2 Pendrives 16gb Kingston Datatraveler 50 USB 3.0 R$24
Expirado
Vendido por Magalu
R$24,00
1517°
NIVER20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fui tentar aqui e o cupom não é aceito, acredito que pelo fato de eu já ter utilizado.
Colocou duas unidades?
Sim coloquei
Tenta pelo aplicativo
Aqui não foi o cupom
Entra em contato com o setor de vendas e explica que está aparecendo essa mensagem. No meu caso eles conseguiram concluir a compra no meu CPF.
É aniversário da loja.
Hm,blz ,mas de qualquer forma não foi
Show !
A promoção é muito boa, mas o frete não me ajudou
Funcionando, comprado!
Tem que ser duas unidades para o cupom funcionar amigo.
Eu tô com o mesmo dilema.
Vlw funcionou aqui!
Porque?
App
. Só pelo App
. Só pra quem nunca usou esse código
. Só pra quem fez no mínimo 3 compras no M. Luiza
Eu tentei pelo App, nunca usei o código e já fiz mais de 3 compras lá.
O que mais pode ser? Ta bem tentei pelo site e nada.
Todos parâmetros incorretos. Afinal, me encaixo em todos eles e o cupom não funciona.
Motivo é bem simples: Não tem essa parte cinza dele?? Pois bem, não é um plástico pintado de cinza, e sim metal!! Ou seja, dá choque se encostar em... Equipamentos eletrônicos. TVs, PC, notebooks... Além de esquentar pra c* e com isso durar menos a longo prazo ou até um dia pifar do nada e vc perder seus dados!! "Ain, mas vc pode fazer aterramento para usar...". AH TÁ, QUE VOU ATERRAR SEJA LÁ O QUE FOR POR O PEN DRIVE É UMA PORCARIA...
4 anos nunca levei choque, e aterramento é uma questão de segurança. Comprei mais 2 pro pessoal do trabalho. E quanto a esquentar é verdade como a maioria inclusive aqueles SanDisk preto e vermelho de plástico, pra isso existem cordões. Comprem sem medo.
Isso se chama falta de aterramento, quando fu#$@ sua placa mãe e outros equipamentos aí vc saberá dar valor a um aterramento, e o pen drive é ÓTIMO, tenho ele a mais de 6 meses e é muito bom, muito rápido pra usar na porta 3.0
Tô nem aí. Uso a ANOS meus equipamentos todos sem m* de aterramento. Coisa antiquada, ultrapassada. Não vou fazer aterramento por causa de pen drive lixo que tem corpo de metal. COMPREM E LEVEM CHOQUE AÍ, PROBLEMA DE VOCÊS. E ELE QUANDO SUPERAQUECER, ÓTIMO TAMBÉM, AÍ VCS PERDEM OS DADOS E VÃO SE LEMBRAR DO MEU AVISO.
Quando queimar seus equipamentos que valem 100x o valor do pen driver não vá chorar com a companhia de energia. E lembre do aviso.
Kkkkkkkk vou nem rir vai que é doença, o cara não ter noção de como funciona uma rede elétrica... E ainda vem defender o fim do aterramento kkkkkkkkk eu tenho um desse a muito tempo e nunca levei choque pq minha rede elétrica é ATERRADA!!! "aterramento é ultrapassado" kkkkkkkkkkkkkk não vou nem perder meu tempo com esse tipo de gente.
Deve ser algum eletricista "valorizando o trabalho", ou até um engenheiro elétrico trabalhando de Uber, querendo dar uma de sabe tudo. Patético.
Não, sou um técnico em informática, que vivo do meu trabalho, e sei muito bem como uma rede elétrica funciona, eu estudei pra isso, agora se vc quer ser um idiota útil sinta-se a vontade. E muito obrigado aos engenheiros por poder proporcionar momentos como esses, de responder a um comentário idiota, usando tecnologia mantida por engenheiros <3
kkkkkkkkkkk O cara mesmo se denunciou!! Tava na cara isso. Típico de categorias que se acham no direito de meter o bedelho em tudo, usando o "apelo à autoridade". Ain, só médico pode passar remédios, Ain, só nutricionista pode dizer o que vc deve comer, Ain, só economista pode dizer onde vc deve investir...
SE TOCA MANÉ. Vc diz isso para o poveco gastar grana com seus serviços DESNECESSÁRIOS. ISSO SIM.
Vai la desfrutar da tua maconha, acreditando que aterramento não serve pra nada seu trouxa
fiz a compra no cadastro da esposa e deu certo... pelo Pc mesmo, nao precisa ser pelo App...
Obrigado.
Obrigado @WilsonMag
Tentou pelo App?
Tentei pelo site do magalu, tem q ser pelo app do magazineluiza?
tem opçao de retirar na loja, mas fica a mais de 30 km daqui, porém o frete ficou só 13.
Aqui deu grátis pra pegar na loja
Estranho
Pra mim entrou pelo App, mas ñ pelo site
Talvez pq pode ser promoção para a primeira compra do cpf e eu ja comprei pelo site do magazine... Fazer oq #chateado
Mais um com provas científicas de queima. Pode responder falando que já teve 200 e queimou 199 kkk.
Falou pouco mas falou merda.
Bonzão da internet achando que eu ligo para a opinião de bosta dele.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou de ligar. Vai entender o ser humano. Delsss