Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pares de Tênis Kappa por R$99

2 Pares de Tênis Kappa por R$99
Expirado
4 Comentários
mateus_motanov 2020
essa marca e boa?
daiana_rjnov 2020
Acho que nunca escrevi essa palavra no site, mas sempre existe uma primeira vez para tudo...

CARO.

A Magazine Luiza faz promo dessa marca direito.
Dois pares por R$50 ou menos.

Só faltam ofertar ações da empresa, como bônus, para quem adquirir. (excited) (excited) (excited) (excited) (excited)
berkarsnov 2020
Tenho obrigação com tds consumidores, de comentar td as vezes que postam a promoção desses tênis ai, 2 n valem por 1, barato sai caro, corra disso ai . Paz 8)
pierremouranov 2020
Vejo muitos comentários negativos desse tênis, tenho um há 2 anos e pouco tenho nada reclamar, claro não é ideal ou confortável para correr com ele mais de 10 km por dia
Ordenar por

Descrição da promoção

2 pares de tênis da marca Kappa por 99 reais, vários modelos masculinos.

Os modelos femininos, em menor quantidade, estão na promoção por 79,99 ou 89,99.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.