[2 meses grátis] Google One AI Premium + 2 TB Nuvem
Expirado
Vendido por Google
Grátis
2792°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bard sempre foi burro igual uma porta, trocou de nome e continuou burro. Eu não sei se tenho coragem de assinar isso. Não bate de frente com o ChatGPT. Pelo menos por enquanto…
Eu tava preferindo o bard do que o gpt, tava achando ele bem mais inteligente
Curiosamente eu fui testar hoje de novo. Perguntei “vc pode criar imagens?” Ele me respondeu que não. Depois eu perguntei “qual a diferença do bard para o gemini” e no texto todo q ele fez ele disse q fazia imagens. Ele mesmo se contradiz. É isso foi desde o início. Se o seu ChatGPT estava falando muita coisa errada, recomendo q exclua a conta e crie de novo, o de um amigo meu não respondia nada com nada, sendo que o meu sempre foi muito bem, depois dele fazer isso o dele voltou ao normal.
Tava utilizando o Gemini e achei bem interessante. Não sei dizer qual o melhor mas o Gemini tem uma vantagem por estar em treinamento constante.
Cara, eu testei logo quando Google anunciou que o Gemini podia gerar imagens. Só estava gerando se digitar o prompt em inglês 😅
O Gemini cria imagens, mas você precisa fazer o prompt em inglês pra ele aceitar
Tenho preferido o GPT também. Assinei o Plus há alguns meses e me ajuda muito no trabalho, especialmente com os plug-ins que ele disponibiliza.
Já o Copilot Pro é bem limitado, mesmo sendo baseado no GPT, ele fica muito preso à suíte Microsoft.
O Gemini tá muito incipiente. Fiz o upgrade gratuito do Google One e peguei três meses para testar o Advanced... ainda tem que caminhar para alcançar o GPT Plus e o Copilot Pro. Esses dois últimos criam arquivos e, no GPT Plus, você consegue anexar arquivos para analisar os dados que contém nele. Muito útil para data analytics.
Pois é. Mesmo free e com 2 tb, eu vou esperar feedbacks
Verdade kkkk é muito inferior, queterm ser mais no grito !
Eu parei de usar o ChatGPT, se você manda um "tem certeza?" depois dele responder, ele te dá uma resposta totalmente diferente kkkkk e fica nesse ciclo sempre que mandar um "tem certeza?"
desde o início eu sequer conseguia usar o GPT no Chrome daí fui para o Opera e consegui mas com muito esforço porque dava bug toda hora criei várias contas mas ainda persetia o erro foi quando comecei usar o Bard e corria tudo bem dando respostas bem organizadas coisa que GPT dar tudo bagunçado.
kkkkkkkkkk
Ele é mais semântico. Diferente do gpt q vc só entra o prompt, no Gemini Vc precisa definir o que ele é e o que precisa fazer pra ter a sua resposta da melhor forma. A versao basica dele é muito melhor que o gpt3.5 qnd usado certo, e a pro 1.5 é um abismo comparado com gpt4, gpt não acompanha, nem falo do advanced que vem com todos os modelos.
Fato!!!
Pra estudar inglês o Bard em alguns momentos foi mais preciso em ajudar "mais naturalmente" do que o GPT que tb era bom mas em alguns momentos preferi o Bard. Unico erro dele em alguns pequenos momentos era algumas coisas que pedia sem tradução e o mesmo colocava a frase em inglês e traduzida kkk
Mas isso o GPT tb já fez, porem menos.
Falou pouco mas falou MT merda kkk
Tenho usado diariamente o COPILOT c/ chatGPT 4 gratuito só abaixar na Playstore. Se fizer o registro ajuda muito. Caso não faça limite de 5 pesquisa diárias
boa dica
Usei aqui, estou logado numa conta, fui pra outro aplicativo. Quando voltei pro Copilot a conversa tinha desaparecido, ele não salva conversas anteriores? Estou usando a versão gratuita e cliquei pra usar GPT-4
Concordo! Tenho gostado mais do Bard, do que do gpt... Sempre que preciso de algum comando ou instrução, já testo no bling, gpt e no Bard. E nesse último, geralmente se sai melhor
Perfeita análise! Testei aqui e achei um lixo... tem várias outras AIs muito melhores. O Google tinha que ter vergonha de lançar um bagulho tão fraco e ainda ter coragem de cobrar caro por isso kkkkk
Na prática estamos sendo usados de cobaia para o beta deles...
