Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Meses Grátis do Jornal O Globo

2 Meses Grátis do Jornal O Globo
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

phmvb_fev 2020
Passo
iran.ndofev 2020
nem de graça

Perfeito!
wbrindofev 2020
Fala pessoal, beleza? Entendo o desgosto de vocês para com a "Globo".

Porém esta não deixa de ser uma promoção. Usufrua quem tenha interesse em assinar.

Sejam imparciais pois o "Deslike" que estão deixando na promoção não é um ato prejudicial a "Globo" e sim ao meu cadastro junto ao Pelando.

Peço por favor que o descontentamento de vocês com a emissora não se volte a promoção e, consequentemente, ao meu cadastro no site.

Abraços.
irumakunfev 2020

E deslike prejudica o cadastro?
wbrindofev 2020

Fala amigo, tudo bem?

Sim, prejudica o cadastro. Para ser mais específico, afeta diretamente a nossa média de temperatura das promoções, como pode ver na imagem.

Abraços4493807-lejVe.jpg
brsidneyfev 2020

Você vai ganhar o troféu super gelo do pelando (y)
nelsoonfev 2020

Com toda essa preocupação em se explicar configura q vc deve ter algum vínculo com essa globolixo. Agora q vai chover deslikes mesmo... Saia dessa vida e venha pro caminho da verdade. #globomilicianosdainformacao
wbrindofev 2020

Amigo, o objetivo do site é apresentar promoções, sejam elas de agrado popular ou não.

Graças a Deus não tenho nenhum vínculo com a "Globo". Estava lendo uma reportagem sobre a declaração do IR e me apareceu esta promoção. Pensando em tentar ajudar as pessoas que possam ter interesse na promoção, a compartilhei no site.

Não tenho interesse algum em divulgar a "Globo". Meu interesse foi em proporcionar uma economia para a pessoa que possa ter algum interesse nesta assinatura.

Mas vivemos em um país democrático, vocês são livres para dar "Like" ou "Deslike", só quis pontuar o que acontece com meu cadastro. E não vou deixar de ajudar quem possa ter interesse nessa promoção apenas para preservar meu cadastro.

Que venha então a "troféu super gelo do pelando" hauahua

Abraços
ynglidfev 2020
Entao se é importante o perfil pra vc porque vc não exclui a promoção antes que o prejudique? Pq se vai postar algo polêmico acaba se sujeitando a repercussão tanto negativa quanto positva.. Melhor postar una promoçao normal, se bem que já meteram politica no meio de cada coisa aqui...
wbrindofev 2020

Olá,

Segue trecho da minha resposta anterior.

"Mas vivemos em um país democrático, vocês são livres para dar "Like" ou "Deslike", só quis pontuar o que acontece com meu cadastro. E não vou deixar de ajudar quem possa ter interesse nessa promoção apenas para preservar meu cadastro."

Acho que tentar ajudar o próximo é mais importante que o cadastro.

Abraços.

Se não lesse O Globo escreveria "prejudicial à Globo", com a merecida crase. (skeptical)
wbrindofev 2020

Fala amigo, beleza?

Sua colocação está correta. Desculpe se este erro em minha escrita passou.

Abraços.
msirius1fev 2020

Se está preocupado com sua reputação no pelando, não posta promoção que sabe que vai receber deslikes

Como da deslike ? :D
nelsoonfev 2020

Sinal de menos ao lado da temperatura, senta o dedo com força kkkk

Nem é pela Globo em si, mas sim pela promoção mesmo, odeio "promoções" que ficam retornando ligação e enrrolando consumidores para assinar mais tempo o produto deles e não adianta falar "eh soh cancelar" pq sabemos que não é assim que funciona no Brasil, qualquer empresa vai dificultar ao máximo que o consumidor cancele o produto dela, isso pq a legislação privilegia as empresas, acionar o Procon ou fórum de pequenas causas é inútil, então elas estão protegidas pra fazer essas falcatruas de "2 meses gratis" depois te lascar a fatura no seu cartão de crédito.
gabriel.322fev 2020

???????

Tu trabalha pro pelando por acaso?
Que merda é essa de prejudicar o cadastro?

Nunca vi comentário mais estranho nesse App, tu respira ar e não likes.
nelsoonfev 2020
De graça ainda é caro... Aff!!

Atacar um governo e defender o Alibaba...

Concordo...pq os esquerda n vaza do Brasil ne se ta ruim vaza pra Cuba...
j.pedroofev 2020
Nem de graça, nem de graça🎶
Pensei que era de papel. Iria usar para os meus pets...
juliana.mmsfev 2020
Bem, eu tenho assinatura do jornal por causa do Clube Globo que dá descontos em vários restaurantes, teatros.. vale a pena sim.
Bota promoção de queima de arquivo do escritório do amigo do Jair que bomba de likes.
mrvictorfev 2020
Eita...
E lá vamos nós, mais uma sessão de comentários daquelas
4493855.jpg
nelsoonfev 2020
Pelando deveria vetar tal "promoção de grego" visto que todos estão carecas de saber q isso provém de uma empresa com nome sujo no bom senso nacional por suas transparentes parcialidades de informações em prol de intere$$es políticos/ corporativos.
diego__fev 2020

Concordo plenamente!
dcruzfev 2020
Eu não recomendo assinar caso não tenha interesse em continuar após o período de teste pois eles são muito chatos, ligam todo dia (todo dia mesmo!) oferecendo uma nova assinatura

Isso é pior do que o conteúdo um tanto quanto tendencioso oferecido... passei pelo mesmo problema.
promo100fev 2020
Pagar p receber desinformação. Se me pagassem não iria querer.
Globo lixo
soalfev 2020
Globo lixo
Nem me pagando
nitzfev 2020
Assinei da última vez. Após o término do período promocional, irão ligar questionando o motivo de não querer continuar e forçando de toda forma a comprar um novo plano.
Muito melhor do que o jornalismo manipulador e vendido da rede Record

