2 meses Xbox Game Pass Ultimate assinatura 1 mês (Digital)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$83,00
922°
M3LI3XPR3SS
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
M3LI3XPR3SS cupom
Adicione 2 meses
41,50 por mes
Peguem ta valendo, ainda parcela
Dá pra ativar em dezembro? Quando eu entrar de férias kkkk
Até dá. Códigos não expiram tão cedo.
@dogguinho Sim. Ja ativei no passado live gold depois depois de 5 anos. Como agora tou assinando PSX deluxe, esses 2 eu comprei pra ferias também ou qnd tiver 1 mes mais disposto a jogar XBOX (=lançamento de forza horizon 6)
41 reais cada mês 😲
@edsonmenezes até aproveitei, apesar de estar de mal com a microsfot kkk
dá pra comprar mais de um e acumular meses com esse preço?
@leonardocruz7561 Sim, fiz isso, adicionei os 2, agora vence em janeiro minha assinaturas.
Boa! Ainda parcekei em 6x sem juros no cartão mercado pago kkkkk aproveitando essas promoções e parcelando o quanto dá, pra aliviar o custo imprevisto
Da pra usar o cupom mais de 1 vez?
@dababy Não, acabei de tentar
adm sera que da pra acumular? meu vence em 2026
@alveslives ?
Eai cara ,pode, so nao pode passar de 36 meses
eu to com 7 meses ativo man @newtinho
Tremendo de um golpe, o vendedor te direciona para outra plataforma e o frete e 1 mi.
Vc comprou do vendedor digital goods out algum aleatório? Percebi que tá cheio de vendedores novos vendendo código e esse é o tipo de coisa pra nunca comprar de vendedores sem reputação.
Ta direcionando pra um vendedor com 0 vendas
Busca o vendedor "DIGITALGOODS", consegui achar o perfil dele procurando gift card xbox mais vendidos, ai no perfil dele tem o anúncio do gpu ai do post, e sai no valor correto com o cupom.
Amigo o link do pelando ta redirecionando para um golpista
bom demais valeu
Pra quem ta direncionando pra um vendedor com 0 vendas ai no post, como eu, fiz o seguinte:
Busca o vendedor "DIGITALGOODS", consegui achar o perfil dele procurando gift card xbox mais vendidos, ai no perfil dele tem o anúncio do gpu ai do post, e sai no valor correto com o cupom.
Você comprou? Se sim, o código do ultimate vem nas mesma hora?
Sim, fica disponível lá na "Minhas Compras", mas não abri, pq vou ativar só ano que vem kkk
2 meses garantidos ja!
O PARA PC ESTÁ MUITO BOM O VALOR.
o meu deu certo, renovou de boa
Cuidado, se o vendedor comprou com cartão clonado, a Microsoft pode banir a conta de quem ativar
Não sei mais