2 Pentes Memória Ram DDR4 Gloway RGB 8GB 3000 mhz (16GB) | R$370
Expirado
Vendido por AliExpress
R$370
2288°
BR12DAYS697
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei as minhas na promo das 21hrs, chegaram essa semana e funcionaram perfeitamente.
pagou qt amigo?
Qual chip???
Paguei bem barato porque foi na promo das 21 hrs, algo em torno de 277 reais e na versao de 3200Mhz, além de que paguei no dia da promoção do ebanx de 10% de cashback, o dólar estava mais baixo também (isso foi dia 24/06).
São memórias bonitas e a gloway é uma das melhores marcas dessas da China.
As minhas vieram nania, mas eu acho que também tem ha possibilidade de vim micron
Tive a 2 anos atrás, utilizei por q ano tranquilo.
Não vale apena economizar 150 reais para comprar essa ram de expecs ruim, pague 500 e compre memória com garantia.
Qual uma boa pra comprar nacionalmente? Nem precisa ter todos esses bling bling de led, só quero uma memória bom com garantia mesmo.
Crucial Ballistix
As minhas chegaram na sexta. Comprei no fim do mês passado.
Estao funcionando perfeitamente!
Por 500 reais, para 2 pentes 3000mhz de 8gb e RGB, não encontrei no Brasil
Pois comprar esse aqui da postagem
O meu veio Nanya
Não tem que colocar separado para fazer o dual Channel?
Essa placa mãe so tem 2 slots, você coloca separa nas placas mães com 4 slots, ae vice intercala entre elas.
Comprei as minhas assim paguei 230 em cada pente se não me engano
Eu tentei, mas não consegui nem ferrando. Fiquei um tempão tentando. De 20:50 até 21:10 e nada...kkk
277 em 16gb 3200mhz com rgb? Putz
Sim o valor foi muito bom, teve a pormo das 21 e depois surgiram pessoas comentando que a loja tinha disponibilizado um cupom no outro dia de manhã, e dava para você cancelar e refazer o pedido com o desconto da loja mais o do aliexpress, ainda esperei alguns dias para pagar devido a promoção do Ebanx de 10% que gerou mais 27 reias e alguns quebrados de cashback e nesse dia o dólar ainda abaixou mais um pouco que contribuiu para esse valor.
Sim foi um dos itens desses que acabaram em poucos segundos tentei em outra conta e não conseguir
Eu peguei a uma semana por R$ 350 ;( ( mas tá bom...rs)
Que pechincha <3 <3 <3
rapaz vc sabe pegarp romoção hein? Nussa 2 cupons em um unico produto do AliExp eu nunca vi. Vc pegou 2 pente d memoria pelo valor d um. Negocio d mais
como funciona essa promo do Ebanx e essa de 21h?
Então, no AliExpress você sempre pode colocar somente um cupom fornecido pelo próprio AliExpress, e um fornecido pela loja que está vendendo o item. O cupom de loja você não precisa colocar código, é somente pegar, normalmente ou na página do pruduto ou na página da loja e ele é colocado automaticamente.
A promoção das 21 hrs, vem acontecendo a algumas semanas já todos os dias, sempre são entre 1 a 3 produtos diferentes que o AliExpress disponibiliza um cupom que irá funcionar as 21 hrs em ponto aqui no Brasil. A grande maioria das coisas duram somente uns 2seg então tem que ser rápido, e meio que tem até tutorias para tentar pegar os produtos, e pessoas que usam infelizmente até bota BOT para comprar para elas.
Nesse dia teve a promoção desse par de memórias e o cupom deu o desconto que eu demostei na foto.
Já em relação ao Ebanx, é um aplicativo que te fornece um cartão pré pago, ou seja você tem que colocar saldo no aplicativo primeiro via boleto, para poder usar este cartão, e todas as compras feita com esse cartão em algumas lojas parceiras (AliExpress e shoppe, estão entre elas) te dão 5% de cashback, esse valor entra normalmente após 15 dias da compra e direto no aplicativo, valor que você pode retirar para alguma conta bancária com o seu CPF, acontece que algumas vezes eles fazem algumas promoções ainda melhores como esse de 10% em todas as compras feita em determinado dia, que no caso amanhã dia 23/07 também terá esta mesma promoção para compras no AliExpress, e também eu usei uma promoção de 20% de cashback na minha primeira compra, com no máximo de 200 reais de retorno.
Qual software usa para controlar e sincronizar o RGB? Não consigo sincronizar pelo da Asrock.
