Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2-Pack de Lâmpada Inteligente + 1 Remoto, Alexa, Google Home, Lâmpada LED Corlorful 10W Dimmable, Music Sync RGB, 190V-240V R$95

2-Pack de Lâmpada Inteligente + 1 Remoto, Alexa, Google Home, Lâmpada LED Corlorful 10W Dimmable, Music Sync RGB, 190V-240V R$95
Expirado
17 Comentários
andinhojpGênio techjul 2021
Absurdamente caro. Fora que é só 220V. Por esse preço, dá para comprar 2 da Tuya de 15W e ainda sobra grana

Ei, bom dia! Sou leiga sobre lâmpadas inteligentes. Poderia me indicar alguma? Pra iluminar um quarto só, comandar pela Alexa.. obrigada!! :)
danilos15jul 2021

Procura da Avatto de 12W no Aliexpress. Custa 40 normalmente, é ótima, fácil de configurar. Tenho 2 aqui (uma peguei por 17 reais numa promoção que pintou aqui no pelando)
leo_santos14jul 2021

190-240V se informe primeiro, está no título
abel.filhojul 2021

Me diz onde tem uma rede elétrica diferente de 110, 220 ou 380v.

Se não suporta 110 nem 380, é 220 :)

Justamente por ter lido posso afirmar, essa lâmpada é 220V. Esse intervalo de 190V~240V é margem de segurança para o padrão 220V.
Se não sabe, o padrão monofásico é 110V, bem longe da margem dessa lâmpada.

Não é vendido pela Amazon não. Ele foi ANUNCIADO na Amazon. Saiba a diferença. Se acha que estou enganado, só ver a marcação informando que o produto é importado, bem provável que seja da China. E sim, está caro pois comprando direto com o fornecedor, essas lâmpadas ficam em torno de R$30 CADA!.