2 Pacotes de Fraldas Huggies Supreme Care - P/96 - M/72 - G/64 - XG/52
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$74,84
183°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Costumo postar promoções de Alimentos, Bebidas, Eletroportáteis, com prioridade para Frete Grátis. Caso seja sua preferência, siga-me.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
1,16 por cada fralda, valeu
Vc pagou preço normal.
Promoção somente qdo custa menos de 1 real
Cara tava acompanhando alguns dias ja na net e nao via preço mas baixo
mesmo assim ainda pagou caro
mas se era urgencia, não tem o que fazer
O número de fraldas do título é diferente do número de fraldas dos pacotes.
Ele deve ter considerado já os dois pacotes somados, por ex: XG 26+26=52. Por um momento me animei, mas percebendo isso o valor não ficou tão bom pra minha região
Exatamente. Sai mais de 1 real por fralda. Poucas vezes paguei isso ou mais. Sendo que em boas promoções sai na média de 60 a 70 centavos. Já tenho várias de 50 centavos aqui
Depende o tamanho, a P fica 96 frldas por R$ 74,,84 = 0,78 por fralda.
Exatamente. Fralda por 1 ~1,20 real é um preço totalmente normal. Promoção mesmo é como vc falou, na casa dos centavos a unidade.
Peguei aqui! Valeuuu
Pra mim não vale como uma promoção, tendo em vista o valor que fica cada pacote.
Ficou no mesmo preço praticamente de um pacote maior. O procon vendo isso 👀
Encontra ainda fraldas G abaixo de $1,00? Essa promo não está boa a $1,16?
Povo falando que está caro, vejo menos de 1 real só P e M, G e XG só acima de 1 real.
Comprei o pacote roupinha G com 60 uni na Drogaria Indiana a 57$. Semana passada
Foi compra online? Porque quando vejo preço bom do tamanho G é só nessas drogarias e muita das vezes para mim não compensa o frete.