Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2-Pack de Lâmpada Inteligente + 1 Remoto, Alexa, Google Home, Lâmpada LED Corlorful 10W Dimmable, Music Sync RGB, 190V-240V R$95

2-Pack de Lâmpada Inteligente + 1 Remoto, Alexa, Google Home, Lâmpada LED Corlorful 10W Dimmable, Music Sync RGB, 190V-240V R$95
Expirado
17 Comentários
andinhojpGênio techjul 2021
Absurdamente caro. Fora que é só 220V. Por esse preço, dá para comprar 2 da Tuya de 15W e ainda sobra grana

Ei, bom dia! Sou leiga sobre lâmpadas inteligentes. Poderia me indicar alguma? Pra iluminar um quarto só, comandar pela Alexa.. obrigada!! :)
danilos15jul 2021

Procura da Avatto de 12W no Aliexpress. Custa 40 normalmente, é ótima, fácil de configurar. Tenho 2 aqui (uma peguei por 17 reais numa promoção que pintou aqui no pelando)
leo_santos14jul 2021

190-240V se informe primeiro, está no título
abel.filhojul 2021

Me diz onde tem uma rede elétrica diferente de 110, 220 ou 380v.

Se não suporta 110 nem 380, é 220 :)

Justamente por ter lido posso afirmar, essa lâmpada é 220V. Esse intervalo de 190V~240V é margem de segurança para o padrão 220V.
Se não sabe, o padrão monofásico é 110V, bem longe da margem dessa lâmpada.

Não é vendido pela Amazon não. Ele foi ANUNCIADO na Amazon. Saiba a diferença. Se acha que estou enganado, só ver a marcação informando que o produto é importado, bem provável que seja da China. E sim, está caro pois comprando direto com o fornecedor, essas lâmpadas ficam em torno de R$30 CADA!.

Eu recomendo uma da Avatto de 15W, se o quarto for meio pequeno, a de 12W serve. Ela é perfeita por ter controle de temperatura do branco e ter uma potência legal no RGB. Atualmente, o vendedor está dando cupom de desconto então vai sair por menos de R$47 cada. E vira e mexe ela entra em promoção, da ultima vez, ela esteve por R$12 e vários aqui do Pelando pegaram e só teve elogios nela. E ela é bivolt, diferente desta que é só 220V, coisa rara de se ter no Brasil para as lâmpadas!!

Essa tuya é realmente boa ? Peguei 2 de 15w modelo e27 esses dias no ali, tô esperando chegar e o preço foi muito bom 78 ambas, diga-se de passagem.
leo_santos14jul 2021

Fodase 🙌🏾

7186022-ofc8W.jpg
renan.rpjul 2021

Essa Avatto Tuya é dimerizavel? pela descrição não achei nada, acredito que não seja

Quero colocar uma no meu quarto em uma luminária virada para o teto, só pra fazer uma luz mais fraca ambiente mesmo, acha que essa vai me atender bem? Intensão é poder controlar com meu Amazfit Band5 (alexa).

Tenho também um interruptor inteligente que ainda não instalei, uma vez vi um relato de um cara que o interruptor é interessante pq da pra acionar tanto pelo toque quanto pela alexa

Todas as lâmpadas Smart (Smart, as que conectam via WiFi não os controlados por controle) são dimerizalvel.
E dependendo da marca do switch, ele pode sim comandar via comando de iot ou seja, ele não desliga a corrente elétrica de forma física. Além de poder mandar ligar ou desligar um grupo de lâmpadas para cada switch.
Esse é o app do avatto, que utiliza o mesmo app da Tuya

7188382-uDMYq.jpg
danilos15jul 2021
Sobre o post, não achei caro. Dá 47,50 cada lâmpada (se não tiver frete). No Brasil é difícil lâmpada abaixo de 50, então acho uma boa
leo_santos14jul 2021

É pq o povo quer tudo de graça, tá achando que Amazon é ali express
Qual o app dessa ai?

De acordo com o anunciante, é o APP Magic Home Pro gratuito. Ele tem bastante reclamação de não funcionar com o Google Home e com a Alexa. Bem, boa sorte para quem pegar.
bem_dotadojul 2021
Pessoal alguém sabe qual modelo desta pilha do controle? É tipo de relógio preciso comprar a minha veio sem
Ordenar por

Descrição da promoção

Muito bom o preço

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.