2 meses grátis de GloboPlay baixando o app TCL home
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Primeiramente baixe o app TLC Home e faça seu cadastro.
Procure esse banner na tela inicial

Copie o código e acesse o site globoplay.com/2...es para fazer o resgate.
1. Cupom válido apenas para novas assinaturas. Se você já é assinante do Globoplay, não é possível usar os créditos desse cupom para pagamento das mensalidades.
2. O cupom dará direito a uma assinatura Globoplay referente ao valor de R$24,90 pelo período de 2 meses, contados a partir da ativação.
3. Para ter uma conta Globoplay é preciso ter mais de 18 anos;
4. Após o período promocional o valor da assinatura do Globoplay de R$24,90 passará a ser cobrado automaticamente, caso queira cancelar basta acessar: minhaconta.globo.com
5. Se tiver dúvida, entre em contato com nossa Central de atendimento Globoplay: 4003-8000 / 0800 881 800
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
peguem por causa da copa!!
Mas não pega o sinal do SporTV, só dá Globo normal e para isso não precisa de assinatura. O sinal da Globo é gratuito. Com os 2 meses você vai liberar só os filmes e séries do Globoplay, os canais ao vivo não
Essa assinatura de 26 reais inclui os canais Sportv??
Serve pra quem não tem nenhum produto TCL?
Sim!
Se fosse Globoplay + Canais ao Vivo que tem transmissão da copa em 4K pelo SporTV seria dahora
Então, assinei 1 mês para ver como é a qualidade de imagem desse canal 4K, mas me arrependi amargamente.
Talvez por ser transmissão AO VIVO, eles não conseguem entregar uma imagem realmente em 4K.OBS.: A TV está ligada pelo cabo, com uma velocidade de 240 Mb/s, sendo OLED e com 120 Hz.Acabei de assinar aqui amigo, realmente não é o 4K que esperamos.
Sabe me dizer se no SporTV 4K é a mesma transmissão da globo com uma qualidade melhor? Eu queria a narração do Galvão kkkk
É só cancelar antes de fazer a cobrança?
Sim!
no regulamento diz até quando essa promoção vai estar disponível?
Não serviu pra mim, deve ser pq quando eu comprei a TV TCL eu usei um voucher parecido. Tem mais de um ano isso
nao funcionou aqui nao
Tá dando erro
No meu tá dando isso
aqui tambem
Meu também.
O meu tambem
Nem de graça. Esse lixo ai so na pirataria e se tiver o que presta
Gosto de gente pensando assim pq sobra mais cupons para as pessoas inteligentes e de mente aberta. Por favor, continue assim.
Pra mim dá erro na hora de pegar o voucher, diz que o sistema está sendo atualizado, só que em inglês
O voucher aparece onde?
Eu cliquei e não apareceu 🤡Deve ter congestionado porque aqui não aparece código
Ja acabou 😒🤡
Aguardem um pouco parece que o sistema ttá meio instável, demorou um pouco pra que eu conseguisse pegar também. @JonatasEduardoLeite @M1 @LCOS @Daniel_KZR @Renatocbr480 @...rong>RaposaDoBug3928 @Sol20
Mas vc ficou insistindo ou fez algo específico?
Tive que ficar isistindo, acho que tá instável mesmo.
Alguém conseguiu????
Eu consegui
E onde aparece o voucher?
No próprio App ou chega por email?Não está funcionando.
Acabou? Povo é rápido dms, ratos
Fiz o cadastro mas não aparece o voucher
deu certo pra mim, peguei o cupom e usei mas não ativou a minha conta. globoplay é um lixo mesmo
Gente teu um macete pra fazer: clica várias vezes na página pra conseguir entrar, quase consegui, vamos fazer essa dica que pode funcionar.
Passo
aqui não foi
foi removido a campanha
Ainda está funcionando galera
Aqui não funcionou, cliquei no banner e o app disse n ter nada disponivel
Coloca como encerrado logo pq pra todos não tá mais funcionando
Poxa , nada aqui. Tô querendo assistir a série das Flordelis. 😢
Quem quiser doar, aceito. 🙂
Já acabou:(
Globolixo nem de graça
Vai dormir fela
Dá pra assistir jogo?
Só os que passarem na Globo

Consegui, thankscomo tu conseguiu?
Tentando 🥴
Consegui. Fiquei tentando sem parar e uma hora foi!
Aleluia ♡
Consegui, na insistência hahaha obg
Já esgotou
Segui todos os passos e não rolou, alguma dica?
Tentar, tentar e tentar...
Aqui funcionou, vlw
Criei conta nova no tcl, conta nova na globo e foi
É de graça de verdade , não acredito nesse site não
Ontem não consegui, tentei agora pela manhã e apareceu o cupom