Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 meses | DIRECTV GO

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 meses | DIRECTV GO
Expirado
28 Comentários
@samuel_no9samuel_no9nov 2021

Compensa?

1

Tenho Directv Go desde o lançamento no BR. Sou muito satisfeito com o serviço prestado. Tem uma boa quantidade de canais. Pelo menos para o meu uso, atende muito bem.

1
@hildghildgnov 2021

Quem já é assinante pode receber 2 meses por 7 conto tbm?

2
@joao.rvajoao.rvanov 2021

Depois dos 2 meses pagando 6,90 posso cancelar ou tem fidelidade?

2
@felipelima92felipelima92nov 2021

Iai, será que na Black Friday vem coisa melhor?

@diegof45diegof45nov 2021

Posso cancelar depois dos 2 meses?

2

Eu já usei e não gostei. O app deveria ser focado nos canais ao vivo, que é o serviço da Directv Go, mas fica querendo imitar Netflix e acaba bagunçando tudo e deixando a navegação pesada. Outro detalhe é que a imagem não é tão boa na maioria dos canais

1
@joao.rvajoao.rvanov 2021

Instalei o app na tv e no celular e nos dois, todos os canais que tento entrar aparece isso... Mais alguém com esse problema? Criei a conta faz 30 min

1
@helen_lopeshelen_lopesnov 2021

Não consigo criar a conta não esta aceitando nenhum cartão

1

Alguem sabe se cancelado o hbo max por esses 2 meses perco o desconto? hoje pago R$ 13 no hbo.

Alguem sabe se cancelado o hbo max por esses 2 meses perco o desconto? hoje pago R$ 13 no hbo.

@ojuarathiagoojuarathiagonov 2021

Gostei do Serviço, o problema é que não estou conseguindo assinar com cartão MasterCard. Ja passei 3 cartões e não vai de jeito nenhum.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

7 dias grátis

2 meses por 6,90 mensal

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?