Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Ovomaltine Creme Crocante De Avelã Importado 260g por 15,98 (retira na loja)

2 Ovomaltine Creme Crocante De Avelã Importado 260g por 15,98 (retira na loja)
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Só pra primeira compra

Não é não, mas se você usou esse cupom recentemente ele não vai entrar.
Eu não sou usuário novo e entrou
Com esse cupom
john__O sabe tudonov 2019
nao precisa ser primeira compra
matheusvapnov 2019
Nem compensa. Meus últimos 10 pedidos na Americanas foram todos cancelados. Se tem uma loja que não honra com os pedidos é a americanas viu

Isso é verdade, há duas semanas fiz dois pedidos pra retirar na loja pela conta da minha mae e eles cancelaram, disseram que não tinham os itens na loja que eu marquei pra ir buscar.
Mas pela promoção acho que não custa tentar.

E também dá pra reclamar nesses casos, principalmente no Reclame Aqui pra avaliação da loja cair ;)
dyermakernov 2019

As americanas ou o Marketplace?

Aconteceu comigo, coloquei no reclame aqui e ganhei um vale do valor do cupom
jamithnov 2019
Cancelaram meu pedido

Poxa, o produto que você quer acabou de ser vendido na loja. Desculpa por não ter outra unidade lá pra você.

Infelizmente também aconteceu comigo com outra compra ;( Te aconselho a comprar quando tiver bastante estoque, fui comprar e havia somente 3 itens na loja e demoraram + de 1h pra confirmar o estoque do produto e acabaram cancelando por conta disso e de quebra perdi o cupom de R$20,00 de 1° compra (annoyed)
gilvan_filhonov 2019

Fiz dois pedidos para retirar na loja e foram cancelados também

Que pena ;( Fui buscar ontem meus produtos (cheeky)
4114289-p6Puj.jpg4114289-73WzA.jpg
Credo! Açúcar puro isso daí kkkkk
powerguido_nov 2019

Mas essa é a ideia kkkkkkk
richenov 2019
Umas 3 semanas atrás postaram promoção similar dessa e consegui retirar na loja de boa no dia seguinte. E ainda paguei com o saldo ame que tinha, saiu de "graça".

Sim, 9,90 acho que estava. Eu comprei 2 naquele dia, mas era preço mesmo, não tinha cupom se não me engano
Alguém sabe quando é black friday lá?

Dia 29/11, sexta feira
diegotxsnov 2019
Nunca comi desse... é bom? tipo nutella?

Sim, é a mesma coisa, é produzido na Suiça. É tipo Nutella só que tem as bolinhas/crocante do ovomaltine (muito muito crocante)
diegotxsnov 2019

Obrigado!!! (y)
ricfnov 2019
deu certo aqui, obrigado!
annalubnov 2019
Cancelaram aqui
rayviannanov 2019
Gente vocês tem que chegar assim que aprovar o crédito. No site diz que a retirada até as 16h consegue. Não deixa chegar no dia seguinte não que eles cancelam de proposito mesmo.
rayviannanov 2019
Fizeram isso comigo 2 vezes. Em duas lojas diferentes. Peguei e comprei a terceira vez, deu 16h fui na loja , disseram que não tinha o produto pq pode ter sido roubado. Achei safadeza isso, fui atrás dos produtos peguei e fui no local da retirada e falei. "Tira minha nota fiscal que vou retirar esses produtos aqui agora, não vou esperar chegar amanhã e vocês cancelarem na safadeza não."

Falta de consideração total com o cliente :o :o :o Só não fiz isso porque o meu pedido estava "verificando estoque" (annoyed)
layane12nov 2019
Consegui, já retirei hoje mesmo, mas consegui 15,00 de desconto com esse código, aproveite e comprei outras coisas..
No fim 1 aerosol, 2 sabonetes e 1 ovomaltine desse saiu por 10,39 e ainda paguei com o saldo que tinha no AME
greicy_mmnov 2019
Eu não consegui. Nem frete grátis, nem esse preço, nem o cupom :(
diogo13nov 2019
4110830-2NJ3p.jpgNão é minha primeira compra
estelinanov 2019
Cancelaram 2 pedidos meus tb. Reclamei no site " reclame aqui" e nada foi resolvido. Dizem que estão sem estoque e blá blá blá, mas vc vai na loja e os produtos estão lá.
Pena que o frete é quase o valor do desconto! Não vale a pena
Ordenar por

Descrição da promoção

2 unidades do Ovomaltine Creme Crocante De Avelã Importado 260g por R$ 15,98.
Cada unidade custa R$ 12,99, é preciso adicionar 2 ao carrinho SOMENTE VIA APP e aplicar o cupom APPNOVO para ter R$ 10 de desconto.
Sendo assim, de R$ 25,98 sai por R$ 15,98.
Cada pasta sai por R$ 7,99.
O frete é gratuito para retirada na loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.