ponto aqui no Brasil. A grande maioria das coisas duram somente uns 2seg então tem que ser rápido, e meio que tem até tutorias para tentar pegar os produtos, e pessoas que usam infelizmente até bota BOT para comprar para elas.
Nesse dia teve a promoção desse par de memórias e o cupom deu o desconto que eu demostei na foto.
Já em relação ao Ebanx, é um aplicativo que te fornece um cartão pré pago, ou seja você tem que colocar saldo no aplicativo primeiro via boleto, para poder usar este cartão, e todas as compras feita com esse cartão em algumas lojas parceiras (AliExpress e shoppe, estão entre elas) te dão 5% de cashback, esse valor entra normalmente após 15 dias da compra e direto no aplicativo, valor que você pode retirar para alguma conta bancária com o seu CPF, acontece que algumas vezes eles fazem algumas promoções ainda melhores como esse de 10% em todas as compras feita em determinado dia, que no caso amanhã dia 23/07 também terá esta mesma promoção para compras no AliExpress, e também eu usei uma promoção de 20% de cashback na minha primeira compra, com no máximo de 200 reais de retorno.
vitor_gomessjul 2021
7251803-vUvaa.jpgEstou usando a cerca de uma semana, curti mt
1
ronieltonjul 2021

Qual software usa para controlar e sincronizar o RGB? Não consigo sincronizar pelo da Asrock.

Você tem que usar o software da própria placa mãe, eu acho que não tem software proprietário da marca (mas pode ser que tenha eu não conheço), porém o software da placa mãe consegue controlar (mas acho também que depende de qual placa mãe for a sua, alguns placas mães de entradas não te dá essa opção)
vitor_gomessjul 2021

POWEV Lighting

Uso o Powev Lighting para mexer no rgb dela
ja1carlosjul 2021
Qual software tu usou para deixar so uma cor?
ceifeir0jul 2021
Já postado, amigo.

pelando.com.br/ofertas/2-pentes-memoria-...07-18

https://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-rgb-gloway-16gb-2x8-3000mhz-614245?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=614245&utm_campaign=2021-07-18
ceifeir0jul 2021
Já postado.

https://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-rgb-gloway-16gb-2x8-3000mhz-614245?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=614245&utm_campaign=2021-07-18
klebcidoriojul 2021
364 com este cupom (lol) (lol) (lol) rnew1
klebcidoriojul 2021
Comprei ...
eder.coelhojul 2021
Queria uma promoção nas corsair do ali, haha
m4theusmxjul 2021
Agora eu não tenho certeza se foi com esse vendedor que comprei as minhas, mas pra quem tá com receio de ser taxado, manda uma mensagem pro vendedor falando pra ele declarar um valor menor. Eu comprei elas e pedi, o vendedor declarou como se fosse presente e não fui taxado rs

As minhas estão funcionando certinho, só tive que ir na BIOS e colocar pra 3000mhz e tá tudo ok
alvesz_jul 2021
As memórias são lindas, o vendedor enviou praticamente no mesmo dia da compra, paguei 370 na versão de 3200mhz, o vendedor declarou 10 dólares sem eu pedir e passou sem taxa. CL 16-20-20-40.
jffek1jul 2021
micron e samsung b die sao os melhores chips?
capivarajul 2021
7252701.jpgAs minhas chegaram semana passada. Comprei 1 kit 2x8GB 3200Mhz pra montar em um i5 11400f e mais 1 do mesmo kit pra montar em um Ryzen 5 5600x como segundo PC. Eu curti as memórias.

OBS: O cooler box é apenas temporário, montei na afobação até que o WC chegue da China kkkk.
Desumilde...
capivarajul 2021

Kkkk na verdade a história foi muito louca...

Eu ia montar um PC com o 11400f pra eu jogar, daí tinha achado uma promoção boa por 989,00 parcelado em 10x na Shopfacil. Comprei ele e uma B560m Steel Legend. Porém, depois de uma semana saiu promoção do 5600x no AliExpress a 1350,00 parcelado em 6x e também uma placa mãe B550m MSI Mortar Wi-Fi por 760,00 também parcelado em 6x.

Eu não aguentei a promoção do 5600x e comprei. Na verdade era o processador que eu queria mas tá muito caro no BR e como havia achado a promoção do 11400f, valia a pena ter pego o i5 naquele momento... Como peguei o 5600x no Ali eu ia devolver o 11400f que ainda não havia chegado. Eu ia negar o recebimento e pedir estorno da compra do processador e placa mãe do i5.

Mas daí eu resolvi montar um segundo PC pro meu irmão que ainda tá com um i7 2600k de segunda geração... Ia ser um presente pra ele.

Só que acabei discutindo com o meu irmão, nós temos um trailer de lanche e descobri que ele tava roubando dinheiro meu. Discutimos, dei umas porradas nele e o expulsei de casa. Agora estou sozinho com os 2 PC 🤷🏻 kkkk.
tiagaobnujul 2021
Tbm comprei dessas, kit 3000mhz, paguei 300 pila na promo das 21h. Funcionaram de boa com um r5 5600x tbm da china. Recomendado!
Sou novato no aliexpress, alguém me explica se ainda tem a taxa de 15 reais do correio?
1

Ter ainda tem, mas comprando no método (AliExpress standard shipping) eu nunca tive que pagar essa taxa não.
A não ser que você seja taxado, todas as encomendas que são taxadas, também é cobrado essa "taxa" dos correios, os correios chama de despacho postal.

