2 meses de Youtube Premium grátis (novos assinantes)
Expirado
Vendido por Youtube
Grátis
1883°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como funciona? O link só direciona para página da assinatura
@luceliomr apareceu pra mim no app e fui direcionado para esse link, acredito que tem que ser elegível pra conseguir ativar a promo (nunca ter assinado o serviço antes ou não ter ativado qualquer promo anterior).
só para novos usuários ne
Aqui está cobrando R$ 20,90 ao mês
recomendo o YouTube vanced pra quem tem Android, ios já não sei se rola, mas basicamente é um YouTube premium de graça
@fernando_oliveira2608 tem na Playstore ou tem q baixar por fora?
@daniloos19 é pirata, tem que baixar por fora, superrecomendo, é fácil de instalar e os devs fizeram isso só pra ajudar o pessoal mesmo
@GustavoCanto é esse? se for ta na playstore baixei por la
@kafs Não é esse não, mano
@kafs vancedapp .com
Eu que já tenho funciona se cancelar e assinar de novo?
@Augusto_Pazó não
Provavelmente seja uma condição especifica para seu e-mail...
Acho que não é válido pra quem já resgatou antes
???????
Não custa colocar "novos assinantes" no título né?
@guaycuru não sabia desse detalhe, mas o título foi ajustado. Obrigado.
Estão cobrando 20,90 no meu. Já peguei uma promo meses atras.
Oxe, o que tem de diferente? Uso o APK do YouTube Premium de graça e vou pagar por isso?
@Dr_Breno Se você conseguir ativar a promo, não paga nada e o YouTube te lembrará 7 dias antes de cobrar a assinatura, assim você pode cancelar antes disso.
@Dr_Breno A diferença é que um é crime, e o outro não.
Se você não é desses que é hipócrita, ao reclamar da corrupção no Br, e não liga pra esse tipo de coisas, acho que não tem diferença…
@leandro.melo Sim, mas eu já tenho YouTube Premium de graça.
@Dr_Breno pra que vai comprar algo se pode furtar, né? Fazer uma manobrazinha pra não pagar 👏 ... Orgulho de ter espírito de porco.
@LecoMonster mimimi sai fora
@Dr_Breno mimimi kkk aham ...
@Dr_Breno
só usar o firefox com modo pra PC no celular que tu não precisa de mais nada kkkkkk
@Dr_Breno otário é quem se acha esperto, mas não é. Tenho vários serviços aqui e pago, se não posso ter apenas não assino. Trombadinha de internet, fazer já é problema, vir aqui e se achar espertão, superior, aí tem que tomar um esculacho mesmo.
@PedroFerreira2555 Sério que tem maluco comparando político ladrão com quem usa app pirata porque não tem condições de pagar? Vocês são completamente fora da casinha
@Lvkinhas então se eu não tenho condições de comprar supérfluo no mercado, eu vou lá e furto, né?
YouTube não é condição de sobrevivência não. E comparo sim. Corrupção é corrupção irmão. Não posso comparar é assassino com ladrãozinho
@Lvkinhas Fora da casinha é ter a mentalidade q infrações leves não são infrações, amigo. Se você não tem condições de assinar, não assine. Usar da pirataria para se beneficiar é roubar sim! Coloque-se no lugar da empresa que precisa do valor de assinatura para continuar existindo. Como diz o ditado, "o melhor do Brasil é o brasileiro" que pensa como você.
@PedroFerreira2555 No mercado é limitado, conteúdo digital é infinito. Ninguém sai perdendo, muito pelo contrário. Você tá com raiva porque quem não tem condição de pagar algo, está conseguindo usar por meio de app pirata. Nojento seu comentário
@Dr_Breno você não tem a opção de download nesse apk modificado
@leandro.melo Coloque-se no lugar da empresa AHAHAHAHAHAHA Que mundo é esse o dos comentários do pelando. Que nojo, sério. O cara põe empresa acima do ser humano. Usa o cérebro, quem não tem dinheiro pra pagar, não vai pagar, então se usar o app não muda nada já que o conteúdo é infinito e ninguém perde. Você simplesmente está com raiva porque quem é pobre tá podendo usar o app, mas tá com medo de admitir. Admite logo, cara. Fica menos feio, serinho
@Lvkinhas kkkkkkkkkk sério mano? Nojento? Tá bom espertão, segue o baile que um dia vão limpar tua conta bancária usando essas "gambiarras". Ter que ler um cara a favor de corrupção... Kkkkkk não é à toa que a merda desse país só afunda....
