Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Moletons por R$99 na Kanui

2 Moletons por R$99 na Kanui
Expirado
9 Comentários
Vai até que dia?
marcio__sjrjul 2019

Não tem informação no app.. coloquei uns dias para ver até quando fica valendo o cupom.
leandrosmrjul 2019
Escolhi dois da lista e pá: "Cupom de desconto inválido para esta compra. Não cumulativo com desconto progressivo".
marcio__sjrjul 2019

Manda os dois que você escolheu para eu testar aqui por favor.. pq testei em vários e foi.
leandrosmrjul 2019

3825761-oZdlN.jpg
marcio__sjrjul 2019

Eu acho que é pq opera rock não esta na lista ou esgotou .. olha aqui foi de boa com outro suéter
3825770-Rz0Qn.jpg
marcio__sjrjul 2019

Quando eu postei tinham vários opera rock disponíveis. Mas está esgotando rápido.
Foda que a entrega pra cá é 40 conto
marcio__sjrjul 2019

Olha eu não sei valor mínimo para frete grátis ...as vezes compensa pegar alguma coisa mais barata junto e garantir os descontos
Ordenar por

Descrição da promoção

Essa lista mostra por R$129, mas serve para aplicar desconto na escolha de dois itens dela .

Desconto pode ser usado também fora do aplicativo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.