Obrigado mano, vou comprar agora com esse método, dois pares de luva mtb
miguelabagejul 2021
Tem mt diferença entre memória RAM de 3000mhz 3200mhz e 3600mhz?
jffek1jul 2021

Pra quem joga não, no máximo 5 fps
fox_brjul 2021
Recomendo fortemente estas memórias...melhor custo benefício é melhor vendedor
williamrosa0jul 2021
Comprei. Será que dá pra controlar o RGB pelo software da AsRock B450 Steel Legend ?

Creio que da sim
natzu_chidajul 2021
Excelente opcão. Peguei duas de 3000 e mandei pra 3.200. Perfeito
fox_brjul 2021
Pessoal segue abaixo minha opinião sobre este pedido:
--> Memoria de qualidade, e preço justo (6x sem juros e com frete grátis)
--> Todos que receberam elogiaram e falaram que veio bem embalado

Ahhh no BR tem por 500 reais, blz meu querido, mas 500 reais no boleto e + Frete..
Ahhh mas não tem garantia, blz meu querido, os do BR tem 1 ano de garantia
Ahhh mas tem as memorias com garantia vitalícia, blz meu querido, dá uma pesquisada no RMA das memorias após 1 ano de uso, a grande maioria tem dor de cabeça

Conclusão, recomendo, e jah vou comprar meu segundo Par!
Comprei na promo das 21h por R$330 a de 3200Mhz (não consegui fazer o negócio de cancelar e comprar dnv com o mesmo cupom pra pegar mais barato), chegou tem pouco mais de uma semana, o chip é Nanya, funciona muito bem e o xmp funciona certinho pareado com os 2 pentes de Crucial Ballistix com chip Micron e-die que eu já tinha, nada a reclamar. Ainda não tive tempo de tentar apertar os timings. Só tentei controlar o RGB pelo OpenRGB e dá pra controlar certinho, são 8 leds, lá ele é detectado como Asus Aura, acho que no software da própria placa mãe deve ter como controlar tbm, mas não tentei por lá.
iagohaleO sabe tudojul 2021

Queria saber isso, tenho dois pentes da ballistix 8GB 3000mhz, vou colocar com essas e acho q vai dar bom
miguelabagejul 2021
Esse lance do chip da memória realmente faz mt diferença? Qual o seria a grande vantagem de pegar um chip "melhor"

Normalmente esses chips melhores eles tendem num overclock subir mais com mais estabilidade e com timers menores, por isso são mais requisitados, além de teoricamente ter uma vida útil maior.
Acho que essas são as principais vantagens.
precisava de uma de 2400mhz mais o preço dessa tá bom
Cupom n deu certo :c
new7jul 2021
Pessoal, eu comprei o meu processador e a placa mãe no Aliexpress, chegou no Brasil (em Curitiba) no dia 2 desse mês, pediram para vincular o CPF ao produto, eu vinculei, mas até hoje dia 19 o status da encomenda não mudou, continua em Curitiba pedindo para vincular ao CPF. Alguém sabe me informar se serei taxado ou se há algum problema? Alguém já passou por isso?

Esses dias algumas coisas estão demorando bastante mesmo para saírem, comprei uma placa mãe também e chegou dia primeiro, e hoje recebi atualização de que o mesmo passou sem taxa, eu acho que as únicas coisas que você pode fazer é ou esperar ou entrar com alguma reclamação pelo site ou por telefone ou talvez indo em alguma agência, em relação a ser taxado ou não só esperando mesmo, normalmente os itens que demoram para passar são taxados e eu já estava conformado que seria taxado na minha, mas sempre há a possibilidade de não ser.
new7jul 2021

Obrigado pela resposta, Caíque. Vou ver o que eu posso fazer...
jhony_willyjul 2021
sabe me dizer se tem perigo de ser taxado em memorias ram??

Já comprei memória ram em 4 oportunidades diferentes, e em nenhuma delas eu fui taxado. Sempre há a possibilidade de sim ser taxado em qualquer produto que você compre, porém em memórias ram é uma pequena possibilidade de acontecer.
tiagaobnujul 2021
Alguém já tentou colocar ela pra rodar a 3200mhz? Conseguiu? Aumentou os timings?
A minha deu confronto com outra memória q eu tinha ( evo potenza 8gb 3000mhz )
Tô usando só as gloway...
Faz outro cupom desse aí pai *-*
tiagaobnuago 2021

Tenta por a tensão em 1.40v
Tive dificuldade tbm com esses processadores da primeira geração.
Depois com um 3500x subiram tranquilo em 1.35v

Fiz isso, mas acabei fazendo um overclock pra 3200 e colocando as latencias manualmente, ainda não tá 100% estável pq tô com uma preguiça de afinar o overclock

Muito provável que é decido ao seu processador, os ryzens de 1 geração tem esses problemas mesmo, a AMD só garantem eles até 3000

Acho que sim,eu tive um 1700 e ele não subia legal, imaginei que esse pelo menos o xmp iria
ja1carlosago 2021

Curitiba liberou semana passada as minhas, se der tudo certo chega essa semana!
ja1carlosago 2021

7419567-HjImS.jpg7419567-88tYa.jpg7419567-Zwgfi.jpg
Chegaram!!!! Funcionando perfeitamente, para syncar os rgb é só usar o software POWEV lighting, próprios da glowy!
Ordenar por

Descrição da promoção

⚠️🛑 ATENÇÃO! UM DOS MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DE 2021🛑⚠️

2 Pentes Memória Ram DDR4 Gloway RGB 8GB 3000 mhz (16GB)

De R$ 407,55 por apenas R$ 370, utilize o Cupom: BR12DAYS697 e compre pelo link da publicação!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.