@Lvkinhas A diferença do cidadão “comum” trombadinha de internet, pra político corrupto é só a falta de oportunidade, amigo…
Se a carapuça serviu pra alguns aqui, só tenho a lamentar..
@Dr_Breno cara, que pensamento idiota, hein? Sério que vc entende ser diferente alguém que roupa muito com outro que rouba pouco? Tudo é roubo. Pior ainda é quer se passar por certo estando errado. Passar atestado de ser menos ladrão se comparando a outro ladrão é ser, no mínimo, muito sem noção mesmo.
@2pjk5zqnrs Então lamenta sozinho aí, maluco. Lamenta que pobre vai conseguir usar o mesmo serviço que você, mas sem tirar nada de ninguém. Você realmente perde muito com isso
@Lvkinhas admitir o que? Que é por culpa de otários como você que acha que pirataria deve ser promovida, pelo simples fato de tu não ter grana pra pagar um serviço que te entrega mais vantagens e segurança?
Aham, tô admitindo... Kkkkkkk
@Lvkinhas Eu não tenho problema algum com isso.
Como eu disse na minha resposta para o outro rapaz: Se você não é desses hipócritas, que mete o louco pra levar vantagem em tudo o que consegue, e depois sai na rua ou no TT reclamar de “corrupção” e essas coisas, acho que é uma escolha da pessoa. Tá de boa…
@Lvkinhas e ainda tem gente que compara algo abstrato com algo concreto. Compara a pessoa "roubar" uma ideia com roubar uma fruta. Apesar de eu mesmo não fazer uso de "pirataria" ou sei lá como chamem. Será que esse povo nunca "baixou" algo de graça? 😇😇
@Lvkinhas espero que um ladrão "pobre" faça um arrastão na sua casa pq ele não tem condição de ter o que você tem. O cara passando o pano! Incrível o nível que chegamos! Por causa de pessoas como você que ainda existem pessoas que não tem condição de pagar 20 reais por mês, mas tem celular, tem internet, tem tudo, só não tem 20 reais. É só questão de oportunidade mesmo pra expandir a desonestidade. Fique longe da política e do serviço público, Blz?
@wellyngtonb acredito que vc não está querendo dizer que conteúdo digital é algo "abstrato", mas a questão é que tem um app gratuito perfeitamente funcional e o cara escolhe piratear, por comodidade de não ver propaganda.
@Lvkinhas e ainda tem gente que compara algo abstrato com algo concreto. Compara a pessoa "roubar" uma ideia com roubar uma fruta.
@Lvkinhas errar é humano, persistir no erro é burrice. Como assim roubar uma ideia? Você está roubando um produto digital, que tem gasto pra ser mantido, desenvolvido por pessoas, que pra manter seu funcionamento tem custo, desde servidores. banda, programadores, criadores de conteúdo, etc etc etc. Mas você acha que o appzinho é mágico, não tem ninguém por trás trabalhando pra manter o funcionamento. Pensamento medíocre. Cansei de explicar virtudes, educação vem de berço.
@LecoMonster E o que vai mudar se pessoas que NÃO TEM CONDIÇÕES usarem o serviço que antes elas já NÃO usariam? Não faz o menor sentido seu comentário.
