Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2° Missão de Novembro - Pague 3 cobranças
Expirado
Vendido por Iti Itau
R$5,00OFF
-350°
Missão 2 entre 08/11 a 14/11
objetivo: pague 3 cobranças de no mínimo R$10 cada, para pessoas diferentes via agenda de contatos. Não vale link ou QR Code.
Recompensa: R$ 5,00

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Com Iti eu sempre vou esfriar
já prestou
Abandonei totalmente essas missões do Iti, não fiz a primeira e nem vou fazer essa segunda
Isso ai ja morreu faz tempo … Itaú é muito ganancioso
Enquanto o Iti tá aumentando a dificuldade das missões pra dar 5 reais, o Bitz te dá 20 num mês só fazendo compras e raspadinhas de 500 reais. Inclusive já ganhei uma kkk. Lamentável.
Era bom apenas pra gerar os gastos e gerar milha, hoje em dia não tem utilidade alguma (pra mim)
kkkkkkkkkkkk
Faz tempo que não faço mais nenhuma promoção desse aplicativo. Muito trabalho pra ganhar só 5 reais, ainda mais com essa inflação... Acho que vou desinstalar
DÁ NEM PRA PAGAR O BILHETE DO METRÔ...
Ainda existe?? Esse e até o bitz eu desistir . Gastar mais do que receber de bônus nunca é bom,😏
Obrigado a quem postou, pois teve boa vontade e quis compartilhar sem receber por isso. Mas sobre as missões do iti, realmente já foram melhores.
Pessoal fica reclamando, pensam que a empresa tem que dar mesada eterna pra eles. Tá ruim a promoção pra você? Não faz, desinstala o app e segue a vida. Empresa nenhuma é obrigada a ficar dando dinheiro pra ninguém, ela faz pra conquistar clientes e esses que usaram e agora reclamam, com certeza não são os clientes que a empresa busca.
Iti morreu
Sou mais o Bitz
quem tiver precisando de mais alguem pra fazer , fala comigo!
Nem faço mais questão. Obrigado por postar
Faltam apenas duas pessoas para mim finalizar a missão. Favor, alguém ajuda!!! 🤪
A 3ª missão vai ser easy