Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 NA RECORRÊNCIA] Escova Dental Colgate Slim Soft Black 3 Unidades

[2 NA RECORRÊNCIA] Escova Dental Colgate Slim Soft Black 3 Unidades
Expirado
9 Comentários
galadoMeme ou promo?mai 2022

Extremamente boa, se não fosse a entrega porca da Amazon compraria de novo pra deixar guardada 👍

_sixDe graça, até injeção na testamai 2022

@VitorSjp‌ Já recebi bebidas quebradas e era sempre pela transportadora Sequoia, fui no chat da Amazon dizendo que não queria mais receber entregar por ela, deixaram uma notificação no sistema e depois disso nunca mais recebi entregas pela Sequoia e consequentemente nenhum produto vem quebrado ou com a caixa rasgada

1

@_Six‌ recebo pela total express que repassa para os correio e sempre recebo extremamente amassado e tal:

IMG-20220426-WA0008.jpg

@VitorSjp‌ Carai kkkkkkkkk, cara tenta entrar em contato com o chat, faça drama se for preciso, eles podem trocar a transportadora, uma que não repasse para correios talvez seria melhor, fala que ta recebendo produtos quebrados, tem processo em andamento com a transportadora e precisa de uma solução da Amazon pra isso. Aqui a Loggi e Jadlog são as melhores

6

@_Six‌ cara eu entrei em contato várias vezes eles resolve mas chega a ser constrangedor em 10 pedidos 6 vem assim, eu já cancelei o prime e tudo, aqui todas as transportadora vem entregar em casa mas a total express passa pra o correio

2
abnerstkmai 2022

@VitorSjp‌ entrega porca ? kkkkkkkkkk essa eu ri.

O suporte deles realmente é um lixo... colocam xilenos para falar com Brasileiros, Americanos pra Falar com BR pqp kkkk

Reclamar da entrega é fd.... já pedi oq umas 2mil coisas pela amazon e sempre vieram perfeitamente intactas e olha que moro em Fortaleza... vários dias em rota e chega tão lindamente que se colocar um prato de vidro e já tacar a etiqueta de envio chega sem arranhar o prato kkkkkk capaz de chegar mais novo doq quando o cara comprou pra vender k

comprei mais de 2k de coisas pq eu vendia na shopee mas como agora tem a bost@ de frete com valor mínimo... Acho que nem compensa investir na shopee. As vendas lá caiu uns 200% cupons durando 1d e antes dos fretes duravam uns 10s... é isso.

@VitorSjp‌ Putz ai é fogo

1

Comprado. Obrigado!

1

Bom preço, boa escova.

Ordenar por

Descrição da promoção

Comprando 2 unidades na Recorrência, cada pack sai por R$16,11

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.