@Lvkinhas você não entendeu ainda, porque você tá olhando por cima. Sem pagantes não tem serviço. Eu sou da área de TI há 20 anos! Não é carterada, só seu do que tô falando! Primeiramente é pela honestidade. Se você não paga pelo youtube, então você vê propaganda pra pagar, é simples assim, quando você não paga por algo o produto é você! Ou acha que o Google é bonzinho? Se você paga, o seu dinheiro é usado pra bancar o serviço, pagar streamers, manter servidores, funcionários, programadores, se você não tem $$$ então assista as propagandas (ou pule, simples), e você está pagando pelo serviço prestado. É democrático não é? Ninguém tá dizendo que youtube é só pra uma casta, é pra todos. Tem grana? pague pra não ver anúncios. Não tem? Veja anúncios pra pagar pelo serviço. Aí vem o espertinho e não quer ver nem anúncio e nem pagar? Espero que morra "pobre" então! E mesmo que fosse ok, não seja ingênuo de achar que quem consome pirataria é porque "não tem condições" ...
@LecoMonster Pô, olha essa bíblia. Quem vai ler isso? Li só o começo e já vi que tu é meio lerdão, mas vou dizer de novo. "Sem pagantes não tem serviço" ninguém tá falando pra todo mundo parar de pagar, e sim sobre pessoas que não tem condições de pagar começarem a usufruir de um serviço de uma forma que não tira nada de ninguém. Para de dar voltas e diz logo o que tu quer, cara. Diz que pobre não tem que ter direito a tudo, vai. Você tá se coçando pra isso
@Lvkinhas por isso que você é ignorante, não lê. Eu sou pobre meu amigo, mas sou honesto.
@Dr_Breno nada é errado se te faz feliz... Kkkkk
@Dr_Breno a maioria esmagadora daqui usava produtos piratas e ninguém nem estava aí. Parem de hipocrisia.
@Dr_Breno depois reclama da corrupção ou da criminalidade no Pais ne, engraçado
@Dr_Breno como funciona isso aí?
@Dr_Breno mimimi , youtube está pouco se lixando para vocês , e vocês ai discutindo ... quanta idiotice ...
@2pjk5zqnrs é pq vc tem iPhone e não tem vanced pro iPhone por isso esse chilique todo 😂 😂 😂
@danielbpj24d9f
Se eu fosse o tipo de pessoa que sente no bolso a falta de 21 reais no mês, eu não teria um iPhone amigo.
Mas se eu fosse pobre, eu não teria problemas em assistir o Youtube com propagandas…
@2pjk5zqnrs OK, direito seu amigo, mas saiba que 0.1% das pessoas usam o vanced a imensa maioria das pessoas usam o app com propaganda o que não faz nem cócegas na receita do YouTube, se vc gosta de ver propaganda aí não posso fazer nada, não vou pagar 250 por ano pra ver vídeo no yt sendo que é de graça.
@danielbpj24d9f
Concordo, não faz diferença alguma para o Google essa receita.
Sabe para quem faz diferença? Para os CDCs que você acompanha e não são tão grandes…
Mas tranquilo. Como eu disse para o rapaz: Se você não é desses hipócritas, que mete o louco pra levar vantagem em tudo o que consegue, e depois sai na rua ou no TT reclamar de “corrupção” e essas coisas, acho que é uma escolha da pessoa. Tá de boa…
@Dr_Breno "Pra que pagar se eu posso ter de graça". Porra mano, se você puder pagar, pague, se não puder, não pague, é simples. Mas não precisa vir aqui querer pagar de espertão por ter algo de graça.
A diferença é que um é legal e outro não!
Pra que pagar por um produto se você pode pegar ele no mercado, por na bolsa e sair sem pagar nada né?
A galera tem essa cultura de achar que software não é um produto porque você pode baixa-lo facilmente.
@Dr_Breno é fácil achar o apk? Tentei instalar o Vanced uma vez e zuou tudo meu celular kkk
@2pjk5zqnrs crime eu acho que não é não, o aplicativo tá aí pra quem quiser, após eu baixa - lo para meu dispositivo se eu tiver conhecimento técnico posso modifica - lo do jeito que eu quiser, crime seria eu vendesse ou alegasse que tenho total direito de criação do produto
@Lvkinhas Esse comentário de que no mercado o conteúdo é limitado e conteúdo digital é infinito logo pode ser furtado é pensamento de 99% dos brasileiros médios. Como se esses bilhões de petabytes de armazenamento, os servidores, a banda que o youtube/google oferece, a estrutura física, os funcionários, impostos, etc fosse algo mágico, místico, sem custos.
