Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Limite de 1 resgate por conta Microsoft pelo período de 12 meses.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
faltou falar q é o game pass pra PC (e q tbm tem ea play)
Apenas para PC
Não consegui acessar o link, é o ultimate, e serve pra contas antigas?
Coloca que é apenas PC por favor
Tem que colocar que é para Pc.. dá última vez quem alguém não colocou eu pedir 45 reais 😂😂😂
Tem no cdkeys por 3,80 2 meses para contas novas, você pode comprar 2 porque é válido o código até 26/05 e criar uma conta nova e incluir o game pass, aí é só colocar a conta no seu console e pode jogar e baixar os jogos normal na sua conta principal depois que vencer os 2 meses só fazer o mesmo com outra conta nova, só não esquecer de cancelar a assinatura no final dos dois meses para não cobrar.
Funciona pra quem já tem conta antiga ?
É possivel converter essa em ultimate ?
top vlw peguei aqui ia vencer mes que vem minha conta, ainda ganhei 10 dias de bonus pq era ultimate hahaha
Esse aí dá pra transformar em Ultimate pra (tentar) usar o XCloud?
quem tem ultimate pode usar, ele converte o código em 40 dias de ultimate
Vlw
ativei renovação automática e ganhei mais 1 mes grátis.
1 mes grátis a mais.
Eu tenho uma assinatura de Game Pass para PC ativa, conseguirei ativar também?
PEguei vlw
eu tinha um ultimate q ia renovar dia 4/3, ai adicionei essa de 2 meses, ai falou q ia converter e ganhar mais um mes de ultimate, no fim ficou td ultimate p renovar em 4/6 kkk tendi nd
Controle de dano por conta do elden ring e horizon fw. Mas eu peguei? Óbvio que sim.
Consegui.. Obrigado
Na ENEBA tá saindo por 4 e pouco 2 meses de Xbox game pass ultimate
Fala pessoal, queria jogar Read Dead 2 modo história na Xcloud, com esse cupom eu consigo? Tenho que comprar o jogo?