Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2% OFF na categoria Gamer na Kabum

2% OFF na categoria Gamer na Kabum
Expirado
14 Comentários
loh77set 2018
descontão, vou até pegar a minha 1080ti que vai ficar no precinho (:I
oliver.28set 2018
2% :/
jhow.nevesset 2018
2% kkkkk rindo p não chorar
Com um descontão desse até compensa o frete da Kabum que devem ser entregues pelas naves da SpaceX pelo preço
walkeyronset 2018
Corajoso pra postar um desconto de 2%. kkkkkkk
wesleymeloset 2018
Kk parece até piada
Nossa! 2%. Vou comprar TUUUDOOO!
Com esse descontao já sobra o dinheiro pra eu comprar um patel de flango com catupily e um leflesco
1
guilherme

Time Pelando

Curtindo um precinho adoidadoset 2018
A gente sabe galera, mas eles tem mtos preços agressivos principalmente no boleto, ai 2% compensa ainda mais...

É basicamente a preocupação se já era bom, pq não ser melhor?
Se é desconto, não vejo problema. Ou tem alguma regra de quanto em porcentagem que é desconto para divulgar aqui. Brasileiro reclama d+++
Não estamos reclamando. Estamos zoando. Huehue. :)
guilherme

Time Pelando

Curtindo um precinho adoidadoset 2018

Apoio a zueira hahaha (popcorn)
eu achava quando dava 5% meio ridiculo, agora isso vão falar que é o Dólar hehehhe
mdlnov 2020
2 de desconto só pra não dizer q o pensamento no começo era da 1% kkkkkkk, daí pensaram: 1% fica feio, tem q ser 2% kkkkkkkkkkkkkkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

2% OFF em toda a categoria Gamer com o cupom GAMER2

Aplique o cupom em seu carrinho de compras para obter o desconto. Cupom NÃO CUMULATIVO com outras promoções do site

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.