Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Meses Grátis do Jornal O Globo

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Meses Grátis do Jornal O Globo
Expirado
76 Comentários
@phmvb_phmvb_fev 2020
Passo
@iran.ndoiran.ndofev 2020
nem de graça
@wbrindowbrindofev 2020
Fala pessoal, beleza? Entendo o desgosto de vocês para com a "Globo".

Porém esta não deixa de ser uma promoção. Usufrua quem tenha interesse em assinar.

Sejam imparciais pois o "Deslike" que estão deixando na promoção não é um ato prejudicial a "Globo" e sim ao meu cadastro junto ao Pelando.

Peço por favor que o descontentamento de vocês com a emissora não se volte a promoção e, consequentemente, ao meu cadastro no site.

Abraços.
@nelsoonnelsoonfev 2020
De graça ainda é caro... Aff!!
@j.pedrooj.pedroofev 2020
Nem de graça, nem de graça🎶
Pensei que era de papel. Iria usar para os meus pets...
@juliana.mmsjuliana.mmsfev 2020
Bem, eu tenho assinatura do jornal por causa do Clube Globo que dá descontos em vários restaurantes, teatros.. vale a pena sim.
Bota promoção de queima de arquivo do escritório do amigo do Jair que bomba de likes.
@mrvictormrvictorfev 2020
Eita...
E lá vamos nós, mais uma sessão de comentários daquelas
4493855.jpg
@nelsoonnelsoonfev 2020
Pelando deveria vetar tal "promoção de grego" visto que todos estão carecas de saber q isso provém de uma empresa com nome sujo no bom senso nacional por suas transparentes parcialidades de informações em prol de intere$$es políticos/ corporativos.
@dcruzdcruzfev 2020
Eu não recomendo assinar caso não tenha interesse em continuar após o período de teste pois eles são muito chatos, ligam todo dia (todo dia mesmo!) oferecendo uma nova assinatura
@promo100promo100fev 2020
Pagar p receber desinformação. Se me pagassem não iria querer.
Globo lixo
@soalsoalfev 2020
Globo lixo
Nem me pagando
@nitznitzfev 2020
Assinei da última vez. Após o término do período promocional, irão ligar questionando o motivo de não querer continuar e forçando de toda forma a comprar um novo plano.
Muito melhor do que o jornalismo manipulador e vendido da rede Record
Assinei, obrigado
@nelsoonnelsoonfev 2020
Bora sentá o dedo no deslike galera!! Mostrar um poko da nossa indignação e desprezo por esses milicianos da informação, q procuram manipular a cabeça do brasileiro diariamente com matérias parciais e tendenciosas...
@will_backwill_backfev 2020
O que seria da televisão brasileira sem a globo ?
Macedão ? Rede tv ? Bandeirantes ?
A globo é manipuladora ? É sim , mais só é manipulado quem quer .
@alogarotinhoalogarotinhofev 2020
É UMA CHATEAÇÃO PRA CANCELAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@l9999l9999fev 2020
A promoção é boa, mas o jornal...
Se fosse de papel pelo menos o cachorro poderia cagar em cima
@igor_chavesigor_chavesfev 2020
Obrigado pela postagem
Mas esse jornal não 👎🏻
@ofariasofariasfev 2020
Eu não sabia que um perfil era prejudicado por causa de deslikes . (flirt)
@vagner_amarovagner_amarofev 2020
Nem de graça
@rocatrocatfev 2020
Nem de graça!
Globo lixo!!!
Pelo jeito só tem o gado rei do zap aqui nesse pelando kkkkk. Os bicho fica tudo dando bote ó
@wbrindowbrindofev 2020
Pessoal estou passando aqui só para agradecer as pessoas que tiveram a boa intenção e curtiram a promoção. Independente de gosto, preferência política ou qualquer outra coisa do gênero.

Que o Pelando tenha cada vez mais pessoas como vocês, que curtem uma promoção, seja ela do que for =)

Obrigado e até a próxima promoção que aparecer (y)
Os marmita de miliciano tão nervoso é kkkkk
Meu cachorro cago no banheiro e nem limpo a toba com o jornal.
Votem para remover simples!
@gabrielnery1gabrielnery1fev 2020
Nem me pagando.
Nem se me pagassem 100 conto pra ler isso
@andy_promoandy_promofev 2020
Obrigado por compartilhar amigo.. infelizmente o que mais tem hoje no mundo é gente ingrata.. não ligue para as críticas.. poste sim se for uma promoção, o que não é bom pra uns, pode ser pra outros . Valeuu
@tharcysiotharcysiofev 2020
Obrigado, assinatura feita. Leitura com informação sempre é válido.
@thebrucututhebrucutufev 2020
NEM DE GRAÇA ESSA MERDA!
distribui por estes 2 meses grátis para os sem terra e mortadelas de plantão
@iurivipiurivipfev 2020
Esse jornal Globo até de graça se torna caro...
Oh Deus, porquê não desativam os comentários, pessoal parece bicho selvagem
@loumierloumierfev 2020
Da última vez que peguei degustação da assinatura do O Globo ficaram me ligando pra me fazer assinar.
@andiegoandiegofev 2020
NÃO ASSINEM, a menos que queiram continuar com a assinatura depois, pq eles NÃO CANCELAM. A única maneira que tive de parar de ser cobrado foi ligando para a administradora do cartão.
@hartygshartygsfev 2020
Sem entrar no mérito da imparcialidade da empresa em questão, mas em pleno 2020 alguém cobrar para acesso de conteúdo de notícias beira o ridículo.
@jean.limajean.limafev 2020
Desinformar o cidadão! Pega q é de graça.!kkkkk
@big_boss.big_boss.fev 2020
Excelente, melhor fonte de notícias, assinei. Obrigado
@frademfrademfev 2020
Lixo!
Fracasso de promoção. Hoje em dia a moda é se achar politizado sendo um completo ignorante, atacar jornalistas e se informar por fake news do ZAP.
Ordenar por

Descrição da promoção

Basta acessar o link da promoção e se cadastrar. Depois é só cancelar.

Fala pessoal, beleza? Entendo o desgosto de vocês para com a "Globo".

Porém esta não deixa de ser uma promoção. Usufrua quem tenha interesse em assinar.

Sejam imparciais pois o "Deslike" que estão deixando na promoção não é um ato prejudicial a "Globo" e sim ao meu cadastro junto ao Pelando.

Peço por favor que o descontentamento de vocês com a emissora não se volte a promoção e, consequentemente, ao meu cadastro no site.

Abraços.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?