Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pacotes Fralda Pampers Premium Care P 40 | R$34

2 Pacotes Fralda Pampers Premium Care P 40 | R$34
Expirado
12 Comentários
Está dando que o cupom não é válido pra essa compra wtf
negativehamai 2021

Então acho que já acabou, vou finalizar.

Mas acabou o que? O cupom tá válido, e a fralda é vendida e entregue pela americanas kk

Fiquei insistindo e agora foi (y)
negativehamai 2021

Ah ótimo kkkk, pensei que já tinha acabado os cupons (embarrassed) (embarrassed)
andreluizmai 2021
Fiz agora e foi! Valeu!!! Vou comparar essa com a Natural Care da Huggies que achei em uma promoção divulgada aqui no Pelando.
negativehamai 2021

Boa (y) :D
Ainda não usei essa natural da Huggies.
andreluizmai 2021

Essa da Huggies Natural Care é muito boa, é uma alternativa da Pampers Premium Care caso não encontre um preço bom.
A fralda que comprei hoje na hora do almoço já chegou aqui em casa (pelo APP o frete rápido está grátis), coloquei na minha bebê, fralda excepcional!!!

Pela ordem de todas as fraldas que já testei:

1° Pampers Premium Care
2° Huggies Natural Care
3° Pampers Confort Sec
4° Huggies Supreme Care
negativehamai 2021

Entendi, se aparecer algum promoção boa eu pego pra testar, no caso aqui meu estoque já tá completo kk
cristiane_rjmai 2021
Não consigo 😔😔 :/
cristiane_rjmai 2021
Aparece é secador, escova modeladora, colchas e nada das fraldas.
negativehamai 2021

:(
Ordenar por

Descrição da promoção

• Entre nesse link para participar do desafio e ganhar o cupom de R$20 em compras de R$40

LINK DO DESAFIO
...rong>

• Faça todos procedimentos do desafio e depois disso você vai receber o cupom, agora faça sua compra normalmente. Cada tira vai sair por R$0,42

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.