@LecoMonster Falou trombadinha é Pernambucano com certeza. Kkk
@Bruxa.luna haha nem. Americana SP
@LecoMonster É que sou de PE e lá dizemos trombadinha. Kkkk
Aqui funcionou! Obrigado 🙌🏼🙌🏼 Fim de ano com YouTube premium no celular
Vanced > Premium
@RenanBarcelos Daqui a pouco vem gente chorar com mimimi.
Tá disponível no YouTube pra quem quiser. Só ir lá!
@RenanBarcelos perdão a ignorância, mas o que seria esse vanced?
@Rfv um app do YouTube só que modificado onde libera as funções Premium e tem funções adicionais melhores que o Premium.
@Dr_Breno esse pessoal do mimimi é sem noção mesmo.
@Rfv é um aplicativo que está na play store, que faz muita coisa que uma conta premium do youtube faria, só que sem mensalidade. Por exemplo, pode escutar música com tela bloqueada. Desse jeito você corta a monetização do youtube da mesma forma que ela conta a monetização de algumas pessoas.
@wellyngtonb Vanced não tá na Play Store.
@RenanBarcelos Vanced funciona no Android Auto?
@RenanBarcelos ruim que não tem pras android tv. Coisa mais chata são esses anúncios do youtube.
@sormoreira, SmartTube Next.
Tem na Galaxy store. Pra quem tem Samsung
@RenanBarcelos só não funciona nas Nest Mini kkk fica a propaganda aff
@Carls isso funciona no FireStick da Amazon? Ou em WebOS da LG?
SmartTubeNext procurei em stores e é como se isso não existisse!
@DeckardCain na Fire Stick da Amazon funciona sim pois o FireOS é baseado no Android.
pra usar o app você tem que baixar por fora, passar pra TV (ou nesse caso Fire Stick TV) e instalar. tem vídeos no YouTube que ensinam como fazer pra instalar apps por fora da loja.
o arquivo (e até instruções de como funciona, como instalar, onde funciona só que em inglês) vc encontra aqui: https :// github .com/yuliskov/SmartTubeNext/releases
Eu fiz pelo Kotas que vc divide a assinatura com outras pessoas, saiu a 8 reais. Sempre usei o Vanced no cel, o problema sao os Youtubes das tvs cada video 3 propagandas, e foi a melhor coisa valor quase irrisório. Ate desinstalei o Vanced, mas quem so ve no celular acho que não vale a pena o Vanced funciona bem
@renatoknot18 tem o SmartTube Next pra usar na TV (Android/Stick)
@Carls Eu tinha instalado mas não gostei da Interface desse
@renatoknot18 entendo ... meu caso, no começo eu também estranhei, mas depois de um tempo me acostumei. e prefiro ele por ter funções a mais que no app padrão.
peguei por causa da tv, mas coloquei lembrete pra tirar o cartão dois dias antes kk
@MatheusLiima7894 o YouTube tbm avisa 7 dias antes de terminar os 2 meses 😁
O fãs de pirataria são chatos pra krlh né ? "Ain, uso apk modificado e fica de graça, vou pagar pra que?" Se todos pensassem assim o serviço pararia de existir e nem seu apk modificado funcionaria mais, agradeça a quem paga pelo serviço continuar existindo >)
@Vazafirst pararia não viu
@Vazafirst o dinheiro do bilionário ia acabar na hora 😭😭😭😭😭 um minuto de silêncio para esse guerreiro
No meu tá dizendo que é só 1 mês grátis
@andersonc137 no meu tb...
Não funfa pra quem já tem... Ia ser top. Economizar dois meses kkkk
Opa... Já pegar pra por na TV kkkk
Só quem tem filho pequeno que fica dia todo vendo música infantil, sabe a raiva que dá desses anúncios toda hora.
Aproveitem a promoção.
Pirataria é crime.
@mentorzinho
Eu fiz por aqui e da direito a um mês..não dois!