Você tem que usar o software da própria placa mãe, eu acho que não tem software proprietário da marca (mas pode ser que tenha eu não conheço), porém o software da placa mãe consegue controlar (mas acho também que depende de qual placa mãe for a sua, alguns placas mães de entradas não te dá essa opção)
POWEV Lighting
Uso o Powev Lighting para mexer no rgb dela
pelando.com.br/ofertas/2-pentes-memoria-...07-18
https://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-rgb-gloway-16gb-2x8-3000mhz-614245?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=614245&utm_campaign=2021-07-18
https://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-rgb-gloway-16gb-2x8-3000mhz-614245?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=614245&utm_campaign=2021-07-18
As minhas estão funcionando certinho, só tive que ir na BIOS e colocar pra 3000mhz e tá tudo ok
OBS: O cooler box é apenas temporário, montei na afobação até que o WC chegue da China kkkk.
Kkkk na verdade a história foi muito louca...
Eu ia montar um PC com o 11400f pra eu jogar, daí tinha achado uma promoção boa por 989,00 parcelado em 10x na Shopfacil. Comprei ele e uma B560m Steel Legend. Porém, depois de uma semana saiu promoção do 5600x no AliExpress a 1350,00 parcelado em 6x e também uma placa mãe B550m MSI Mortar Wi-Fi por 760,00 também parcelado em 6x.
Eu não aguentei a promoção do 5600x e comprei. Na verdade era o processador que eu queria mas tá muito caro no BR e como havia achado a promoção do 11400f, valia a pena ter pego o i5 naquele momento... Como peguei o 5600x no Ali eu ia devolver o 11400f que ainda não havia chegado. Eu ia negar o recebimento e pedir estorno da compra do processador e placa mãe do i5.
Mas daí eu resolvi montar um segundo PC pro meu irmão que ainda tá com um i7 2600k de segunda geração... Ia ser um presente pra ele.
Só que acabei discutindo com o meu irmão, nós temos um trailer de lanche e descobri que ele tava roubando dinheiro meu. Discutimos, dei umas porradas nele e o expulsei de casa. Agora estou sozinho com os 2 PC 🤷🏻 kkkk.
Ter ainda tem, mas comprando no método (AliExpress standard shipping) eu nunca tive que pagar essa taxa não.
A não ser que você seja taxado, todas as encomendas que são taxadas, também é cobrado essa "taxa" dos correios, os correios chama de despacho postal.
Obrigado mano, vou comprar agora com esse método, dois pares de luva mtb
Pra quem joga não, no máximo 5 fps
Creio que da sim
--> Memoria de qualidade, e preço justo (6x sem juros e com frete grátis)
--> Todos que receberam elogiaram e falaram que veio bem embalado
Ahhh no BR tem por 500 reais, blz meu querido, mas 500 reais no boleto e + Frete..
Ahhh mas não tem garantia, blz meu querido, os do BR tem 1 ano de garantia
Ahhh mas tem as memorias com garantia vitalícia, blz meu querido, dá uma pesquisada no RMA das memorias após 1 ano de uso, a grande maioria tem dor de cabeça
Conclusão, recomendo, e jah vou comprar meu segundo Par!
Queria saber isso, tenho dois pentes da ballistix 8GB 3000mhz, vou colocar com essas e acho q vai dar bom
Normalmente esses chips melhores eles tendem num overclock subir mais com mais estabilidade e com timers menores, por isso são mais requisitados, além de teoricamente ter uma vida útil maior.
Acho que essas são as principais vantagens.
Esses dias algumas coisas estão demorando bastante mesmo para saírem, comprei uma placa mãe também e chegou dia primeiro, e hoje recebi atualização de que o mesmo passou sem taxa, eu acho que as únicas coisas que você pode fazer é ou esperar ou entrar com alguma reclamação pelo site ou por telefone ou talvez indo em alguma agência, em relação a ser taxado ou não só esperando mesmo, normalmente os itens que demoram para passar são taxados e eu já estava conformado que seria taxado na minha, mas sempre há a possibilidade de não ser.
Obrigado pela resposta, Caíque. Vou ver o que eu posso fazer...
Já comprei memória ram em 4 oportunidades diferentes, e em nenhuma delas eu fui taxado. Sempre há a possibilidade de sim ser taxado em qualquer produto que você compre, porém em memórias ram é uma pequena possibilidade de acontecer.
Tô usando só as gloway...
Tenta por a tensão em 1.40v
Tive dificuldade tbm com esses processadores da primeira geração.
Depois com um 3500x subiram tranquilo em 1.35v
Fiz isso, mas acabei fazendo um overclock pra 3200 e colocando as latencias manualmente, ainda não tá 100% estável pq tô com uma preguiça de afinar o overclock
Muito provável que é decido ao seu processador, os ryzens de 1 geração tem esses problemas mesmo, a AMD só garantem eles até 3000
Acho que sim,eu tive um 1700 e ele não subia legal, imaginei que esse pelo menos o xmp iria
Curitiba liberou semana passada as minhas, se der tudo certo chega essa semana!
Chegaram!!!! Funcionando perfeitamente, para syncar os rgb é só usar o software POWEV lighting, próprios da glowy!