Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
2 Pack com 10 Pacotes de Figurinhas Copa do Mundo

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Casas Bahia

R$60,00
269°

2 Pack com 10 Pacotes de Figurinhas Copa do Mundo

CUPOM: COPADOMUNDO

24 pacotinhos de figurinhas por R$ 72,00 (R$3,00 UNI) + Frete grátis Sudeste e Sul

2 PACKS POR PEDIDO: casasbahia.com.br/l...ml

+

4 PACOTINHOS POR PEDIDO

casasbahia.com.br/e...34

Sem limite de compra por CPF

269°

13 comentários

1. smsc

Como assim?

1. julianasantos2351

Essa empresa que vende e entrega as fogurinhas....horrivel, varias pessoas teve problemas com eles, fora que veio td amassada as figurinhas

2. douglasgrippa

Não concordo. Comprei 30 pacotes com eles, e veio 14 raras. Eles pode até tirar a chance de uma legend, mas quem garante q vá ganhar em outro lugar? ACONSELHO A COMPRAREM Q VALE MUITO A PENA

1. brvhrtbr

Também não recomendo a LT2, péssima experiência!

30 pacotes e 12 raras? É o maior percentual que já vi alguém falar. Eles devem ter pesado e enviado a pilha errada de figurinhas pra vc, kkkk.

2
        1. augussttoGênio tech

Eu comprei 40 pacotes e veio duas extras, uma veio o messi prata e outra um badaras bordo, sendo que o último veio lacrado no durex mesmo, nenhuma figurinha veio danificada.

1. a_n_d_r_o

Mesmo. Com durex tem chance de legend ?

1. augussttoGênio tech

Comigo veio, então eu acho que eles não pesam como estavam falando.

3. luizfernandomoriprado

Desculpe, ainda postei no post de figurinha da loja ponto, chegou ontem o combo de álbum + 50 pacotes, veio uma porrada de rara, incluindo neymar, e ainda a legenda bronze... e legal q o pacote legenda, veio 7 figurinhas, a legenda é +6 comuns... podem comprar a vontade, é questão de sorte, não tem jeito

1
  1. francishenrique

chegou ontem do meu pedido da semana passada, tudo envolvido por fita e sem nenhuma legend :(

1
  2. rodrigobala

Frete deu 70 reais, peguei 6 kits

1
  3. dayvs

Peguei 2 kits, 60 reais e frete grátis.

Terceira vez que compro com eles, as 2 primeiras tudo normal.

1
  4. sambarilove

Pra qm ta falando da LT2, comprei 3 packs semana passada e chegou ontem. Meu saldo é: 1 legend prata, 1 rasgada q veio 90% em um pacotinho e 10% em outro pacotinho, mas isso não é erro deles. O pacote veio com plastico bolha, não veio blister fechado, vieram grupos de 10 enrolados em fita adesiva.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.