2 meses GRÁTIS de assinatura na Apple TV+
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
7466°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para promover o documentário ‘Stephen Curry: Subestimado’, estão sendo oferecidos 2 meses de acesso GRATUITO ao Apple TV+.
*O código expira em 24 de agosto de 2023. Somente para novos assinantes e antigos qualificados.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
deu boa aqui
Obrigado!? 🤌🏻❤️
Não obrigado, ja peguei 06 meses na psn ps5 \©/
Como você pegou 6 meses no PS5?
Olha no meu perfil
Será que esse é cumulativo com o da psn?
Testei aqui, é cumulativo … Só que eu não to qualificado
Puxa pena que não tenho ps5, na verdade nenhum console, eu queria mas só da para pegar por um ps5
No PS4 você ganha 03 meses grátis, compra um PS4 usa os 03 meses de Apple TV grátis, depois vende o ps4, stonks!
Explica esse psn aí
Ainda tem ???
Como assim? Acabei de comprar 1 ano de psn e não tinha nd grátis lá
Tentei aqui e N foi, mas tá bom 6 meses já foi excelente.. Espero q ruptura S02 chegue até lá
Não Man, são assinaturas separadas, teve aquela de 03 meses Ps4 ou 06 meses Ps5, agora tem essa de 02 meses, independente da PSN Plus.
Fiz a de 06 meses e essa aqui acumulou mais 02 mês,
Tem que tentar pra ver se vai dar
Sabe se ainda tá?
Faz cono ey falei em outro comentário, entr direto pelo navegador na psn.
Funcionou. E as outras vezes que postaram aqui funcionou para mim também.
Tem que colocar o número do cartão de crédito, to fora.
Cria um virtual coloca ele depois exclui o cartão do seu banco que não vai ser cobrado
Nunca tinha pensado nisso, boa ideia
Coloca, pega a assinatura grátis e depois cancela a assinatura e tira o cartão.
Coloca e depois ja cancela a assinatura, ai nao tem perigo de cobrar...
eu uso o cartão neon reccaregavel, ele funciona no crédito pego essas promoções por ele.
Tem q tomar cuidado porque uma vez excluí o cartão virtual e mesmo assim fui cobrado. Entrei em contato com o nubank eles me perguntaram se eu desativei o atualizador. Nem sabia q tinha q fazer isso antes. Agora na dúvida eu bloqueio e excluo! Porque na vdd o melhor a fazer é cancelar o serviço antes

Cria um cartão virtual temporário. Aí não tem risco de renovarem sem vc ver 😉
Só retirar antes mano
Não tô conseguindo 😔
Se não esta conseguindo ativar em uma conta antiga, so criando outra.
Obrigado amigo, você é um amigo!
Minha avaliação gratuita tinha acabado hoje e só tinha assistido a 1 tep de the morning show.
Valeu, resgatei aqui...
Chegou em boa hora, o meu acabou essa semana. Valeu!
Pra quem não pegou tá dando 3 meses pelo iplace também pra quem tvs da Samsung
Encontro a oferta no site da iplace?
Só digitar "iplace apple tv gratis" no google que ja vai ser o primeiro resultado o site da promoção, eu peguei por lá 3 meses de apple tv e Apple music
Achei. Valeu 👍🏻
Boaaaaaaaaa, peguei valeu
Consegui pegar e minha tv não é da Samsung e nem meu celular. Como não tenho apk da Apple na TV, uso o espelhamento de tela do celular
consegui. vlw
Bom demais!
Muito obrigado
Deu certo aqui também, obrigada!
Aqui não foi pois peguei os 6 meses do ps5,acaba agora em setembro aí pego mais 3 pela TV samsung.
valeu, consegui aqui
Pode cancelar agora depois que resgata os 2 meses ?
Pode cancelar na hora, que ele já avisa que o cancelamento só vai ocorrer 2 meses depois da assinatura
Sim
Peguei 3 meses, nunca assisti 1 minuto, e já paguei outras 4 mensalidades 🥴 é um saco cancelar
Dois a três cliques e você cancela no perfil da Apple TV... não entendo.
