Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 meses | DIRECTV GO
Expirado
Vendido por Directv GO
R$6,90
330°
7 dias grátis
2 meses por 6,90 mensal
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Compensa?
Tenho Directv Go desde o lançamento no BR. Sou muito satisfeito com o serviço prestado. Tem uma boa quantidade de canais. Pelo menos para o meu uso, atende muito bem.
Quem já é assinante pode receber 2 meses por 7 conto tbm?
Depois dos 2 meses pagando 6,90 posso cancelar ou tem fidelidade?
Iai, será que na Black Friday vem coisa melhor?
Posso cancelar depois dos 2 meses?
Eu já usei e não gostei. O app deveria ser focado nos canais ao vivo, que é o serviço da Directv Go, mas fica querendo imitar Netflix e acaba bagunçando tudo e deixando a navegação pesada. Outro detalhe é que a imagem não é tão boa na maioria dos canais
Instalei o app na tv e no celular e nos dois, todos os canais que tento entrar aparece isso... Mais alguém com esse problema? Criei a conta faz 30 min
Não consigo criar a conta não esta aceitando nenhum cartão
Alguem sabe se cancelado o hbo max por esses 2 meses perco o desconto? hoje pago R$ 13 no hbo.
Alguem sabe se cancelado o hbo max por esses 2 meses perco o desconto? hoje pago R$ 13 no hbo.
Gostei do Serviço, o problema é que não estou conseguindo assinar com cartão MasterCard. Ja passei 3 cartões e não vai de jeito nenhum.