2 Pares de Tênis UA Charged Raze R$206
Expirado
Vendido por Under Armour
R$206
466°
UAPROMO10 + TENIS50
Ir para loja Under Armour
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O outro tava com o link errado, achei bom postar de novo
Gosto dos tênis da UA, vivo nesse site... Aí vou aprendendo kkkk
Poha eu moro no site mas nunca sei sobre oa cupons
Ele só pegou de outro post!
Tlgd que pessoas como você devia ser bloqueadas né? Você nunca postou nenhuma promo, e sempre vejo você acabando com os posts aqui no pelando... Rever tua vida PCR, tu é um pela saco rsrs.
Se orienta, tá dizendo em algum lugar que é obrigado a postar? E se eu for postar vou postar do jeito certo! E outra, você copiou outro post! Ou seja, você não postou nada. Só pegou o post cagado e colocou mais bonitinho. Então pare de copiar post pra não ser bloqueado!
Vc é muito carente mano, minha nossa senhora.
Vc está querendo minha atenção e eu sou carente? Kkkk
Melhpr CxB
Comprei o modelo Charged Cruize na outra promoção, é bem confortável só achei apertado na frente mas vai laceando com o tempo.
Melhor que Olympikus?
UA e no mesmo eatilo de Nike e Adidas e Ascis , são tênis para performace. Casual não e o forte deles. Então sendo bem grosso modo , sim melhor.
entao não servem para o dia a dia?
Justamente por ser performance para mim e melhor pq eu sou tipo um GoBoy , para quem não anda mt eu acho se pagar mais de 100/200 reais e meio que luxo, ja que estão saindo 2 a 103 reais vale super a pena
Na vdd você copiou o outro post e ainda tem a cara de pau de falar pra outro usuário que vive aprendendo como se fosse você quem tivesse o cupom! Usuários como vc deveriam ser bloqueados! Fico imaginando como vc é com quem está próximo, falso, cara lavada! Melhor repensar sua postura”TLG”??
Eu já tinha visto a promo, mas vi que a menina tinha postado... Quando vi o link errado, achei melhor postar! Mas nem vou discutir cntg cara, com gente ignorante é mesmo que tá falando com a parede. Rsrs (y)
Não estou discutindo, não seja um mentiroso, não venha me julgar por não ter post se você COPIA o post dos outros e ainda diz que vc é o cara dos cupons! É melhor mesmo você não querer discutir, fala com a parede que é a única atenção que vc merece. Vergonhosa sua atitude, a gente acha que não, mas existem pessoas assim. Forte abraço bem longe de mim!
maluco para de se doer ta querendo arranjar briga em fórum de promoção faça algo de útil de sua vida
(popcorn) (lol)
Você pode me ajudar a colocar esses cupons na sequência certa?
Claro amigo, sem problemas.
Entra no site e procura charged raze (no caso do masculino tem as cores black e Grey) escolhi um de cada modelo e cor e fui para o pagamento. Lá utilizei primeiro o cupom TENIS50 e depois o UAPROMO10. Foi aí que cheguei a ao valor 175,44 nos dois produtos.
Espero ter ajudado.
Boa sorte e boa compra!
Tbm não consegui.
Eu utilizei 3 cupons
Tenis170
Tenis90
Uapromo10
Alguma dica para aplicar?
Sim, já comprei vários. É a loja oficial da marca no Brasil.
Qual foi a ordem de uso dos cupons?
Nenhuma ordem, alguns cupons não funciona em todos produtos do site, faça o teste nesses dois tenis, vai aplicar os 3 cupons
Aqui tá ficando 220
Não são todos os tênis que acumula o cupom.
Eu fiz a tentativa ontem dos mesmos modelos que o da sua compra, mas aparecia que os cupons não eram cumulativos. Era por volta das 22 hrs e já não funcionava mais.
Encerrei o post, obrigada.
Comprei e chegou em 8 dias. Comprei 3 tênis