2 meses GRÁTIS de assinatura na Apple TV+ para novos usuários
Expirado
Vendido por Apple
Grátis
2762°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para promover a minissérie ‘A Última Coisa que Ele Me Falou’, protagonizada por Jennifer Garner, estão sendo oferecidos 2 meses de acesso GRATUITO ao Apple TV+.
Somente para novos assinantes e renovações qualificadas.
O código expira em 25 de junho de 2023.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
De bom só tem SEE
Severance, Ted Lasso, Slow Horses, Shrinking, Servant, Black Bird, Defending Jacob, For All Mankind, Foundation e The Morning Show são melhores ou do mesmo nível que See.
Tô assistindo. Muito boa mesmo.
Sabe de nada inocente 😂😂😂😂
Ted Lasso, Ruptura, Teerã. See eu não vi mas tudo que vi achei dahora D+
Theerã e uma série incrível!!!!
Só a primeira que presta...
The Servant
For All of Mankind
Fundação
Severed
Ted Lasso
See
E muitas outras
Assinei ontem por 3 meses grátis sendo que já tinha assinatura com um link postando aqui um tempo atrás
Qual o link, amigo?
Quero assinar só para ver alguns filmes específicos.(dentre eles Tetris e o q vai sair com a história de Michael J. Fox)Qual o link de 3 meses?
Qual o link de 3 meses?
Joga na busca Apple TV que vai aparecer ele como expirado, mas funciona normal com várias paradas,
Joga na busca Apple TV que vai aparecer ele como expirado, mas funciona normal com várias paradas,
Grato!
Boa. Deu certo!
Assisti hoje este. Muito bom.
Valeu! Aqui deu certo mesmo depois de usar aqueles 3 meses grátis que vêm pela compra do iPhone.
Consegui pegar esses 2 meses grátis mesmo já tendo pego anteriormente.
Tem muita série boa
ruptura, servant, foundation, Ted e muitas outras que não são tão conhecidas, particularmente vale a pena testar e possivelmente assinar depoisSó uso esse app quando tem essas ofertas com meses grátis kkk. Pouco conteúdo me interessa. Quando ganho 2 ou 3 meses se assisto um filme por mês é muito.
AppleTV+ só tem conteúdos de qualidade meu amigo... Quantidade não é sinônimo de qualidade..A Netflix é exemplo disso.. Eu era assinante quando o preço era 9,9 agora 14,9 ainda tá valendo muito a assinatura
Bom. Cada um tem um gosto, lá pouca coisa me agrada. Mas esquentei a promoção, de graça vale tudo. Mas a qualidade de navegação e qualidade de imagem supera muitos streaming por aí. A questão é o conteúdo que não curto muito. Sou assinante da Netflix, Globoplay, Prime Vídeo, Star, Disney e HBO Max. E ainda tenho Stremio + My Family Cinema rsrs.
Top D+!! Muitas assinaturas, grande variedade de opções e Originais! Eu assino todos os 8* Streamings.! Menos a Globoplay só pq odeio a Globolixo!!kkk..e eles não merecem minha assinatura. (AppleTV+, HBOmax, Paramount+, Prime Video, Lionsgate+ antigo Starzplay, Netflix e Star+ e Disney+) esses dois últimos 100% grátis pelo MercadoPago Nvl.6 e paramount + hbo metade do preço da assinatura. ¹
Tenho Paramount também e o Lionsgate, mas esses últimos por senha de amigos rsrs. Dou a minha pra ele e ele me fornece desses dois. Mas também são 2 que quase nem uso. O Paramount só vejo South Park e o Lionsgate se já assisti 5 filmes nele foram muitos… e as série não me atraem também, na real são poucas séries que curto. Gosto mais de filmes. Só assino todos esses pela qualidade 4K e ter HDR/Dolby Vision, por conta de minha TV e projetor serem nesse formato. Se não fosse tão chato com imagem, ficaria apenas com o Stremio e o My Family Cinema que tem tudo e mais um pouco rsrs.
Rsrs.. Realmente! Pra manter tantas assinaturas é por ser exigente com a qualidade de imagem e som.! Entendo pq tbm sou assim, todo minimalista 😅 quando chegou minha nova TV 4K em 2021 foi eu assinei o restante dos streaming e tive que mudar a minha assinatura da Netflix pra o plano premium pra extrair o máximo do entretenimento em transmissões na nova tela. e no ano passado já melhorei a experiência sonora com uma Soundbar compatível com Dolby Atmos e DTS-X..da LG tbm pra equipar a C1 q já tinha os auto-falantes integrados MT bom! me surpreendeu na época, por nunca ter visto de perto uma tv daquele nível.. arrisco dizer q essa lg é a tv q tem melhor som integrado de todas! pq foi um aprimoramento da cx.. só n sei se perde pra c2. Só procurei comprar uma Soundbar depois só (mais por causa do subwoofer) kkkk reforçar os graves, experiência com mais profundidade dar a imersão de cinema em minha pequena sala de TV! 😇 Pq o Sofá fica à menos d 2metros de distância..No limite pra uma tela 55''. . por isso não podia ser outra maior para o Ambiente Pequeno. 🥺 também eu não teria condições msm de comprar tela maior da Oled. n qria a A1 por ser "mais simples". Enfim, felizmente fiz a melhor escolha dentro das minhas condições. 👍🔝✨
Ainda não possuo OLED, mas está nos planos futuros. Tenho uma Philco 4K com Android e Dolby Vision/HDR e Dolby Atmos e um projetor 4k LG HU70LA com um Mibox S pra acompanhar rsrs. E um soundbar 2.1 da LG. Queria ir pro Home Theater, mas os que tem as tecnologias sonoras boas, são um absurdo, acho q não tenho coragem ainda rsrs.
