Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 pacotes | Fralda Huggies Supreme Care XXG 52 Unidades | R$0,66 a tira | R$35

2 pacotes | Fralda Huggies Supreme Care XXG 52 Unidades | R$0,66 a tira | R$35
Expirado
21 Comentários
may23abr 2021
alguem sabe se é boa?
ou foi só a embalagem que mudou?

só a embalagem, continua ruim

É questão de opinião, minha filha com 1 ano e 2 meses só usou essa desde que nasceu, acho ela tão boa que nem tive curiosidade de experimentar outras marcas.

Eu não compro mais. Só se for a roupinha. Pq sempre vaza. Antigamente só essa prestava mas atualmente caiu bem a qualidade
roseliaraujoabr 2021
Comprei. Ótima. Obrigada
may23abr 2021
é a qualidade da embalagem antiga?

Achei que caiu um pouco a qualidade. Mas nada muito drástico.
rotinabr 2021

Queria saber também. Já faz um bom tempo que não compro Huggies. Antes era só ela, mas depois que mudou, troquei pela Babysec e não tive mais problemas. O "ruim" da Babysec agora é o preço (confused)

Vai no shopee , la tem preço bom
rotinabr 2021

Está com preço bom mesmo.

No Google shopping e no zoom não aparece o Shopee e nem cheguei a ir lá pesquisar.

Valeu (y) 🏻

Editando aqui minha opção. Comprei outra leva desse pacote vermelho e parece que eles estão cada vez mais diminuindo a qualidade. Já vazou 3x no meu filho.

Tive muito problema com vazamento tbm. Cremer nunca vazou aqui, já huggies...
Só vale a fralda calça
Obrigado comprei g é xxg
sonnygoddardabr 2021
Comprei <3 obrigada!
kaanitaabr 2021
Tem tamanho xg sai mesmo preço ?
ualisoncsabr 2021

Sim M, G, XG e XXG todas a mesma promoção
Melhor que pampers!
Não estou conseguindo comprar

Qual o problema?
sadd_abr 2021
Aqui no final ficou 110, é isso mesmo?

A promo deve ter acabado
Ordenar por

Descrição da promoção

Para chegar ao valor de 34,50 basta adicionar duas unidades no carrinho, e ativar o cupom QUERO15. A primeira vai sair a 48,50 e o segundo pacote a 20,50. Totalizando 69,00 em 2 pacotes, ou seja 34,50 cada unidade.
Ao adicionar mais de duas unidades, o valor unitário vai subindo . Não se tornando tão compensatório. Não sei informar se o cupom pode ser utilizado mais de uma vez. Mais provável sim.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.