Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pack com 10 Pacotes de Figurinhas Copa do Mundo

2 Pack com 10 Pacotes de Figurinhas Copa do Mundo
Expirado
13 Comentários

Corram dessa lt2

1
smscout 2022

Como assim?

Essa empresa que vende e entrega as fogurinhas....horrivel, varias pessoas teve problemas com eles, fora que veio td amassada as figurinhas

Não concordo. Comprei 30 pacotes com eles, e veio 14 raras. Eles pode até tirar a chance de uma legend, mas quem garante q vá ganhar em outro lugar? ACONSELHO A COMPRAREM Q VALE MUITO A PENA

Desculpe, ainda postei no post de figurinha da loja ponto, chegou ontem o combo de álbum + 50 pacotes, veio uma porrada de rara, incluindo neymar, e ainda a legenda bronze... e legal q o pacote legenda, veio 7 figurinhas, a legenda é +6 comuns... podem comprar a vontade, é questão de sorte, não tem jeito

1
brvhrtbrout 2022

Também não recomendo a LT2, péssima experiência!

30 pacotes e 12 raras? É o maior percentual que já vi alguém falar. Eles devem ter pesado e enviado a pilha errada de figurinhas pra vc, kkkk.

2
augussttoGênio techout 2022

Eu comprei 40 pacotes e veio duas extras, uma veio o messi prata e outra um badaras bordo, sendo que o último veio lacrado no durex mesmo, nenhuma figurinha veio danificada.

a_n_d_r_oout 2022

Mesmo. Com durex tem chance de legend ?

augussttoGênio techout 2022

Comigo veio, então eu acho que eles não pesam como estavam falando.

chegou ontem do meu pedido da semana passada, tudo envolvido por fita e sem nenhuma legend :(

1
rodrigobalaout 2022

Frete deu 70 reais, peguei 6 kits

1
dayvsout 2022

Peguei 2 kits, 60 reais e frete grátis.

Terceira vez que compro com eles, as 2 primeiras tudo normal.

1
sambariloveout 2022

Pra qm ta falando da LT2, comprei 3 packs semana passada e chegou ontem. Meu saldo é: 1 legend prata, 1 rasgada q veio 90% em um pacotinho e 10% em outro pacotinho, mas isso não é erro deles. O pacote veio com plastico bolha, não veio blister fechado, vieram grupos de 10 enrolados em fita adesiva.

Ordenar por

Descrição da promoção

CUPOM: COPADOMUNDO

24 pacotinhos de figurinhas por R$ 72,00 (R$3,00 UNI) + Frete grátis Sudeste e Sul

2 PACKS POR PEDIDO: casasbahia.com.br/l...ml

+

4 PACOTINHOS POR PEDIDO

casasbahia.com.br/e...34

Sem limite de compra por CPF

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.