Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Pós-Graduação + 4 minicursos + certificado | R$ 1057,32

2 Pós-Graduação + 4 minicursos + certificado | R$ 1057,32
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Eu achei interessante por conta da minha necessidade por uma pós... se alguém já fez alguma pós, deixa o feedback aí

Olha a faculdade Legale
Lá tem pós social por 99 e 149 reais
Estou fazendo a de LGPD. E de ótima qualidade

Obrigado, vou dar um bizu

Tinha visto que lá tava com a pós em constitucional por 99 ou 149. Vale cada centavo.

Cara, você conhece alguma outra pós nesse preço? Achei excelente o preço dessa que você indicou, mas só tem na área do direito.

Dei uma olhada e vi que são cursos voltados para a área juridica :/
amanda.blueabr 2021

olha pelo quero bolsa. fiz na são Camilo, área da saúde

tem interesse em rachar ? queria fazer apenas 1 pós e dar/vender a segunda pós para outra pessoa

tenho reputação no mercado livre e foruns de troca/venda
pedro_renatoabr 2021
Eu conheço 2 professores daí..
Eu não gostaria de nenhum deles como professor meu...
renatovilacaabr 2021
Bom, ainda não tem nota IGC/CI no MEC, mas tem 5 no EAD (confused)
Deixei passar ano passado a melhor oferta, à vista saía por menos de R$ 700, era da Unip, curso à distância com polo na minha cidade.

era só uma pós correto ?

Era sim, e tava mais barato porque tinha desconto pra ex aluno deles.
ninguem quer dividir a segunda pós ? pago pelo mercado livre, tenho reputação lá
norakabr 2021
O mercado de EADs está em expansão. No entanto a qualidade desses cursos cabe a cada um avaliar se compensa.

O q quer dizer c isso?
biguabr 2021
a pos tem q ser na mesma área ? ou a pessoa com diploma de humanas pode fazer uma pos de engenharia por exemplo ?

pode ser de áreas diferentes, eu mesmo perguntei no chat

tem interesse em rachar ? queria fazer apenas 1 pós e dar/vender a segunda pós para outra pessoa

tenho reputação no mercado livre e foruns de troca/venda
nathanaudmai 2021
Me fizeram por 12x 99 = 2 Pós. Legale tem pós de DC por R$150
Ordenar por

Descrição da promoção

o preço que aparece no site é R$ 1.174,80 para chegar a R$ 1057,32 é só entrar em contato com o chat deles e dizer que rodou a roleta e ganhou 10 por cento de desconto

com o link passado pelo chat o preço será de 1057 reais e na hora de finalizar vc não estará comprando a promo 7x1 e sim a pós escolhida na conversa com o chat, contudo a segunda pós e os 4 minicuros serão liberados normalmente

além disso a segunda pós pode ser presenteado no final das contas eu posso comprar pagar 1057 reais e ainda dar/vender a segunda pós para um amigo e no final das eu pagaria apenas 500 reais em 1 pós com certificado e sendo reconhecido pelo MEC ,

OBS: a pós pode ser de áreas diferentes ou seja eu posso comprar uma pós para mim de engenharia e dar a segunda pós na área de educação por exemplo

para quem não sabe:

* eles são uma das maiores instituições do país em questão de vestibular e enem
* tem parceira com a claro para as aulas não consumirem dados
* tem nota 5 no MEC
* certificados de conclusão sai no nome de umas das 3 faculdades: Unimais, Uniamerica e Faculdade Descomplica

no link abaixo tem as perguntas mais frequentes com as respostas:
descomplica.com.br/p...ao

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.