Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 pares de tênis Oakley logan masculino | R$400

2 pares de tênis Oakley logan masculino | R$400
Expirado
16 Comentários
joe.vdgfev 2021
Como tu descobriu isso? O gênio é um mizeravi. (y)
fellipe29fev 2021
Aq não foi ..
fellipe29fev 2021
400 cada ?
fellipe29fev 2021
Agora foi. Somente dessa cor q está disponível nessa promoção..
So na cor caqui que dá o desconto!
f3rfev 2021
Pena que é feio que dói
f3rfev 2021
Esperando a flak ficar 250 dnv
gfriasfev 2021
Que arrependimento de ter dado o meu airstrip 1 de tanto que usei, depois comprei um flak low, usei até moer, agora a Oakley consegue avaliação negativa em seu principal destaque: qualidade
riihO sabe tudofev 2021

Explica mais
gfriasfev 2021

dá uma olhada nas avaliações do site. antigamente, os tênis Oakley eram só high profile, tudo caro, mas a qualidade acabava por compensar o preço alto, porque duravam a vida. aí entraram pro segmento low profile, consequentemente a qualidade caiu muito, até para os produtos de maior valor. hoje em dia tem Oakley de 120 reais, coisa impensável há alguns anos. eu não arrisco mais, se for buscar durabilidade, hoje iria de bull terrier ou similares.
riihO sabe tudofev 2021

The book is on the table. Entendi irmão, obrigado!
Horrível KKKKK
thicrfev 2021
Isso aí e uma mochila com rodinha você tá full pack quarta série
3r4tgrefev 2021
coisa feia
Cara, promoção boa.
Mas......... Que tênis feio!!!!
eu tive um flak 1 que durou inacreditaveis 5 anos.... tive mais dois modelos que nao durou 2 (usando bem menos)
Ordenar por

Descrição da promoção

É só colocar 2 unidades no carrinho

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.