[2 metros] KUULAA Cabo USB Cable for Lightning 2.4A Fast Charging Cable for iPhone 14 13 12 11 Pro
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$13,02
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
E como funciona aquele 'esquema' de colocar dois ou mais produtos no carrinho pra usar um cupom de valor alto? Eu fiz isso, e estou com dois produtos lá na área de 'Pedidos'. Preciso CANCELAR um antes de efetuar o pagamento? Ou só escolher o que eu quero e fazer o pagamento? Como devo proceder?
Não precisa cancelar, na tela de pedidos vai aparecer separado, só pagar o q vc quer e deixar o outro lá ser cancelado automaticamente por falta de pagamento
Pode esperar ele finalizar sozinho ou cancelar.
Muito obrigado!
Obrigado.. valeu pela resposta!
Um dia o alie irá banir quem faz isso
Não bane coisa pior, isso aí é o de menos.
Nossa, complicado, mas já que dá frete grátis, tô dentro, mas recomendo mais o de 3 metros, porque ai da pra deixar o iphone na tomada e ir fazer qualquer coisa dentro de casa com ele ligado na tomada, sem preocupações, pra quem acha a bateria do iphone pouca, eis a solução, é só plugar e esquecer que ele funciona sem fio, ou esquecer que o fio está lá, uma hora acostuma a usar com o fio
Mais prático comprar uma powerbank kkkkkkk
Telefone fixo? Kkkk
Fiz e não consegui.... Gerou separado duas compras/pedidos, mas quando vou pagar o valor é o mesmo para as duas que estão separadas, tentei por PIX e BOLETO, mas ocorre o mesmo. O que posso estar fazendo de errado? Alguma dica?
Não pode ser o mesmo valor, tem que ser o valor dos dois pedidos em separado, cada pedido terá um valor referente a essa compra
Entendo, mas isso mostra de forma separada. Cada produto com seu valor de forma separada, são vendedores diferentes. O problema é quando seleciono apenas um deles para pagar, não importa qual deles, sempre gera o boleto ou PIX no valor total.
Vc tem que clicar em "pague agora" no pedido do cabo. Se clicar em "pagar com pix" vai gerar para os dois e nao vai dar certo. Cmgo deu certo assim.
Aqui aparece o valor separado, acabei de testar.
Então tem q ser com boleto, certo?
Nao, fiz com pix, mas acho q da por boleto tb.
Muito obrigado. Só faltava isso
Essa marca de cabos é boa?
Razoável, acho pouco pior q Essager e Baseus
Obrigado, já comprei carregador da marca e gostei da qualidade.
Comprei uma fonte da Kulla e a qualidade me decepcionou, material mais barato do que parecia nas fotos e esquenta mto mesmo sem usar carregamento turbo.
Show, segui a orientação e consegui pegar o de 2 metros com frete grátis.
Funciona no iPhone 6s?