Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 meses grátis] Google One AI Premium + 2 TB Nuvem

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2 meses grátis] Google One AI Premium + 2 TB Nuvem
Expirado
62 Comentários

Bard sempre foi burro igual uma porta, trocou de nome e continuou burro. Eu não sei se tenho coragem de assinar isso. Não bate de frente com o ChatGPT. Pelo menos por enquanto…

47

Link tá offline

15

Tá dando erro o site

12

Se o link não funcionar, tentem por aqui: gemini.google.com/advanced?hl=pt...hl=pt

18
@leosolaceleosolacefev 2024

tá dando erro 404🥹

3
@joao.motajoao.motafev 2024

Link não abre aqui

7

Tem que cadastrar cartão passo mas valeu pela dica

13
@bbodysurfbbodysurffev 2024

Obrigado!

3
@eoqlulcapaeoqlulcapafev 2024

aos desavisados, o Bard usava o modelo PaLM2, que é extremamente burro. Porém a google já trocou o Bard pelo modelo novo dela Gemini Pro e Gemini Ultra. O Gemini Pro 1.0 é muito mais inteligente o que o modelo antigo PaLM2 porém ainda é ligeiramente inferior ao GPT 3.5. O Gemini Ultra 1.0 é melhor que o GPT 3.5 porém é inferior ao GPT 4.0. No geral não vale a pena usar/pagar pelos modelos da google por enquanto, eles são piores que os GPT's. De qualquer forma, a Google já anunciou hoje a nova versão do modelo deles, o Gemini Pro 1.5 que é muito melhor que a versão 1.0.

17
@clclfev 2024

Eu posso cancelar a qualquer momento? E se eu cancelar permaneço no período teste?

6
@vinicaputovinicaputofev 2024

Se esse Bard fosse tão bom, já estaria implantado no YouTube traduzindo os vídeos de forma decente.

9
@sandalopiressandalopiresfev 2024

peguei, e com ctz vou cancelar antes dos 2 meses, vlwww

1

Bard é bem limitado.

2
@joao_alfredojoao_alfredofev 2024

Peguei, valeu. 2 meses sem pagar o Google one que eu já pagava

1
@marcus_10marcus_10fev 2024

Baixando o apk pelo apk mirror da para testar o Gemini no Android. Ele substitui a Google assistente.

Percebe-se que ainda está rudimentar e a assistente anterior funcionava com mais consistência. Mas dá pra ver que o futuro é bacana. Quando ele estiver redondinho e integrado, vai ser bem legal.

2

Aos senhores que usam, qual a aplicabilidade prática de assinar o serviço?

1
@danielcohendanielcohenfev 2024

Tá de sacanagem, 100 reais por mês? 🤔

Já eu deixei de assinar o Chatgpt e estou com o Gemini Advanced agora, por dois motivos: 1) Sai uns 10 reais mais barato por mês e tem 2tb de armazenamento. 2) Para tarefas de texto, eu acho o Gemini melhor. Uso muito para gerar texto em inglês, em português, resumir, essas coisas. Tudo para o trabalho.

Para gerar código o ChatGPT parece ser um pouco melhor. Imagens não sei, não uso.

1

Tem algum malefício? Alguma pegadinha?

@puckkunpuckkunfev 2024

Nos benchmarks o Bard vence em Matemática, perde na maioria dos outros testes... Mas, de graça até tiro na testa, vou usar para revisar algumas respostas do GPT 4.

@toinhaotoinhaofev 2024

Raciocínio tá melhor que chat gpt !

1
@sorsorfev 2024

eu tinha plano ativo de 2TB q caiu pela metade quando ativei (ao invés de somar) e cancelando diminui mais ainda #pqp

@andrigoilanaandrigoilanafev 2024

A base de dados do Gemini é mais atualizada do que a do GPT, no mais o último ganha em tudo.

@fluorzaofluorzaofev 2024

ele faz imagens boas? queria um só pra me divertir nessa área e fazer uns wallpapers

@mthredmthredfev 2024

Nem de graça essa IA medíocre kkkkk criaram só pra correr atrás do prejuízo, GPT Plus e Copilot Pro (Por ser com uso da API da OpenAI) são bem melhores e principalmente efetivos!

@nwovonwovofev 2024

Olhei aqui, Copilot não salva as conversas não então não dá pra voltar depois, se quiser tem que salvar no dedo

@brimepbrimepfev 2024

Se depois de 2 meses, eu não continuar (pagar), o que acontece com os arquivos da nuvem? Eles serão apagados? Ou ficarão lá para quando eu pagar novamente acessá-los?

Obrigado, cadastrei e logo em seguida cancelei a assinatura. 2 meses de graça sem pagar e sem se preocupar com cobrança recorrente!

Ordenar por

Descrição da promoção

Se o link não funcionar, tenta por aqui: gemini.google.com/a...pt

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?