Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 metros] KUULAA Cabo USB Cable for Lightning 2.4A Fast Charging Cable for iPhone 14 13 12 11 Pro

[2 metros] KUULAA Cabo USB Cable for Lightning 2.4A Fast Charging Cable for iPhone 14 13 12 11 Pro
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

sergim.alvesjan 2023

E como funciona aquele 'esquema' de colocar dois ou mais produtos no carrinho pra usar um cupom de valor alto? Eu fiz isso, e estou com dois produtos lá na área de 'Pedidos'. Preciso CANCELAR um antes de efetuar o pagamento? Ou só escolher o que eu quero e fazer o pagamento? Como devo proceder?

alx.fotojan 2023

Não precisa cancelar, na tela de pedidos vai aparecer separado, só pagar o q vc quer e deixar o outro lá ser cancelado automaticamente por falta de pagamento

3
tex86jan 2023

Pode esperar ele finalizar sozinho ou cancelar.

2
sergim.alvesjan 2023

Muito obrigado!

sergim.alvesjan 2023

Obrigado.. valeu pela resposta!

Um dia o alie irá banir quem faz isso

tex86jan 2023

Não bane coisa pior, isso aí é o de menos.

1
maryroseO terror da alfândegajan 2023

Nossa, complicado, mas já que dá frete grátis, tô dentro, mas recomendo mais o de 3 metros, porque ai da pra deixar o iphone na tomada e ir fazer qualquer coisa dentro de casa com ele ligado na tomada, sem preocupações, pra quem acha a bateria do iphone pouca, eis a solução, é só plugar e esquecer que ele funciona sem fio, ou esquecer que o fio está lá, uma hora acostuma a usar com o fio

1
tex86jan 2023

Mais prático comprar uma powerbank kkkkkkk

3
ztoonGênio techjan 2023

Telefone fixo? Kkkk

Fiz e não consegui.... Gerou separado duas compras/pedidos, mas quando vou pagar o valor é o mesmo para as duas que estão separadas, tentei por PIX e BOLETO, mas ocorre o mesmo. O que posso estar fazendo de errado? Alguma dica?

tex86jan 2023

Não pode ser o mesmo valor, tem que ser o valor dos dois pedidos em separado, cada pedido terá um valor referente a essa compra

Entendo, mas isso mostra de forma separada. Cada produto com seu valor de forma separada, são vendedores diferentes. O problema é quando seleciono apenas um deles para pagar, não importa qual deles, sempre gera o boleto ou PIX no valor total.

Vc tem que clicar em "pague agora" no pedido do cabo. Se clicar em "pagar com pix" vai gerar para os dois e nao vai dar certo. Cmgo deu certo assim.

1
tex86jan 2023

Aqui aparece o valor separado, acabei de testar.

ztoonGênio techjan 2023

Então tem q ser com boleto, certo?

Nao, fiz com pix, mas acho q da por boleto tb.

1
caiquebastosjan 2023

Muito obrigado. Só faltava isso

Essa marca de cabos é boa?

ztoonGênio techjan 2023

Razoável, acho pouco pior q Essager e Baseus

danigodyjan 2023

Obrigado, já comprei carregador da marca e gostei da qualidade.

1
vzanjan 2023

Comprei uma fonte da Kulla e a qualidade me decepcionou, material mais barato do que parecia nas fotos e esquenta mto mesmo sem usar carregamento turbo.

emirfabianojan 2023

Show, segui a orientação e consegui pegar o de 2 metros com frete grátis.

dlima29jan 2023

Funciona no iPhone 6s?

Ordenar por

Descrição da promoção

Leia com atenção!

• Para obter FRETE GRÁTIS o pedido mínimo é R$60, então ou você pega 5un no mínimo ou adiciona o produto do link abaixo para obter frete grátis.

Gera a compra no pix ou boleto e NAO PAGA, vai na tua conta e estarão lá duas compras separadas, só pagar os cabos.

a.aliexpress.com/_...KE

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.