Link tá offline
Tá dando erro o site
Se o link não funcionar, tentem por aqui: gemini.google.com/advanced?hl=pt...hl=pt
Muitíssimo obrigada!
tá dando erro 404🥹
Link não abre aqui
Tem que cadastrar cartão passo mas valeu pela dica
Cadastra um desses cartoes virtuais temporarios e ja elvis
Obrigado!
aos desavisados, o Bard usava o modelo PaLM2, que é extremamente burro. Porém a google já trocou o Bard pelo modelo novo dela Gemini Pro e Gemini Ultra. O Gemini Pro 1.0 é muito mais inteligente o que o modelo antigo PaLM2 porém ainda é ligeiramente inferior ao GPT 3.5. O Gemini Ultra 1.0 é melhor que o GPT 3.5 porém é inferior ao GPT 4.0. No geral não vale a pena usar/pagar pelos modelos da google por enquanto, eles são piores que os GPT's. De qualquer forma, a Google já anunciou hoje a nova versão do modelo deles, o Gemini Pro 1.5 que é muito melhor que a versão 1.0.
Eu posso cancelar a qualquer momento? E se eu cancelar permaneço no período teste?
Se esse Bard fosse tão bom, já estaria implantado no YouTube traduzindo os vídeos de forma decente.
🤣Mas esse é serviço pago do Google cloud, porque diabos dariam gratuito
Não é dar, e sim, ser patrocinado para apenas traduzir vídeos, nada mais que isso.
Difícil é conseguir "tratuzir" o que vc fala
Esse carinha aí, toda vez que aparece em alguma postagem, é falando coisas do tipo."eu sou o fod@o, só eu sei das coisas". Só o que eu gosto é bom.
Não tenho culpa do seu baixo nível intelectual.
Toda vez. Kkkkkkkkk
Me pergunto se não é meme
Pior que não. Ele usa a mesma foto no Facebook, e fala as mesmas coisas kkkkk
Kkkkkkkkk
Eu trato como meme pq aí fica engraçado.
O clássico era ele em todo post de jogo dado na Amazon Gaming reclamando que não valia a pena assinar mais a Amazon Prime, aí eu provei por A+B que lógico q valia (pq os jogos obviamente não são o foco do serviço, mas sim um extra), ele concordou, aí no próximo post já tava ele reclamando de novo. Kkkkkkkkk
Ele é a reencarnação do tonho da lua kkkk
peguei, e com ctz vou cancelar antes dos 2 meses, vlwww
Bard é bem limitado.
Peguei, valeu. 2 meses sem pagar o Google one que eu já pagava
Baixando o apk pelo apk mirror da para testar o Gemini no Android. Ele substitui a Google assistente.
Percebe-se que ainda está rudimentar e a assistente anterior funcionava com mais consistência. Mas dá pra ver que o futuro é bacana. Quando ele estiver redondinho e integrado, vai ser bem legal.
Aos senhores que usam, qual a aplicabilidade prática de assinar o serviço?
Tá de sacanagem, 100 reais por mês? 🤔
Já eu deixei de assinar o Chatgpt e estou com o Gemini Advanced agora, por dois motivos: 1) Sai uns 10 reais mais barato por mês e tem 2tb de armazenamento. 2) Para tarefas de texto, eu acho o Gemini melhor. Uso muito para gerar texto em inglês, em português, resumir, essas coisas. Tudo para o trabalho.
Para gerar código o ChatGPT parece ser um pouco melhor. Imagens não sei, não uso.
Tem algum malefício? Alguma pegadinha?
Nos benchmarks o Bard vence em Matemática, perde na maioria dos outros testes... Mas, de graça até tiro na testa, vou usar para revisar algumas respostas do GPT 4.
Pode ser, mas tiro na testa nem de graça quero não
Raciocínio tá melhor que chat gpt !
eu tinha plano ativo de 2TB q caiu pela metade quando ativei (ao invés de somar) e cancelando diminui mais ainda #pqp
A base de dados do Gemini é mais atualizada do que a do GPT, no mais o último ganha em tudo.
ele faz imagens boas? queria um só pra me divertir nessa área e fazer uns wallpapers
Nem de graça essa IA medíocre kkkkk criaram só pra correr atrás do prejuízo, GPT Plus e Copilot Pro (Por ser com uso da API da OpenAI) são bem melhores e principalmente efetivos!
peguei aqui e to curtindo, pelo menos em comparação ao 3.5, por R$0 tá valendo
Olhei aqui, Copilot não salva as conversas não então não dá pra voltar depois, se quiser tem que salvar no dedo
na verdade, pelo navegador dá, só não achei no aplicativo. mas tem limite de 2000 letras por mensagem. e outra, depois de um tempo a sessão tem limite também e precisa abrir uma nova conversa
Se depois de 2 meses, eu não continuar (pagar), o que acontece com os arquivos da nuvem? Eles serão apagados? Ou ficarão lá para quando eu pagar novamente acessá-los?
Obrigado, cadastrei e logo em seguida cancelei a assinatura. 2 meses de graça sem pagar e sem se preocupar com cobrança recorrente!