Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2° Missão de Novembro - Pague 3 cobranças

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2° Missão de Novembro - Pague 3 cobranças
Expirado
29 Comentários
@7aniel7anielnov 2021

Com Iti eu sempre vou esfriar

10

já prestou

4
@silva_lucassilva_lucasnov 2021

Abandonei totalmente essas missões do Iti, não fiz a primeira e nem vou fazer essa segunda

7

Isso ai ja morreu faz tempo … Itaú é muito ganancioso

4
@hicorreahicorreanov 2021

Enquanto o Iti tá aumentando a dificuldade das missões pra dar 5 reais, o Bitz te dá 20 num mês só fazendo compras e raspadinhas de 500 reais. Inclusive já ganhei uma kkk. Lamentável.

4

Era bom apenas pra gerar os gastos e gerar milha, hoje em dia não tem utilidade alguma (pra mim)

4
@lamark88837lamark88837nov 2021

kkkkkkkkkkkk

@brupnobrupnonov 2021

Faz tempo que não faço mais nenhuma promoção desse aplicativo. Muito trabalho pra ganhar só 5 reais, ainda mais com essa inflação... Acho que vou desinstalar

4

DÁ NEM PRA PAGAR O BILHETE DO METRÔ...

1
@bebesilvabebesilvanov 2021

Ainda existe?? Esse e até o bitz eu desistir . Gastar mais do que receber de bônus nunca é bom,😏

2

Obrigado a quem postou, pois teve boa vontade e quis compartilhar sem receber por isso. Mas sobre as missões do iti, realmente já foram melhores.

1
@compramuitocompramuitonov 2021

Pessoal fica reclamando, pensam que a empresa tem que dar mesada eterna pra eles. Tá ruim a promoção pra você? Não faz, desinstala o app e segue a vida. Empresa nenhuma é obrigada a ficar dando dinheiro pra ninguém, ela faz pra conquistar clientes e esses que usaram e agora reclamam, com certeza não são os clientes que a empresa busca.

2
@brvhrtbrbrvhrtbrnov 2021

Iti morreu

Sou mais o Bitz

2
@jmachado123jmachado123nov 2021

quem tiver precisando de mais alguem pra fazer , fala comigo!

2
@lore_slore_snov 2021

Nem faço mais questão. Obrigado por postar

@magnsmagnsnov 2021

Faltam apenas duas pessoas para mim finalizar a missão. Favor, alguém ajuda!!! 🤪

@danqsdanqsnov 2021

A 3ª missão vai ser easy

Ordenar por

Descrição da promoção

Missão 2 entre 08/11 a 14/11

objetivo: pague 3 cobranças de no mínimo R$10 cada, para pessoas diferentes via agenda de contatos. Não vale link ou QR Code.

Recompensa: R$ 5,00

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?