Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pares - Tênis Under Armour Charged Spread - Masculino | R$ 236

2 Pares - Tênis Under Armour Charged Spread - Masculino | R$ 236
Expirado
46 Comentários
118,00 por par, tá bom mesmo. Pena que os masculinos já acabaram com as numerações mais altas... 🥴

Olhe outros modelos, tá com a mesma promoção! Acabei de olhar!
danieljobjun 2020

Como assim aplicar separadamente??
@Maicon-Oliver8 Obrigado por compartilhar! 👏👏👏👏👏
solotovjun 2020

Tmj ;) (y)
hugo.hugoxyrjun 2020
Não tá dando pra aplicar o UA70, que pena
jrnjun 2020

Tem que aplicar os 3 pra da o desconto
danieljobjun 2020

Pode tentar de novo q tá dando, eu comprei.
Não fica por este preço, infelizmente.
danieljobjun 2020

Pode tentar que voltou a dar.

Agora acabou o 41.
Mas, valeu ae!
gustavocbajun 2020
Também não consigo chegar nesse preço infelizmente
danieljobjun 2020

Pode tentar q tá dando certo.
riihO sabe tudojun 2020
Não chega a esse preço
solotovjun 2020
Galera tenta fazer com calma e aplica os três cupons que dá certo, deixei na descrição o passo a passo , se fizer certinho consegue chegar no valor que tá no post
4940270-HsBQw.jpg
escorregadiojun 2020

Maicon, muito obrigado por compartilhar!
Tb nao estou conseguindo, msm colocando os cupons em ordem diferentes.
Existe algum macete, tipo coloca um dos pares, aplica um determinado cupom(ns) e só depois poe o outro par e aplica determinado cupom?

Desculpe parecer cricri, mas estou tentando mto do lado de cá! (lol) (y)
solotovjun 2020

Eu acabei de testar e realmente não está chegando o valor agora , olhei o print que tirei ontem a noite e vi que o valor do tênis aumentou por isso não está chegando no valor que estava , ainda não testei outros modelo , tenta dá uma olhada nos outros modelo e adciona os dois no carrinho e ver se o segundo fica 50% de de desconto, se ficar , você aplica os cupons e ver se o preço fica bom , vou tentar aqui pra ver se dá certo em outros modelo e dou um feedback
danieljobjun 2020

Onde q é a descrição? Como assim aplicar separadamente? Me ajude, tô seco pra comprar essa promoção....
solotovjun 2020

@carloseduardo.gferreira a promoção voltou, caso não tenha pego ainda , a hora é agora hehehe
[shortcode id="970322"/]
4940311-M62uC.jpgO meu não chega! =/
Infelizmente não consegui chegar nesse valor apenas em R$294. 90
danieljobjun 2020

Pode tentar que voltou a chegar no preço.
emersonnnnjun 2020
Peguei a 294 mesmo, acho q valeu a pena
solotovjun 2020

Esse tênis é bom, comprei um ja fazer um ano e tá do mesmo jeito , material de boa qualidade, vale a pena pelo preço, mesmo saindo por 294 o preço está bom pelo custo benefício
A forma do tênis é realmente menor? Um número a mais basta?
solotovjun 2020

É sim, recomendo pegar um numero maior , eu calço 39 e ficou bem justo a minha numeração, o próximo vou pegar N° 40

Muito obrigado, Maicon.

Realmente esse modelo é menor. Eu uso 41 para todas as marcas. Tenho um Under Armour modelo Intake 41 e serve bem. Acontece que nesse modelo da promoção com amortecimento Charge precisei trocar por um 42, então recomendo sim pegar um número maior.

Muito obrigado.
2ericwjun 2020
Eu vi que puxa os 50%.. ali.. em dois.. isto é 25%.. mas consigo botar essa penca de desconto em outros produtos.. ou tem valor minimo.. claro tirando a parte das duas unidades do charge
maikon_limajun 2020
Eu peguei na sede do momento, e peguei numeração que uso. Tomara que nao fique apertado
Peguei um de cada cor. Obrigado

Cara, eu tenho(Sonic) e tive q comprar um número acima!
Mas, meu pé é "gordo".
Valeu, acabei de comprar dois modelos iguais. O preço ficou 235 com os cupons
gu1ferreirajun 2020
Aqui foi
solotovjun 2020
Pra quem estava tentando comprar e não estava dando certo o desconto , a promoção voltou e tá chegando no valor que tá no post
danieljobjun 2020
Voltou a funcionar, eu comprei 2 pelo valor postado.
jhoutromundojun 2020
Galera, pra chegar no valor da publicação tem que comprar o tênis de madrugada, entre às 00h e 06h. Pois tem um desconto a mais durante esse horário que inclusive acumula com os cupons já postados. Além disso, a promoção serve para outros tênis. Comprei dois Hovr infinite por R$ 615,50.
souflamengojun 2020
Vou começar a correr, tô querendo pegar um tênis, vi muita gente recomendando o challenger 2 da olimpikus, esse é melhor ? Se alguém puder ajudar, fico agradecido..
jhoutromundojun 2020

Primeiro que você não começa correndo, começa caminhando e depois de um tempo intercala com pequenos trotes e após algumas semanas, quando o corpo estiver acostumado, aí sim você parte para as corridas. Você tem que saber qual é o seu tipo de pisada (neutra, supinada ou pronada). Só depois disso é que você vai pesquisar um tênis de acordo com a sua pisada, a escolha basicamente vai depender da preferência por marca, cor, tamanho e do quanto você está disposto a gastar. Comprar o tênis errado pode te causar muitas dores e lesões sérias. Não se esqueça também de passar um tempo assistindo vídeos no YouTube sobre corrida para iniciantes.
souflamengojun 2020

Opa, valeu pelas dicas.. teria alguem pra indicar pra que eu acompanhe ?
Obrigado pela dica, deu certo o desconto funcionou com outro produto
gu1ferreirajun 2020
Quem aqui já recebeu?
siria_kfinhajun 2020
Bom dia estou tentando colocar os cupons e não consigo fala que não pode e fica em torno de 384
siria_kfinhajun 2020
4974303-jKGU1.jpg
gu1ferreirajun 2020
[shortcode id="988316"/]
Faz o pedido entre 00:00 e 06:00 o desconto vai ser maior
bruno88jul 2020
Só da pra pegar esse preço entre os horários da 00:00 as 06:00... estou tentemos agora e so o UA70 que deu certo
Ordenar por

Descrição da promoção

Detalhes sobre a promoção

Para chegar no valor promocional é necessário adicionar dois pares de tênis no carrinho e aplicar os cupons: 
UA70, UAPROMO10 e UAPROMO5
(aplicar os três, separadamente)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.