Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 meses grátis de Spotify Premium

2 meses grátis de Spotify Premium
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

pilatifev 2022

Existe alguem que ainda nao foi premium?

21
leonelionfev 2022

@Pilati‌ Boa pergunta kkk

3
d_matheusfev 2022

@Pilati‌ eu

.leandro.fev 2022

@Pilati‌ Eu porque a Tim me dá o Deezer no plano a alguns anos

@Pilati‌ eu nunca fui

alansousapfev 2022

@Guilherme777‌ opa como faz? Rsrs

alansousapfev 2022

@Guilherme777‌ vlw cara vou procurar

layker84fev 2022

@Pilati‌ eu 😅

layker84fev 2022

@Guilherme777‌ a onde você baixou ele? Sempre que baixo ainda tem propaganda no meio 🤦🏻‍♂️ eu tenho Deezer da ruim gratuitamente mas nem uso, na realidade nem o Spotify vou usar mas gosto de ter rs...

arkantrosfev 2022

@Pilati‌ eu nunca usei premium sempre escutei no amazon kkkk

layker84fev 2022

@Carls‌ pois é, sempre uso vários mods rs...

1
fabiovieitasfev 2022

@Pilati‌ EU!!! Uso faz poucos dias... hehehe

1
lima44fev 2022

até quando?

hououninfev 2022

Cara, praticamente td dia chega email, mensagem, disk car e ate sinal de fumaça oferecendo 3 meses, ent acho q n grande coisa isso ai n kskskskd

5
layker84fev 2022

@Houounin‌ né 😅

Se fosse YouTube music eu até faria, usei o Spotify da minha esposa um tempo e não curti, prefiro o yt music

3
kaiquecassiofev 2022

@confusãão‌ Problema é a integração com alguns aparelhos

@KaiqueCassio‌ sim, eu tinha cancelado do Spotify pra usar o yt, e descobri q a Alexa n aceita o yt kkkk

1
filipeca5fev 2022

@confusãão‌ O Yt Music já adicionou a opção de salvar a última música tocada ou ainda continua sem o player retornar?

mathsilvafev 2022

@confusãão‌ Tbm prefiro o YouTube Music

carlsfev 2022

praticamente geral já pegou esses primeiros meses grátis, e pra quem não pegou ainda (raros), é mais negócio esperar a oferta de 3 meses grátis.

2

Quem tem Xbox Game Pass Ultimate pode pegar 4 meses grátis

2
gustavocantofev 2022

@Leo_Alvesmfa‌ o problema é que vc deve ativar o cartão. Então sinceramente nem peguei esse no Xbox. Vou continuar no Amazon Music

andeersonruifev 2022

@GustavoCanto‌ se tivesse um cartão do iti dava p gerar um virtual q some 24 hrs depois

gustavocantofev 2022

@AndeersonRui‌ não conhecia esse. Como faz pra ter?

andeersonruifev 2022

@GustavoCanto

iti é o banco digital do Itaú com uma conta grátis que rende mais que a poupança e com um cartão de crédito sem anuidade! Baixe o app e crie sua conta em 4 minutos: iti.itau?querobaixar

andeersonruifev 2022

@GustavoCanto‌ tenta aí vai q dá né

1
gustavocantofev 2022

@AndeersonRui‌ beleza mano, valeu

1
gustavocantofev 2022

Eles sempre oferecem 2, 3 meses. Aliás no Xbox ultimate dão 4 meses, mas exigem que vc pague, ative o cartão pra pagar depois, então pra mim nem vale a pena.

dhr88fev 2022

Funciona, só ter cadastrar em outro e-mail.

Eu posso assinar pra ter os dois meses e depois cancelar pra pegar o plano universitário? Detalhe:

Sou novo usuário no Spotify

dhrfev 2022

Para quem quiser a Vivo controle está dando 3 meses grátis de Spotify Premium também para quem nunca assinou Spotify , apenas ter instalado Meu Vivo e ter conta controle e na parte de apps encontrar Spotify e resgatar e fazer passo a passo que a vivo manda por SMS

Ordenar por

Descrição da promoção

Oferta disponível apenas para usuários que ainda não experimentaram o Premium.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.