Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 MILK SHAKES M POR R$ 12,50

2 MILK SHAKES M POR R$ 12,50
Expirado
11 Comentários
artur.lahoz

Time Pelando

dez 2017
Seja bem vindo, Rafa!

O Pelando te da as boas vindas e agradece pela contribuição na comunidade!
Pode contar comigo para o que precisar. (y)
der.csardez 2017
No meu aparece 2 por R$ 15,50.
rafaroedeldez 2017

Olá @der.Csar você chegou a ir neste caminho ?

3159422-nEahY.jpg
der.csardez 2017

Quando clico na imagem, já abre o site com R$ 15,50.
der.csardez 2017

3159429.jpg
2 MILK SHAKES M POR R$ 15,50
EU QUERO!

Tem algum cupom?
rafaroedeldez 2017

Aqui aparece normalmente por R$12,50, tente abrir em guia anonima para verificar (CTRL+SHIFT+N)

3159436-jUvJ4.jpg
der.csardez 2017

Já estou em aba anônima. Deve ser questão de região, pois quando clico na imagem do teu post, não aparece "ATIVO O SEU CUPOM!".

Valeu, mesmo assim.
ruanfreitasdez 2017

o meu a mesma coisa :/
leonardo101dez 2017
Pela mor de deus n comprem só se vcs forem retardado, lá tem o cupom do P mas na hora do caixa vc pode aumentar para o maior que tem por apenas 2 reais, sei q ao todo pago 6 reais e não compro em combo... De nada
gabi_1997dez 2017

Depende muito da região!! Você deve morar em lugar que é barato, aqui em Florianópolis o médio (500ml) está por R$10,50 !!!!! Com essa promoção chego a economizar muito!.

OBS: o maior que tem de 700ml aqui sai por R$12,50 (ok... mas tem que ver que aqui são 2 né)
guscabraldez 2017

De fato depende muito! No Shopping Pátio Paulista (aqui na Av. Paulista, em São Paulo), 1 de 300ml custa R$11,00. Esse cupom ajuda muito rs
Ordenar por

Descrição da promoção

Basta se cadastrar no site e ativar o cupom da promoção.

OBS: Deve verificar a disponibilidade das lojas físicas de sua região.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.