Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[2 meses grátis] Google One AI Premium + 2 TB Nuvem
Expirado
Vendido por Google
Grátis
2792°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Bard sempre foi burro igual uma porta, trocou de nome e continuou burro. Eu não sei se tenho coragem de assinar isso. Não bate de frente com o ChatGPT. Pelo menos por enquanto…
Link tá offline
Tá dando erro o site
Se o link não funcionar, tentem por aqui: gemini.google.com/advanced?hl=pt...hl=pt
tá dando erro 404🥹
Link não abre aqui
Tem que cadastrar cartão passo mas valeu pela dica
Obrigado!
aos desavisados, o Bard usava o modelo PaLM2, que é extremamente burro. Porém a google já trocou o Bard pelo modelo novo dela Gemini Pro e Gemini Ultra. O Gemini Pro 1.0 é muito mais inteligente o que o modelo antigo PaLM2 porém ainda é ligeiramente inferior ao GPT 3.5. O Gemini Ultra 1.0 é melhor que o GPT 3.5 porém é inferior ao GPT 4.0. No geral não vale a pena usar/pagar pelos modelos da google por enquanto, eles são piores que os GPT's. De qualquer forma, a Google já anunciou hoje a nova versão do modelo deles, o Gemini Pro 1.5 que é muito melhor que a versão 1.0.
Eu posso cancelar a qualquer momento? E se eu cancelar permaneço no período teste?
Se esse Bard fosse tão bom, já estaria implantado no YouTube traduzindo os vídeos de forma decente.
peguei, e com ctz vou cancelar antes dos 2 meses, vlwww
Bard é bem limitado.
Peguei, valeu. 2 meses sem pagar o Google one que eu já pagava
Baixando o apk pelo apk mirror da para testar o Gemini no Android. Ele substitui a Google assistente.
Percebe-se que ainda está rudimentar e a assistente anterior funcionava com mais consistência. Mas dá pra ver que o futuro é bacana. Quando ele estiver redondinho e integrado, vai ser bem legal.
Aos senhores que usam, qual a aplicabilidade prática de assinar o serviço?
Tá de sacanagem, 100 reais por mês? 🤔
Já eu deixei de assinar o Chatgpt e estou com o Gemini Advanced agora, por dois motivos: 1) Sai uns 10 reais mais barato por mês e tem 2tb de armazenamento. 2) Para tarefas de texto, eu acho o Gemini melhor. Uso muito para gerar texto em inglês, em português, resumir, essas coisas. Tudo para o trabalho.
Para gerar código o ChatGPT parece ser um pouco melhor. Imagens não sei, não uso.
Tem algum malefício? Alguma pegadinha?
Nos benchmarks o Bard vence em Matemática, perde na maioria dos outros testes... Mas, de graça até tiro na testa, vou usar para revisar algumas respostas do GPT 4.
Raciocínio tá melhor que chat gpt !
eu tinha plano ativo de 2TB q caiu pela metade quando ativei (ao invés de somar) e cancelando diminui mais ainda #pqp
A base de dados do Gemini é mais atualizada do que a do GPT, no mais o último ganha em tudo.
ele faz imagens boas? queria um só pra me divertir nessa área e fazer uns wallpapers
Nem de graça essa IA medíocre kkkkk criaram só pra correr atrás do prejuízo, GPT Plus e Copilot Pro (Por ser com uso da API da OpenAI) são bem melhores e principalmente efetivos!
Olhei aqui, Copilot não salva as conversas não então não dá pra voltar depois, se quiser tem que salvar no dedo
Se depois de 2 meses, eu não continuar (pagar), o que acontece com os arquivos da nuvem? Eles serão apagados? Ou ficarão lá para quando eu pagar novamente acessá-los?
Obrigado, cadastrei e logo em seguida cancelei a assinatura. 2 meses de graça sem pagar e sem se preocupar com cobrança recorrente!