Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 meses GRÁTIS Globoplay [novos assinantes]

2 meses GRÁTIS Globoplay [novos assinantes]
Expirado
25 Comentários
, oque tem de bom nesse site alguém sabe ?

Fora o conteúdo da Globo e séries próprias inéditas, ela possui um acervo com séries americanas como The Handmaids Tale e "restos" descartados pelo Netflix como Dr. House.
joseout 2018

Tem séries, uma delas é The Good Doctor

Sport TV
biappinheiroout 2018

Migo House não é resto nunca, inclusive tem na Amazon Prime
Onde coloca esse cupom?

Na área de dados para pagamento, do formulário de inscrição, tem um campo chamado "cupom de desconto" :/
ricardomaCurtindo um precinho adoidadoout 2018

Na hora de preencher os dados do cartão de crédito tem a janela para inserir o cupom
Olha, eu não gosto de TV aberta nem por assinatura, então vim aqui só pra comentar que não vi graça nenhuma, que nem o YouTube premium.
joseout 2018

Agradecemos o seu comentário.

Bastante relevante kkk (lol)

Como se fosse obrigado a assistir. :/
rodolfoconteout 2018
Da para assinar e cancelar e manter os 2 meses de assinatura igual ao youtube premium?
Pode assinar e já cancelar ??
massamanout 2018
Bom negócio.
Não sei a quantas anda a qualidade do streaming da globo e sempre achei o aplicativo de Android uma merda, porém o acervo deles é legal e só tende a melhorar.
A Globo acabou de lançar a série "Assédio", exclusiva desse serviço e vai investir ainda mais nesse tipo de conteúdo a fim de pegar uma fatia do mercado do Netflix. Inclusive, coisa de poucos meses atrás, chegou a proibir seus atores de fazer algum trabalho com a Netflix.
helio_paesout 2018
Assistir Vai Que Cola na Multishow
promosfireout 2018
PARA QUEM NÃO ESTA ENCONTRANDO O LUGAR DE COLOCAR O CUPOM E SO IR POR ESSE LINK E NA HORA DE COLOCAR OS DADOS DO PAGAMENTO VAI ESTAR UM CAMPO PARA ADICIONAR O CUPOM!
globoplay.com/cupom
Ac
Comprei uma smart 4K ganhei 6 meses não usei nem 3 vezes esse aplicativo nunca vai se comparar a Netflix Amazon
a globo é muito atrasada nas coisas só tem audiências pq as concorrentes da tá aberta e uma bosta e além de fazer um monopólio nos esporte pois anos novelas são sem graça os filme q cada 1000 salva 1
mais ia para quem nunca usou vai na vê mais acho que não vai usar mais que uma semana
[shortcode id="181265"/]
Boa pergunta...tbm queria saber :/
Para cancelar, é pelo telefone 4003-8000* (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 881 8000** (para demais localidades).
Se fosse o globosat play, acharia melhor. Mas pelo que vi não tá incluso no globoplay.
Pelo visto dá pra cancelar pelo app também.
Não fui cobrado, cancelei o serviço e tenho os dois meses ainda.
"Se você assinou o Globoplay através do seu aplicativo para Android (celulares, tablets ou Android TV pode realizar o cancelamento direto no Google.
1. Abra o Google Play
2. Toque em Menu3366321.jpg3366321.jpg3. Toque em Assinaturas e depois no aplicativo Globoplay
4. Desça a tela e toque na opção "Cancelar assinatura"
Clique aqui para ver o passo a passo ilustrado.
Após o cancelamento, será apresentada a data de expiração da assinatura. Você poderá consumir os conteúdos exclusivos até essa data."
Lixo nem se for grátis por tempo ilimitado
Se vc assinar e cancelar antes perde o acesso, não é como em outras promoções do tipo. E o cancelamento é só por atendimento online ou telefone, nível NET, horrível!
apenasdyegoout 2018
É só gerar um número de cartão virtual no app do Nubank (acho q o Itaú tbm tem essa função) e depois apagar o cartão. Impossível eles te cobrarem pela renovação ao final dos 2 meses.

Achei que só eu fazia isso mas não.....kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Oferta apenas para novos assinantes Globoplay. O cupom "2MESESGRATIS" é válido de 10/10/2018 a 31/10/2018. Após os 2 meses grátis, a mensalidade vigente será cobrada automaticamente.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.