Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 meses grátis de Spotify Premium
Expirado
Vendido por Spotify
Grátis
919°
Oferta disponível apenas para usuários que ainda não experimentaram o Premium.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Existe alguem que ainda nao foi premium?
até quando?
Cara, praticamente td dia chega email, mensagem, disk car e ate sinal de fumaça oferecendo 3 meses, ent acho q n grande coisa isso ai n kskskskd
Se fosse YouTube music eu até faria, usei o Spotify da minha esposa um tempo e não curti, prefiro o yt music
praticamente geral já pegou esses primeiros meses grátis, e pra quem não pegou ainda (raros), é mais negócio esperar a oferta de 3 meses grátis.
Quem tem Xbox Game Pass Ultimate pode pegar 4 meses grátis
Eles sempre oferecem 2, 3 meses. Aliás no Xbox ultimate dão 4 meses, mas exigem que vc pague, ative o cartão pra pagar depois, então pra mim nem vale a pena.
Funciona, só ter cadastrar em outro e-mail.
Eu posso assinar pra ter os dois meses e depois cancelar pra pegar o plano universitário? Detalhe:
Sou novo usuário no Spotify
Para quem quiser a Vivo controle está dando 3 meses grátis de Spotify Premium também para quem nunca assinou Spotify , apenas ter instalado Meu Vivo e ter conta controle e na parte de apps encontrar Spotify e resgatar e fazer passo a passo que a vivo manda por SMS