Um saco cancelar? hahaha acabei de pegar 3 meses pela Iplace e cancelei em menos de 1 min, zero burocracia pra cancelar esse serviço
Boa pessoal, acho q eu tô sendo preguiçoso, mas não lembro meu id e não consigo recuperar. Mas vou seguir as dicas
baaaah, muito obrigado! acabou o meu faz 2 dias, veio na hora certa
o appletv+ é o servico de streaming que mais da periodos de teste, acho que juntando todos que ja ganhei deve ter dado um ano kkkkk
Isso, e tbm HBO Max no Rappi Prime
Bom pra assistir o Messi na MLS
só criar uma conta nova e pau na máquina hahahha
O que é um assinante antigo qualificado?
Tenho Amazon Prime, HBO, Netflix, Lionsgate, Disney, Star e Apple TV+, e mesmo a Apple TV+ nao chegando perto da quantidade de conteúdo dos outros, ela ganha disparada na qualidade, eu prefiro assim, acredito que hoje as melhores séries estejam lá, é hoje meu canal de streaming predileto, HBO fica em segundo.
Algumas contas que já usaram teste grátis consegue usar novamente. Por isso se torna qualificado.
Consegui ativar mesmo já tendo usado o primeiro mês grátis! Valeu
Vale a pena assistir :
Severence
Silo
For all mankind
Funcionou!!!
Deu bom
Assistam Fundação, Silo e Ruptura
Fundação cagaram d+, era melhor mudar todos os personagens a cada passagem de anos
Silo tem só uma temporada?
Sim, lançou esse ano
"Esta oferta só está disponível para novas assinaturas."
Precisa de algum pacote adicional para assistir a MLS?
Sim
Deu certo aqui, estava a algumas semanas sem vlw dmais
Deu certo aqui vlw
já to indo pro 5 mes free na apple tv, não tem muito conteúdo, porém tem umas séries e filmes bons que aparecem ali, e sendo free é smp bom demais
Site tá bugado, pelo menos no Android.
Assistam a Série SILO 😁
tá pego e já cancelada a assinatura pra não correr risco kkkk
Funcionou! Obrigado!
Site bugado no Android
Aqui deu certo, minha conta só teve 3 meses grátis, mas já expirado, e aceitou esses dois meses numa boa, nem precisei colocar cartão, mesmo o que está cadastrado nem existir mais.
Valeu.
aeeee
Funcionou aqui e as outras que postaram aqui também, valeu 👏🏻
Só falta agora a Apple melhor o app
Top 👏🏽
Bom pra assistir a série O Silo, muito boa
Valeu, vou assistir a segunda temporada de Fundaçao
Só vou pagar daq a 2 meses. Mas cliquei de novo e deu a opção de mais 2 meses e pagar só lá em novembro kkk mais dois meses
Pena que não rola pra já “assinantes”. Peguei 3 meses do iplace + os 6 meses do ps5 e quero mais
Vou falar pra Apple te dar acesso vitalício logo 🤡
Só funciona para novas assinaturas. Não consegui
Aaaee!! 🙌🏼
Funfou...tks
Alguém recomenda o que tem de bom pra assistir nessa plataforma?
Ruptura é muito bom, vale a pena dar uma chance.
Recentemente colocaram godfather em 4k, também tem ruptura que é sensacional
For All Mankind. Série foda, apenas assista.
A serie do momento é Silo, pode ir que é top
As Iluminadas. Série investigativa com muito suspense e mistério, envolvendo viagem no tempo. Um dos atores principais é o Wagner moura
Dúvida, pra resetar senha etc só por suporte via telefone? Algum corno aparentemente tentou entrar na minha conta e consta que meu ID apple não está ativo agora e não consigo resetar a senha nem logar, entrando no suporte do site só mandou entrar em contato por telefone mesmo kkkk, e legal que bloquear os pagamentos enquanto um troço desse acontece não fazem
Obrigado por esse regalo Stephen Curry, craque dentro e fora das quadras…. Curry brinquedinho assasino, como diria Romulo Mendonça…
Deu certo, valeu! A Apple pelo menos no streaming não é tão muquirana igual a Netflix.
Deu bom aqui, obrigado.
