Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pares de Tênis UA Charged Raze R$206

2 Pares de Tênis UA Charged Raze R$206
Expirado
60 Comentários
iaron_seabrajan 2020
Somente desse tenis?
7anieljan 2020
link ta dando erro
ohjan 2020
Link tá dando erro
Link está dando erro, mas joga no sistema de busca o nome do modelo: Raze.
nathannjan 2020
testei aqui 206 reais pelos 2
Tem todas numerações disponíveis apenas no tênis na cor cinza.
comentadorjan 2020
Será que rola explicar o post? São dois tênis iguais? Mesma cor ? Somente o do post?
comentadorjan 2020
Outro post ?
ohjan 2020

O outro tava com o link errado, achei bom postar de novo
tilipinhojan 2020
Nossa... que vontande de boletar , esse cupom funciona com qualquer outro (onde tu achou esse promo)
ohjan 2020

Gosto dos tênis da UA, vivo nesse site... Aí vou aprendendo kkkk
tilipinhojan 2020

Poha eu moro no site mas nunca sei sobre oa cupons
comentadorjan 2020

Ele só pegou de outro post!
4430363-6JfQ9.jpg
ohjan 2020

Tlgd que pessoas como você devia ser bloqueadas né? Você nunca postou nenhuma promo, e sempre vejo você acabando com os posts aqui no pelando... Rever tua vida PCR, tu é um pela saco rsrs.
comentadorjan 2020

Se orienta, tá dizendo em algum lugar que é obrigado a postar? E se eu for postar vou postar do jeito certo! E outra, você copiou outro post! Ou seja, você não postou nada. Só pegou o post cagado e colocou mais bonitinho. Então pare de copiar post pra não ser bloqueado!

Vc é muito carente mano, minha nossa senhora.
comentadorjan 2020

Vc está querendo minha atenção e eu sou carente? Kkkk
viniciusmcljan 2020
Alguém tem algo a dizer sobre a UA? Eu só tive Olympikus e Mizuno
tilipinhojan 2020

Melhpr CxB

Comprei o modelo Charged Cruize na outra promoção, é bem confortável só achei apertado na frente mas vai laceando com o tempo.
viniciusmcljan 2020

Melhor que Olympikus?
tilipinhojan 2020

UA e no mesmo eatilo de Nike e Adidas e Ascis , são tênis para performace. Casual não e o forte deles. Então sendo bem grosso modo , sim melhor.
7anieljan 2020

entao não servem para o dia a dia?
tilipinhojan 2020

Justamente por ser performance para mim e melhor pq eu sou tipo um GoBoy , para quem não anda mt eu acho se pagar mais de 100/200 reais e meio que luxo, ja que estão saindo 2 a 103 reais vale super a pena
moisesk15jan 2020
4430357-NdpnC.jpg <3 <3 <3 <3
davidritterjan 2020
Comprei dois, alguém sabe se é bom?
comentadorjan 2020
[shortcode id="713135"/]
Na vdd você copiou o outro post e ainda tem a cara de pau de falar pra outro usuário que vive aprendendo como se fosse você quem tivesse o cupom! Usuários como vc deveriam ser bloqueados! Fico imaginando como vc é com quem está próximo, falso, cara lavada! Melhor repensar sua postura”TLG”??
ohjan 2020

Eu já tinha visto a promo, mas vi que a menina tinha postado... Quando vi o link errado, achei melhor postar! Mas nem vou discutir cntg cara, com gente ignorante é mesmo que tá falando com a parede. Rsrs (y)
comentadorjan 2020

Não estou discutindo, não seja um mentiroso, não venha me julgar por não ter post se você COPIA o post dos outros e ainda diz que vc é o cara dos cupons! É melhor mesmo você não querer discutir, fala com a parede que é a única atenção que vc merece. Vergonhosa sua atitude, a gente acha que não, mas existem pessoas assim. Forte abraço bem longe de mim!
7anieljan 2020

maluco para de se doer ta querendo arranjar briga em fórum de promoção faça algo de útil de sua vida
eduardo_dudujan 2020

(popcorn) (lol)
Eu tenho esse e acho uma maravilha, só não corri com ele ainda... mas eu acho confortável demais andando no dia dia
hborbajrjan 2020
Na promo da noite paguei R$175,44 por dois modelos um cinza e outro preto. Acho que valeu muito a pena!

Você pode me ajudar a colocar esses cupons na sequência certa?
hborbajrjan 2020

Claro amigo, sem problemas.
Entra no site e procura charged raze (no caso do masculino tem as cores black e Grey) escolhi um de cada modelo e cor e fui para o pagamento. Lá utilizei primeiro o cupom TENIS50 e depois o UAPROMO10. Foi aí que cheguei a ao valor 175,44 nos dois produtos.
Espero ter ajudado.
Boa sorte e boa compra!

Tbm não consegui.
moisesk15jan 2020
4430529-xrHNZ.jpg4430529-ALbtY.jpgPaguei 266 nos dois, aproveitem que entrou os 15% da madrugada

Eu utilizei 3 cupons
Tenis170
Tenis90
Uapromo10

Alguma dica para aplicar?
4430625-ZldgT.jpg
Loja confiável pessoal?
hborbajrjan 2020

Sim, já comprei vários. É a loja oficial da marca no Brasil.
moisesk15jan 2020
4430541-xa3H3.jpg

Qual foi a ordem de uso dos cupons?
moisesk15jan 2020

Nenhuma ordem, alguns cupons não funciona em todos produtos do site, faça o teste nesses dois tenis, vai aplicar os 3 cupons
moisesk15jan 2020
Eu conseguir accionar 4 cupons, adicionando outro tenis diferente
tilipinhojan 2020
E impressão minha ou não ta mais acumulando os cupons?

Aqui tá ficando 220
4430813-jwCux.jpg
4430813-02REM.jpgAcho que não tá mais acumulando cupons
Pra mim só funcionou 1 cupom.
moisesk15jan 2020

Não são todos os tênis que acumula o cupom.

Eu fiz a tentativa ontem dos mesmos modelos que o da sua compra, mas aparecia que os cupons não eram cumulativos. Era por volta das 22 hrs e já não funcionava mais.
Acabou, não tá mais acumulando os cupons
maic0jan 2020
Que pena, cheguei tarde não tem mais 43 😥😥😥
jm_bjan 2020
Código expirou?
stefano_jan 2020
Será que a promoção pode voltar ?
eder_dutrajan 2020
Cupons não estão mais acumulando.
lindijan 2020

Encerrei o post, obrigada.
fabiofeherjan 2020
Alguém q comprou, o pedido já foi enviado???
eder_dutrafev 2020

Comprei e chegou em 8 dias. Comprei 3 tênis
Ordenar por

Descrição da promoção

Utilizar os dois cupons no ato da compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.