Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Leia com atenção!
- Para obter FRETE GRÁTIS o pedido mínimo é R$60, então ou você pega 5un no mínimo ou adiciona o produto do link abaixo para obter frete grátis. Gera a compra no pix ou boleto e NAO PAGA, vai na tua conta e estarão lá duas compras separadas, só pagar os cabos.a.aliexpress.com/_...KE
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E como funciona aquele 'esquema' de colocar dois ou mais produtos no carrinho pra usar um cupom de valor alto? Eu fiz isso, e estou com dois produtos lá na área de 'Pedidos'. Preciso CANCELAR um antes de efetuar o pagamento? Ou só escolher o que eu quero e fazer o pagamento? Como devo proceder?
Nossa, complicado, mas já que dá frete grátis, tô dentro, mas recomendo mais o de 3 metros, porque ai da pra deixar o iphone na tomada e ir fazer qualquer coisa dentro de casa com ele ligado na tomada, sem preocupações, pra quem acha a bateria do iphone pouca, eis a solução, é só plugar e esquecer que ele funciona sem fio, ou esquecer que o fio está lá, uma hora acostuma a usar com o fio
Fiz e não consegui.... Gerou separado duas compras/pedidos, mas quando vou pagar o valor é o mesmo para as duas que estão separadas, tentei por PIX e BOLETO, mas ocorre o mesmo. O que posso estar fazendo de errado? Alguma dica?
Essa marca de cabos é boa?
Obrigado, já comprei carregador da marca e gostei da qualidade.
Comprei uma fonte da Kulla e a qualidade me decepcionou, material mais barato do que parecia nas fotos e esquenta mto mesmo sem usar carregamento turbo.
Show, segui a orientação e consegui pegar o de 2 metros com frete grátis.
Funciona no iPhone 6s?