2 Meses Grátis do Jornal O Globo
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Promoção postada no Pelando
Grátis
771°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Perfeito!
Porém esta não deixa de ser uma promoção. Usufrua quem tenha interesse em assinar.
Sejam imparciais pois o "Deslike" que estão deixando na promoção não é um ato prejudicial a "Globo" e sim ao meu cadastro junto ao Pelando.
Peço por favor que o descontentamento de vocês com a emissora não se volte a promoção e, consequentemente, ao meu cadastro no site.
Abraços.
E deslike prejudica o cadastro?
Fala amigo, tudo bem?
Sim, prejudica o cadastro. Para ser mais específico, afeta diretamente a nossa média de temperatura das promoções, como pode ver na imagem.
Abraços
Você vai ganhar o troféu super gelo do pelando (y)
Com toda essa preocupação em se explicar configura q vc deve ter algum vínculo com essa globolixo. Agora q vai chover deslikes mesmo... Saia dessa vida e venha pro caminho da verdade. #globomilicianosdainformacao
Amigo, o objetivo do site é apresentar promoções, sejam elas de agrado popular ou não.
Graças a Deus não tenho nenhum vínculo com a "Globo". Estava lendo uma reportagem sobre a declaração do IR e me apareceu esta promoção. Pensando em tentar ajudar as pessoas que possam ter interesse na promoção, a compartilhei no site.
Não tenho interesse algum em divulgar a "Globo". Meu interesse foi em proporcionar uma economia para a pessoa que possa ter algum interesse nesta assinatura.
Mas vivemos em um país democrático, vocês são livres para dar "Like" ou "Deslike", só quis pontuar o que acontece com meu cadastro. E não vou deixar de ajudar quem possa ter interesse nessa promoção apenas para preservar meu cadastro.
Que venha então a "troféu super gelo do pelando" hauahua
Abraços
Olá,
Segue trecho da minha resposta anterior.
"Mas vivemos em um país democrático, vocês são livres para dar "Like" ou "Deslike", só quis pontuar o que acontece com meu cadastro. E não vou deixar de ajudar quem possa ter interesse nessa promoção apenas para preservar meu cadastro."
Acho que tentar ajudar o próximo é mais importante que o cadastro.
Abraços.
Se não lesse O Globo escreveria "prejudicial à Globo", com a merecida crase. (skeptical)
Fala amigo, beleza?
Sua colocação está correta. Desculpe se este erro em minha escrita passou.
Abraços.
Se está preocupado com sua reputação no pelando, não posta promoção que sabe que vai receber deslikes
Como da deslike ? :D
Sinal de menos ao lado da temperatura, senta o dedo com força kkkk
Nem é pela Globo em si, mas sim pela promoção mesmo, odeio "promoções" que ficam retornando ligação e enrrolando consumidores para assinar mais tempo o produto deles e não adianta falar "eh soh cancelar" pq sabemos que não é assim que funciona no Brasil, qualquer empresa vai dificultar ao máximo que o consumidor cancele o produto dela, isso pq a legislação privilegia as empresas, acionar o Procon ou fórum de pequenas causas é inútil, então elas estão protegidas pra fazer essas falcatruas de "2 meses gratis" depois te lascar a fatura no seu cartão de crédito.
???????
Tu trabalha pro pelando por acaso?
Que merda é essa de prejudicar o cadastro?
Nunca vi comentário mais estranho nesse App, tu respira ar e não likes.
Atacar um governo e defender o Alibaba...
Concordo...pq os esquerda n vaza do Brasil ne se ta ruim vaza pra Cuba...
E lá vamos nós, mais uma sessão de comentários daquelas
Concordo plenamente!
Isso é pior do que o conteúdo um tanto quanto tendencioso oferecido... passei pelo mesmo problema.
Mortadela
Macedão ? Rede tv ? Bandeirantes ?
A globo é manipuladora ? É sim , mais só é manipulado quem quer .
Compre sazón, compre sazon.... kkkk. Sinto informar q muitos ainda permanecem no sono profundo do senso comum, manipulados sem ao menos perceber. Aff, SOS God!
Mas esse jornal não 👎🏻
Cuba vai?
Que o Pelando tenha cada vez mais pessoas como vocês, que curtem uma promoção, seja ela do que for =)
Obrigado e até a próxima promoção que aparecer (y)
Os mortadela no desespero...
chola não kkk
Cuba e ñogo ali tchau...
Antes bicho selvagem... Free, do que gado manso aprisionado... Cheers!!
Mano, você tá a 16 horas comentando num post que nem é seu, respondendo pessoas que nem te marcaram! Você procura briga, pqp, isso é doentio, não tem argumento pra isso, você não vai fazer ninguem deixar de ser alienado xingando alguém ou dizendo que ela é gado, pelo amor, você não sabe a posição política de ninguém, nem conhece ninguém, tem só como ir trabalhar, estudar ou parar de encher o saco de alguém que nem tinha falado com você!
Estou querendo um bem pra comunidade e pra você! É tecnicamente impossível você ter recebido a notificação do meu comentário, então você ficou olhando no post se alguém comentou algo só pra tentar "lacrar" ou sei lá como você chama isso e antes de chamar alguém de gado, lembra que existem vários fazendeiros e seus respectivos rebanhos.
Pronto, chegou agora o advogado de porta de cadeia q não sabe q enquanto um post estiver ativo ele é passível de comentários... Defina pra mim "comentar num post q não é seu?!, responder só quando é marcado?!". Aff! Já vi q tu não manja dos paranauê espaço democrático, espero q não mude isso por aqui. Peace!! ;)