Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Ovomaltine Creme Crocante De Avelã Importado 260g por 15,98 (retira na loja)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Ovomaltine Creme Crocante De Avelã Importado 260g por 15,98 (retira na loja)
Expirado
31 Comentários
Só pra primeira compra
Com esse cupom
@john__john__nov 2019
nao precisa ser primeira compra
@matheusvapmatheusvapnov 2019
Nem compensa. Meus últimos 10 pedidos na Americanas foram todos cancelados. Se tem uma loja que não honra com os pedidos é a americanas viu
@jamithjamithnov 2019
Cancelaram meu pedido

Poxa, o produto que você quer acabou de ser vendido na loja. Desculpa por não ter outra unidade lá pra você.
Credo! Açúcar puro isso daí kkkkk
@richerichenov 2019
Umas 3 semanas atrás postaram promoção similar dessa e consegui retirar na loja de boa no dia seguinte. E ainda paguei com o saldo ame que tinha, saiu de "graça".
Alguém sabe quando é black friday lá?
@diegotxsdiegotxsnov 2019
Nunca comi desse... é bom? tipo nutella?
@ricfricfnov 2019
deu certo aqui, obrigado!
@annalubannalubnov 2019
Cancelaram aqui
@rayviannarayviannanov 2019
Gente vocês tem que chegar assim que aprovar o crédito. No site diz que a retirada até as 16h consegue. Não deixa chegar no dia seguinte não que eles cancelam de proposito mesmo.
@rayviannarayviannanov 2019
Fizeram isso comigo 2 vezes. Em duas lojas diferentes. Peguei e comprei a terceira vez, deu 16h fui na loja , disseram que não tinha o produto pq pode ter sido roubado. Achei safadeza isso, fui atrás dos produtos peguei e fui no local da retirada e falei. "Tira minha nota fiscal que vou retirar esses produtos aqui agora, não vou esperar chegar amanhã e vocês cancelarem na safadeza não."
@layane12layane12nov 2019
Consegui, já retirei hoje mesmo, mas consegui 15,00 de desconto com esse código, aproveite e comprei outras coisas..
No fim 1 aerosol, 2 sabonetes e 1 ovomaltine desse saiu por 10,39 e ainda paguei com o saldo que tinha no AME
@greicy_mmgreicy_mmnov 2019
Eu não consegui. Nem frete grátis, nem esse preço, nem o cupom :(
@diogo13diogo13nov 2019
4110830-2NJ3p.jpgNão é minha primeira compra
@estelinaestelinanov 2019
Cancelaram 2 pedidos meus tb. Reclamei no site " reclame aqui" e nada foi resolvido. Dizem que estão sem estoque e blá blá blá, mas vc vai na loja e os produtos estão lá.
Pena que o frete é quase o valor do desconto! Não vale a pena
Ordenar por

Descrição da promoção

2 unidades do Ovomaltine Creme Crocante De Avelã Importado 260g por R$ 15,98.
Cada unidade custa R$ 12,99, é preciso adicionar 2 ao carrinho SOMENTE VIA APP e aplicar o cupom APPNOVO para ter R$ 10 de desconto.
Sendo assim, de R$ 25,98 sai por R$ 15,98.
Cada pasta sai por R$ 7,99.
O frete é gratuito para retirada na loja.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?