Mortadela
Assinei, obrigado
nelsoonfev 2020
Bora sentá o dedo no deslike galera!! Mostrar um poko da nossa indignação e desprezo por esses milicianos da informação, q procuram manipular a cabeça do brasileiro diariamente com matérias parciais e tendenciosas...
will_backfev 2020
O que seria da televisão brasileira sem a globo ?
Macedão ? Rede tv ? Bandeirantes ?
A globo é manipuladora ? É sim , mais só é manipulado quem quer .
nelsoonfev 2020

Compre sazón, compre sazon.... kkkk. Sinto informar q muitos ainda permanecem no sono profundo do senso comum, manipulados sem ao menos perceber. Aff, SOS God!
alogarotinhofev 2020
É UMA CHATEAÇÃO PRA CANCELAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
l9999fev 2020
A promoção é boa, mas o jornal...
Se fosse de papel pelo menos o cachorro poderia cagar em cima
igor_chavesfev 2020
Obrigado pela postagem
Mas esse jornal não 👎🏻
ofariasfev 2020
Eu não sabia que um perfil era prejudicado por causa de deslikes . (flirt)
vagner_amarofev 2020
Nem de graça
rocatfev 2020
Nem de graça!
Globo lixo!!!
Pelo jeito só tem o gado rei do zap aqui nesse pelando kkkkk. Os bicho fica tudo dando bote ó

Cuba vai?
wbrindofev 2020
Pessoal estou passando aqui só para agradecer as pessoas que tiveram a boa intenção e curtiram a promoção. Independente de gosto, preferência política ou qualquer outra coisa do gênero.

Que o Pelando tenha cada vez mais pessoas como vocês, que curtem uma promoção, seja ela do que for =)

Obrigado e até a próxima promoção que aparecer (y)
Os marmita de miliciano tão nervoso é kkkkk

Os mortadela no desespero...

chola não kkk

Cuba e ñogo ali tchau...
Meu cachorro cago no banheiro e nem limpo a toba com o jornal.
Votem para remover simples!
gabrielnery1fev 2020
Nem me pagando.
Nem se me pagassem 100 conto pra ler isso
andy_promofev 2020
Obrigado por compartilhar amigo.. infelizmente o que mais tem hoje no mundo é gente ingrata.. não ligue para as críticas.. poste sim se for uma promoção, o que não é bom pra uns, pode ser pra outros . Valeuu
tharcysiofev 2020
Obrigado, assinatura feita. Leitura com informação sempre é válido.
thebrucutufev 2020
NEM DE GRAÇA ESSA MERDA!
distribui por estes 2 meses grátis para os sem terra e mortadelas de plantão
iurivipfev 2020
Esse jornal Globo até de graça se torna caro...
Oh Deus, porquê não desativam os comentários, pessoal parece bicho selvagem
nelsoonfev 2020

Antes bicho selvagem... Free, do que gado manso aprisionado... Cheers!!

Mano, você tá a 16 horas comentando num post que nem é seu, respondendo pessoas que nem te marcaram! Você procura briga, pqp, isso é doentio, não tem argumento pra isso, você não vai fazer ninguem deixar de ser alienado xingando alguém ou dizendo que ela é gado, pelo amor, você não sabe a posição política de ninguém, nem conhece ninguém, tem só como ir trabalhar, estudar ou parar de encher o saco de alguém que nem tinha falado com você!
Estou querendo um bem pra comunidade e pra você! É tecnicamente impossível você ter recebido a notificação do meu comentário, então você ficou olhando no post se alguém comentou algo só pra tentar "lacrar" ou sei lá como você chama isso e antes de chamar alguém de gado, lembra que existem vários fazendeiros e seus respectivos rebanhos.
nelsoonfev 2020

Pronto, chegou agora o advogado de porta de cadeia q não sabe q enquanto um post estiver ativo ele é passível de comentários... Defina pra mim "comentar num post q não é seu?!, responder só quando é marcado?!". Aff! Já vi q tu não manja dos paranauê espaço democrático, espero q não mude isso por aqui. Peace!! ;)
loumierfev 2020
Da última vez que peguei degustação da assinatura do O Globo ficaram me ligando pra me fazer assinar.
andiegofev 2020
NÃO ASSINEM, a menos que queiram continuar com a assinatura depois, pq eles NÃO CANCELAM. A única maneira que tive de parar de ser cobrado foi ligando para a administradora do cartão.
hartygsfev 2020
Sem entrar no mérito da imparcialidade da empresa em questão, mas em pleno 2020 alguém cobrar para acesso de conteúdo de notícias beira o ridículo.
jean.limafev 2020
Desinformar o cidadão! Pega q é de graça.!kkkkk
big_boss.fev 2020
Excelente, melhor fonte de notícias, assinei. Obrigado
frademfev 2020
Lixo!
Fracasso de promoção. Hoje em dia a moda é se achar politizado sendo um completo ignorante, atacar jornalistas e se informar por fake news do ZAP.
Ordenar por

Descrição da promoção

Basta acessar o link da promoção e se cadastrar. Depois é só cancelar.

Fala pessoal, beleza? Entendo o desgosto de vocês para com a "Globo".

Porém esta não deixa de ser uma promoção. Usufrua quem tenha interesse em assinar.

Sejam imparciais pois o "Deslike" que estão deixando na promoção não é um ato prejudicial a "Globo" e sim ao meu cadastro junto ao Pelando.

Peço por favor que o descontentamento de vocês com a emissora não se volte a promoção e, consequentemente, ao meu cadastro no site.

Abraços.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.