[2 metros] KUULAA Cabo USB Cable for Lightning 2.4A Fast Charging Cable for iPhone 14 13 12 11 Pro
Expirado
Vendido por AliExpress
R$13,02
As melhores, classificadas pela comunidade.
Leia com atenção!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E como funciona aquele 'esquema' de colocar dois ou mais produtos no carrinho pra usar um cupom de valor alto? Eu fiz isso, e estou com dois produtos lá na área de 'Pedidos'. Preciso CANCELAR um antes de efetuar o pagamento? Ou só escolher o que eu quero e fazer o pagamento? Como devo proceder?
Não precisa cancelar, na tela de pedidos vai aparecer separado, só pagar o q vc quer e deixar o outro lá ser cancelado automaticamente por falta de pagamento
Pode esperar ele finalizar sozinho ou cancelar.
Muito obrigado!
Obrigado.. valeu pela resposta!
Um dia o alie irá banir quem faz isso
Não bane coisa pior, isso aí é o de menos.
Nossa, complicado, mas já que dá frete grátis, tô dentro, mas recomendo mais o de 3 metros, porque ai da pra deixar o iphone na tomada e ir fazer qualquer coisa dentro de casa com ele ligado na tomada, sem preocupações, pra quem acha a bateria do iphone pouca, eis a solução, é só plugar e esquecer que ele funciona sem fio, ou esquecer que o fio está lá, uma hora acostuma a usar com o fio
Mais prático comprar uma powerbank kkkkkkk
Telefone fixo? Kkkk
Fiz e não consegui.... Gerou separado duas compras/pedidos, mas quando vou pagar o valor é o mesmo para as duas que estão separadas, tentei por PIX e BOLETO, mas ocorre o mesmo. O que posso estar fazendo de errado? Alguma dica?
Não pode ser o mesmo valor, tem que ser o valor dos dois pedidos em separado, cada pedido terá um valor referente a essa compra
Entendo, mas isso mostra de forma separada. Cada produto com seu valor de forma separada, são vendedores diferentes. O problema é quando seleciono apenas um deles para pagar, não importa qual deles, sempre gera o boleto ou PIX no valor total.
Vc tem que clicar em "pague agora" no pedido do cabo. Se clicar em "pagar com pix" vai gerar para os dois e nao vai dar certo. Cmgo deu certo assim.
Aqui aparece o valor separado, acabei de testar.
Então tem q ser com boleto, certo?
Nao, fiz com pix, mas acho q da por boleto tb.
Muito obrigado. Só faltava isso
Essa marca de cabos é boa?
Razoável, acho pouco pior q Essager e Baseus
Obrigado, já comprei carregador da marca e gostei da qualidade.
Comprei uma fonte da Kulla e a qualidade me decepcionou, material mais barato do que parecia nas fotos e esquenta mto mesmo sem usar carregamento turbo.
Show, segui a orientação e consegui pegar o de 2 metros com frete grátis.
Funciona no iPhone 6s?