Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pentes Memória Ram DDR4 Gloway RGB 8GB 3000 mhz (16GB) | R$370

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Pentes Memória Ram DDR4 Gloway RGB 8GB 3000 mhz (16GB) | R$370
Expirado
75 Comentários
@rfcrfcjul 2021
Não conheco a marca e modelo. Alguém tem experiencia com ela?
1
@vitor_gomessvitor_gomessjul 2021
7251803-vUvaa.jpgEstou usando a cerca de uma semana, curti mt
1
@ceifeir0ceifeir0jul 2021
Já postado, amigo.

pelando.com.br/ofertas/2-pentes-memoria-...07-18

https://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-rgb-gloway-16gb-2x8-3000mhz-614245?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=614245&utm_campaign=2021-07-18
@ceifeir0ceifeir0jul 2021
Já postado.

https://www.pelando.com.br/ofertas/memoria-ram-rgb-gloway-16gb-2x8-3000mhz-614245?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=614245&utm_campaign=2021-07-18
@klebcidorioklebcidoriojul 2021
364 com este cupom (lol) (lol) (lol) rnew1
@klebcidorioklebcidoriojul 2021
Comprei ...
@eder.coelhoeder.coelhojul 2021
Queria uma promoção nas corsair do ali, haha
@m4theusmxm4theusmxjul 2021
Agora eu não tenho certeza se foi com esse vendedor que comprei as minhas, mas pra quem tá com receio de ser taxado, manda uma mensagem pro vendedor falando pra ele declarar um valor menor. Eu comprei elas e pedi, o vendedor declarou como se fosse presente e não fui taxado rs

As minhas estão funcionando certinho, só tive que ir na BIOS e colocar pra 3000mhz e tá tudo ok
@alvesz_alvesz_jul 2021
As memórias são lindas, o vendedor enviou praticamente no mesmo dia da compra, paguei 370 na versão de 3200mhz, o vendedor declarou 10 dólares sem eu pedir e passou sem taxa. CL 16-20-20-40.
@jffek1jffek1jul 2021
micron e samsung b die sao os melhores chips?
@capivaracapivarajul 2021
7252701.jpgAs minhas chegaram semana passada. Comprei 1 kit 2x8GB 3200Mhz pra montar em um i5 11400f e mais 1 do mesmo kit pra montar em um Ryzen 5 5600x como segundo PC. Eu curti as memórias.

OBS: O cooler box é apenas temporário, montei na afobação até que o WC chegue da China kkkk.
@tiagaobnutiagaobnujul 2021
Tbm comprei dessas, kit 3000mhz, paguei 300 pila na promo das 21h. Funcionaram de boa com um r5 5600x tbm da china. Recomendado!
Sou novato no aliexpress, alguém me explica se ainda tem a taxa de 15 reais do correio?
1
@miguelabagemiguelabagejul 2021
Tem mt diferença entre memória RAM de 3000mhz 3200mhz e 3600mhz?
@fox_brfox_brjul 2021
Recomendo fortemente estas memórias...melhor custo benefício é melhor vendedor
@williamrosa0williamrosa0jul 2021
Comprei. Será que dá pra controlar o RGB pelo software da AsRock B450 Steel Legend ?
@natzu_chidanatzu_chidajul 2021
Excelente opcão. Peguei duas de 3000 e mandei pra 3.200. Perfeito
@fox_brfox_brjul 2021
Pessoal segue abaixo minha opinião sobre este pedido:
--> Memoria de qualidade, e preço justo (6x sem juros e com frete grátis)
--> Todos que receberam elogiaram e falaram que veio bem embalado

Ahhh no BR tem por 500 reais, blz meu querido, mas 500 reais no boleto e + Frete..
Ahhh mas não tem garantia, blz meu querido, os do BR tem 1 ano de garantia
Ahhh mas tem as memorias com garantia vitalícia, blz meu querido, dá uma pesquisada no RMA das memorias após 1 ano de uso, a grande maioria tem dor de cabeça

Conclusão, recomendo, e jah vou comprar meu segundo Par!
Comprei na promo das 21h por R$330 a de 3200Mhz (não consegui fazer o negócio de cancelar e comprar dnv com o mesmo cupom pra pegar mais barato), chegou tem pouco mais de uma semana, o chip é Nanya, funciona muito bem e o xmp funciona certinho pareado com os 2 pentes de Crucial Ballistix com chip Micron e-die que eu já tinha, nada a reclamar. Ainda não tive tempo de tentar apertar os timings. Só tentei controlar o RGB pelo OpenRGB e dá pra controlar certinho, são 8 leds, lá ele é detectado como Asus Aura, acho que no software da própria placa mãe deve ter como controlar tbm, mas não tentei por lá.
@miguelabagemiguelabagejul 2021
Esse lance do chip da memória realmente faz mt diferença? Qual o seria a grande vantagem de pegar um chip "melhor"
precisava de uma de 2400mhz mais o preço dessa tá bom
Cupom n deu certo :c
@new7new7jul 2021
Pessoal, eu comprei o meu processador e a placa mãe no Aliexpress, chegou no Brasil (em Curitiba) no dia 2 desse mês, pediram para vincular o CPF ao produto, eu vinculei, mas até hoje dia 19 o status da encomenda não mudou, continua em Curitiba pedindo para vincular ao CPF. Alguém sabe me informar se serei taxado ou se há algum problema? Alguém já passou por isso?
@jhony_willyjhony_willyjul 2021
sabe me dizer se tem perigo de ser taxado em memorias ram??
@tiagaobnutiagaobnujul 2021
Alguém já tentou colocar ela pra rodar a 3200mhz? Conseguiu? Aumentou os timings?
A minha deu confronto com outra memória q eu tinha ( evo potenza 8gb 3000mhz )
Tô usando só as gloway...
Faz outro cupom desse aí pai *-*
@tiagaobnutiagaobnuago 2021

Tenta por a tensão em 1.40v
Tive dificuldade tbm com esses processadores da primeira geração.
Depois com um 3500x subiram tranquilo em 1.35v

Muito provável que é decido ao seu processador, os ryzens de 1 geração tem esses problemas mesmo, a AMD só garantem eles até 3000
@ja1carlosja1carlosago 2021

Curitiba liberou semana passada as minhas, se der tudo certo chega essa semana!
Ordenar por

Descrição da promoção

⚠️🛑 ATENÇÃO! UM DOS MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DE 2021🛑⚠️

2 Pentes Memória Ram DDR4 Gloway RGB 8GB 3000 mhz (16GB)

De R$ 407,55 por apenas R$ 370, utilize o Cupom: BR12DAYS697 e compre pelo link da publicação!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?