Tem o que de bom pra ver ai?
Todos os títulos do catálogo praticamente... Tudo de qualidade
Ruptura
Obrigado, consegui em um conta velha 1 semana mais 3 meses grátis
Apenas opinião, mas achei os 3 meses grátis da Mubi mais interessante, tem mais conteúdo que o Apple tv.
De graça é caro infelizmente hj em dia praticamente impossível sair alguma série boa mesmo com o nível de mistura e Misterio que te deixa sem conseguir pensar em outra coisa igual foi Lost nas primeiras 2 ou 3 temporada, teve bloodlone tbm que foi bom mas hj é só série de fantasia com dragões ou séries totalmente viagem tipo lá casa de papel que virou filme de ação, Hj assistir a programação da tv aberta e até melhor que séries , são tudo muito previsível, filmes então piorou muitoooo , filmes é só viagem , não fazem mais filme que tem algo que te prende na cadeira sem poder levantar , fora quando não é filme de super herói tá difícil hj em dia melhor assistir futebol mesmo , a indústria de série tá largada
Largada não tá pq estamos vivendo o maior investimento da história em séries. Até jogos e livros de nicho estão tendo seus minutos de fama nessa indústria. A questão é que quantidade não significa qualidade, e a Netflix é o maior problema dentro dessa indústria, mesmo com materiais bons fazem cagada com o roteiro, modificam, trocam gêneros, cor, etc. Está tudo muito genérico, eu entendo que inclusão é importante, mas tem que fazer isso nas suas originais, e não em uma obra já escrita. As vezes o autor faz um livro que ocorre num cenário medieval de 1000 e bolinha, quando os povos ainda eram separados, e a Netflix consegue botar um branco sendo irmão (supostamente de sangue) de um negro e outro indiano.... É um total escárnio mesmo pra quem não lê as obras.
A minissérie Defedendo Jacob é bem boa para quem gosta de suspense policial.
Aqui deu certo pra minha conta que eu usava, não precisa ser conta nova.
Não consigo fazer o cadastro.Pede para contatar o suporte☹️
Se não me engano é no campo do endereço q tem algum dado q gera isso! Tenta dnvo, com cuidado, no cadastro q dará certo...
Obrigado. Vou tentar😉
Eu não sou novo assinante, e consegui resgatar. Vale a tentativa.
Recomendo Fundation, Ruptura e Mythiq Quest.alguém conseguiu?
Não sou novo usuário e consegui resgatar, acho válido a tentativa.
Eu não consegui dando erro, recomendaram para entrar em contato com um setor responsável.
o de 3 meses do iplace ainda ta valendo iplace.com.br/appl-servics-oniplace-...y2BMg
esses comentários que não tem nada na apple tv+ é muito 2020, ja vi até gente dizendo que nao tem nada no prime video, por favor né
Eu to naqueles 7 dias de teste e fala que só vale pra novos assinantes
Ativa quando acabar os 7 dias.
Só por Ruptura (Severance) já vale a pena. Mas tem várias outras séries boas.
Ué, peguei antes de ontem os 7 dias grátis só pra ver Planeta pré histórico e See.... Tem como pegar esses dois meses ou nem?
Parece que não, mas você não tem nada a perder experimentando, se conseguir, por favor, nos conte!
Estava mesmo querendo ver Rupture, não queria pagar mas também estava com preguiça de procurar uma "alternativa". Veio na hora certa, muito obrigada!
Fui assinante durante 6 meses sem saber. Fiz o teste grátis e esqueci de cancelar mas tbm esqueci que tinha feito. 🤡
Sensacional sem contar que a imagem da Apple dá de 1000 à 0 na qualidade de imagem da Netflix . Assistam a série Theerã é incrível
Apple i p tvê
Assinei mas tive a surpresa de que o app pra Android não é compatível. Samsung Galaxy A71, OneUi 5.1, Android 13.
No s20 fe tmbm nn tem
Mas da pra assistir pelo navegador. Só peguei pra testar mesmo, comecei a assistir Tetris, depois vou assistir outros conteúdos. Mas só de olhar o catálogo não parece grande coisa.
Na minha assinatura não funcionou, mas eu já tinha pegado 6 meses grátis via Globoplay (que acabou no mês passado).
Assistam o filme Finch, recomendo