Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 meses grátis de Kindle Unlimited

2 meses grátis de Kindle Unlimited
Expirado
35 Comentários
alissonsr1abr 2020
É válido só para novos usuários?
joaoxspeedabr 2020

Não, eu já usei os 3 meses grátis antes e funcionou esse de agora
Arrasou. Estava comorando um Kindle agora pra minha namorada... Vai ser o combo perfeito!
mari

Time Pelando

abr 2020
[shortcode id="824139"/]
Li de novo os termos e é sim. Atualizei a promoção com essa informação!
alayce.gomesabr 2020
Peguei,Obrigada!
Estava com minha oferta valida e fui cancelar para tentar aderir. No cancelamento me ofereceram 3 meses por 1,99, aceitei a oferta
4646275-61Wwi.jpg

Muito obrigado irmão...deu certo para mim aqui. (y) (y)

Pra mim não funcionou. Eu já estava com a promoção de 1.99

Já tinha usado, mas já vinha pagando normalmente desde setembro
amaralinaabr 2020

ATENÇÃO QUEM JÁ É CLIENTE: Consegui também o que amigo fez. Pedi o cancelamento, e me deram 3 meses a R$ 1,99 cada. Sou cliente e já havia usado esse benefício antes.
ggmf123abr 2020
Nao sou usuário novo e já testei o Kindle por 3 meses várias vezes. Mesmo assim ativou aqui na minha conta.
gbispaoabr 2020
Não consegui por esse link
mari

Time Pelando

abr 2020

Tenta entrar no site e clicar no banner da promoção que fica na página inicial

Essa oferta é pro serviço do Kindle Unlimited, o de livros (embarrassed)

Ue, achava que era de streaming KKKKKKK, ah, mals ai

O de streaming é o Music Unlimited, a Amazon não é muito criativa com os nomes e fica confuso mesmo ;)
aline.labr 2020
Depois dos 2 meses se fizer o cancelamento, os livros baixados continuam disponíveis para leitura?

Não

Só se você deixar no modo avião até ler tudo. Não liga a internet pra nada.
roneyltonabr 2020
Não consegui pelo link
pra mim pegou
A minha de 3 meses ainda está ativa. Não funcionou.
grilusabr 2020
Na verdade não é grátis, tem o custo de R$19,90 ao final do período.
checkabr 2020

Sua informação não procede.
Se cancelar até 1 dia antes do período é grátis.

tem custo nenhum, vc só paga se quiser manter a assinatura
checkabr 2020

Única dúvida que tenho porque comecei usar a pouco tempo usar. Nesse plano absolutamente todos livros que existe na plataforma ficam disponíveis ou selecionados?

Dentro do Kindle Unlimited sim, você pode manter até 10 livros emprestados para ler, existe bastante livros que não estão incluídos na plataforma mas daqueles que estão vc tem acesso a todos.
alayce.gomesabr 2020

Vc poderá pegar emprestado* os livros que forem kindle unlimited, mas lá vai ter outros livros que são pagos, com precos mais acessíveis!
checkabr 2020
Pensei que era todos mesmo. Ou seja, pra quem quer ler lançamento não é vantajoso
Precisa colocar o cartão de crédito pra testa esse tempo :/
Esse link não deu no meu... :/ apareceu nada de gratuidade
mari

Time Pelando

abr 2020

Tenta entrar no site da Amazon e clicar no banner do "Kindle Unlimited" na página inicial
Se eu cancelar antes dos 2 meses, cobra 19,90 mesmo assim ?
menininabr 2020

Não
menininabr 2020
Já acabou
Ordenar por

Descrição da promoção

Nesse Dia Mundial do Livro, a Amazon disponibilizou a assinatura gratuita do aplicativo Kindle. São mais de 1 milhão de títulos prontinhos para serem lidos.
Vale lembrar que ao clicar para fazer a inscrição, o usuário concorda em autorizar a cobrança de R$ 19,90 ao final dos dois meses do teste gratuito.

Não é necessário ter o dispositivo Kindle para obter esse benefício. Basta fazer o download do aplicativo na AppStore ou na Play Store e prontinho!

OBS: A promoção é válida apenas para clientes que não estão inscritos no programa. Os termos e condições do benefício podem ser encontrados aqui.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.