Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Nesse Dia Mundial do Livro, a Amazon disponibilizou a assinatura gratuita do aplicativo Kindle. São mais de 1 milhão de títulos prontinhos para serem lidos.
Vale lembrar que ao clicar para fazer a inscrição, o usuário concorda em autorizar a cobrança de R$ 19,90 ao final dos dois meses do teste gratuito.
Não é necessário ter o dispositivo Kindle para obter esse benefício. Basta fazer o download do aplicativo na AppStore ou na Play Store e prontinho!
OBS: A promoção é válida apenas para clientes que não estão inscritos no programa. Os termos e condições do benefício podem ser encontrados aqui.
Vale lembrar que ao clicar para fazer a inscrição, o usuário concorda em autorizar a cobrança de R$ 19,90 ao final dos dois meses do teste gratuito.
Não é necessário ter o dispositivo Kindle para obter esse benefício. Basta fazer o download do aplicativo na AppStore ou na Play Store e prontinho!
OBS: A promoção é válida apenas para clientes que não estão inscritos no programa. Os termos e condições do benefício podem ser encontrados aqui.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não, eu já usei os 3 meses grátis antes e funcionou esse de agora
Time Pelando
abr 2020Li de novo os termos e é sim. Atualizei a promoção com essa informação!
Muito obrigado irmão...deu certo para mim aqui. (y) (y)
Pra mim não funcionou. Eu já estava com a promoção de 1.99
Já tinha usado, mas já vinha pagando normalmente desde setembro
ATENÇÃO QUEM JÁ É CLIENTE: Consegui também o que amigo fez. Pedi o cancelamento, e me deram 3 meses a R$ 1,99 cada. Sou cliente e já havia usado esse benefício antes.
Time Pelando
abr 2020Tenta entrar no site e clicar no banner da promoção que fica na página inicial
Essa oferta é pro serviço do Kindle Unlimited, o de livros (embarrassed)
Ue, achava que era de streaming KKKKKKK, ah, mals ai
O de streaming é o Music Unlimited, a Amazon não é muito criativa com os nomes e fica confuso mesmo ;)
Não
Só se você deixar no modo avião até ler tudo. Não liga a internet pra nada.
Sua informação não procede.
Se cancelar até 1 dia antes do período é grátis.
tem custo nenhum, vc só paga se quiser manter a assinatura
Única dúvida que tenho porque comecei usar a pouco tempo usar. Nesse plano absolutamente todos livros que existe na plataforma ficam disponíveis ou selecionados?
Dentro do Kindle Unlimited sim, você pode manter até 10 livros emprestados para ler, existe bastante livros que não estão incluídos na plataforma mas daqueles que estão vc tem acesso a todos.
Vc poderá pegar emprestado* os livros que forem kindle unlimited, mas lá vai ter outros livros que são pagos, com precos mais acessíveis!
Time Pelando
abr 2020Tenta entrar no site da Amazon e clicar no banner do "Kindle Unlimited" na página inicial
Não