Tava precisando muitooo. Valeu!👍👌
Como que ta o apple tv.. so tem programaçao woke ou tem algo que preste
Aqui foi, obrigado
faz pouquíssimo tempo que peguei 3 meses. eu posso acumular com esses ou nem?
algumas contas consegue sim, só tentando.
Consegui! Mas qndo fui fazer login na minha TV, descobri que a a Samsung me daria 3 meses grátis. Como já tinha feito por aqui, fiquei só com os dois meses mesmo 😅
Alguém tem notícias daquela série Invasão?! Queria só pra ver se tiver segunda temporada 🤭
23 de agosto a segunda temporada
Muito obrigada❤️
Peguei, valeu demais, ver esse documentário e a 2 temporada de fundação 🙏🏻
Obrigado aqui foi
Funcinou… DE NOVO!
Foda q n tem app pra smartv e afins. Pleno 2023...
Tem pro tizen da Samsung
tem sim! eu uso na LG com WEBOS tranquilamente!
Samsung tem.
Funcionou perfeitamente, e eu já havia pegado essa degustação outras vezes, como também já fui assinante, por muitos meses. Obrigado.
GALERA INFORMAÇÃO ÚTIL.
Quem quer fazer assinatura faz assim:
Entra na psn store pelo navegador.
Na aba entretendo vai ter a aba ps4 ou ps5 e faça o plano de 03 meses grátis (ps4) ou 06 meses grátis (ps5).
Desculpe a letra grandes do inicio é pra chamar a atenção mesmo, espero qur tenha ajudado. :)
Obrigado mas tentei isso mano, para pegar os meses grátis e preciso entrar no app apple tv no ps4 ps5
Funcionou perfeitamente aqui. Obgdooooo! 😜
deu certo
aqui deu bom, assinei e cancelei, vou ficar ate setembro com o acesso, valeu macho vey!
Tah valendo só por ver SILO.
Estou no Ep 5, algumas mudanças do livro, mas só coisa que deixa a história mais fluída.
Aqui deu bom, mesmo já tendo pegado os 6 meses do PS5. :)
Assinem e cancelem a renovação na mesma hora, esqueci de fazer isso e foi cobrado do cartão, e nem email avisando sobre a aproximação da renovação recebi, e não tive o reembolso.
Valeu, vou assistir o Messi jogar 😎
Aqui tá mandando assinar o MLS Season Pass 😓😓
Simm, depois que assinei mostrou que precisa de outra assinatura 😢
Deu certo aqui. Ótimo.
aiai se fosse cumulativo 👀
Eu tenho uma conta ativa até 13/08 e não posso pegar esses 2 meses por causa disso.
aqui ta bugando o site, depois que coloquei meus dados e o cc ele fica num loop eterno e nao finaliza =( tentei no edge e no firefox
Fiz uma conta nova e deu certo. Na antiga conta não permitiu. 🥵
Rolou de boas aqui !
Não Tem nada de bom nesse app.. de graça tá caro
aqui fica só rodando aquele icone na tela depois que clica em resgatar ...
Deu boa aqui tks
Grato. Até mês 10 garantido.
Aqui foi também. Valeu OP!
Deu boa.. Obrigado amigo
PODE ASSINAR E JA IR EM CANCELAR A ASSINATURA PARA NAO TER QUE PAGAR DEPOIS SE ESQUECER..
EU FIZ E DEU CERTINHO...
Peguei também. Top
Obrigado!!
Aqui o site fica carregando infinito na etapa de efetivar a promoção... pqp.
Ainda ativo. Deu certo. Obrigado
Pessoal me tirem uma duvida, por favor... eu fiz assinatura aqui, mas ao clicar para assistir algum conteúdo, mostra as opções...
Reproduzir episódio grátis.
Iniciar período grátis.
E para assistir ele insiste que eu clica em período de 7 dias de teste grátis... eu tenho que clicar nesses 7 dias ? porque eu consegui acessar a promoção... deveria já liberar não ?
Deu certo aqui! 🤩 Agradeço!
Algum promoção p futebol ?
Aqui deu certo 😉
Deu boa mesmo eu já tendo uma conta antiga...👍
Pra mim deu certo tbm!!