2 Pacotes de Fralda Huggies Supreme Care M 80 Unidades | R$ 80
Expirado
Vendido por Drogarias Pacheco
R$76,50
803°
APROVEITE20
Ir para loja Drogarias Pacheco
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom sim, mas a fralda lá tá sem promoção.
0,62 tá caro kk
Paguei isso na pompom, mas queria testar de novo a huggies pq antes vazava tanto, vai que não vaza mais...
Aqui uso a roupinha G e só vaza se tiver muito cheio ou tiver torta.
Então, a roupinha não vaza, só a normal.
Só que a fralda roupinha parece que precisa comprar um tamanho maior né, pq ela tá na G da normal, tinha que ser xg da roupinha mas o preço é um absurdo
Boa
Como faz pq eu nunca consigo colocar convênio nessa bosta (annoyed)
Tem que ir no app.
Aqui no convênio deles tá sem desconto, talvez seja convênio pago que vc usa.
Só por cartão
Tô te seguindo não me chegou o aviso da sua promoção.
Eu não entendo como funciona as notificações aqui, mas é bom colocar alerta pra fralda.
Testei agora e tá normal, tenta ir na aba anônima ou baixa app(aproveita e já ativa o viva saúde pra pegar mais barato).
Eu baixei o app também, mas não foi rsrs
:Tenta mudar de conta(CPF) então pra ver se dá certo.
Nossa querido, obrigada pelas dicas mas ainda assim não consegui ... peguei pela drogaria SP mesmo (mesmo grupo, promoções idênticas kkk) com um desconto menor, a xxg saiu 2 pacotes por 95. Ainda assim tá bom kkk como estou precisando não deu pra esperar não rsrs... mesmo assim muito obrigada
Ah que pena que não conseguiu :(
Por nada (y)
Tomara que nessa semana venha alguma coisa pra G ~ XXG.
Comprei a G nesse mesmo valor.
Tem mais ta R$0,69 a tira no convênio.
Pra ter esse convênio da pacheco cobra taxa?
Não
Usa esse cupom que postei que dá R$20 em 99, mas não sei se pega nesses produtos do prints.
Quem tiver Amil vale a pena dar uma olhada.
Tenho o convênio da Amil, mas como ativo no aplicativo, cadastrei e coloquei o CPF certinho e nada