Vanced😁
Time Pelando
dez 2021galeraaa, bora manter a harmonia aqui no tópico? estamos de olho! queremos a sua ajuda pra manter a Comunidade agradável! 😉🧡
Valeu, aqui foi os 2 meses
Peguei, valeu!
prefiro muito mais usar o (YouTube) Vanced no cell e o SmartTube Next na TV, pois eles tem mais funções e melhores que o app padrão. uma ótima função é o filtro de propaganda direto no vídeo, o que muitos canais estão fazendo ... aí vc paga o YT Premium pra não ver propagandas, e vão lá e enfiam propagandas dentro do vídeo, essa função dos apps modificados ajuda a diminuir isso. fora outras funções ...
ps.: antes q os santos de pauoco que fingem ser certinhos, mas no sigilo (…), venham encher o saco, eu tenho YouTube Premium, só que de graça 🤭.
@Carls Kkkkkkkkkkkkkk boa
@Carls vlw eu não sabia do next na tv
@Carls nem sabia desse app pra tv, sera q tem pra tv lg smart?
@Jonathas_Carlos se for Android TV e/ou ela instalar app por fora da loja padrão via apk, sim, só baixar o apk e instalar.
O Brasil é um país tão fora da casinha, que além da pessoa cometer o crime, fica se gabando do crime.
Yt merece ser burlado uma porrada de anúncios em no msm vídeo sem critério , cortando vídeo de QQ jeito , sem dizer Google vasculha vida TD de seus usuários
@Junikao_. Horrível, 2 anúncios seguidos sem opção de pular + inúmeros anúncios no meio do vídeo
É um caminho sem volta!
Pelo visto ninguém baixa torrent então
Se cancelar a assinatura, ela é encerrada na hora ou só depois dos 2 meses que nem o Prime?
@Israel_P só após os 2 meses.
Galera descendo a lenha em quem disse que usa APK...
Mas e o torrent, nunca baixaram né? HAHAHAHAHA
@guaycuru nunca viram um filme pirata, nunca baixaram uma música pra celular, nunca assistiram um canal por assinatura sem pagar
@Adriell não são da geração do MP3 e do Artista Desconhecido, nunca compraram cd/dvd/jogo pirata na banquinha onde 3 eram 10 reais... tsc tsc tsc.
@guaycuru Torrent é pirataria? Eu só baixo minhas distros linux através de link magnet diretamente no site oficial da distribuição linux e deixo compartilhando pra mais pessoas baixarem.. até o HiveOS melhor sistema de mineração do mundo, oferece o download pelo torrent, isso não pode ser sinonimo de pirataria, o ato de baixar algo que é pago sem ter a licença, isso é pirataria, mas o torrent, ou P2P, ou qualquer outro são softwares legitimos, tanto que uso QBitTorrent programa opensource código fonte aberto, que por sinal é minha preferencia, bem como VLC, 7ZIP, LibreOffice, etc rsrsrs
Larguei mão de Spotify, pq por quase o mesmo valor, o YT Premium tem YT Música pra 6 pessoas.
Não vale a pena, é simplesmente o mesmo app do YouTube só que só com aba musica, melhor pegar o apk Premium ou ouvir pelo Youtube mesmo que e e de graça
Ver classe média defendendo bilionário é de cair o ** da bunda. Coitado do dono da Google que hoje terá que comer ovo porque o Zezinho aqui da esquina tá usando yt pirata,né? Comparar pirataria digital contra BILIONÁRIOS que não se importam nem um pouco com isso com corrupção ativa de milhões de uma população já fragilizada só pode ser desonestidade intelectual ou debilidade de Q.I
@Alex_Machado Mas não esqueça dos criadores de conteudo, que eu saiba eles ganham em cima dessa monetização.
Esse é o país onde sai a notícia de corrupção na política e a bolsa de valores segue normal, mas ao falar de bolsa família a economia caí.
O mercado brasileiro não se preocupa com a corrupção ele só não quer que o pobre tenha alguma coisa.
Praias públicas sendo interditadas por resorts, matas, florestas transformadas em pasto ou tomadas por construtoras....
E vcs preocupados com YouTube...
Sério?
@GeBezerra ah pelo amor de Deus, vai militar no twitter, fraco!
@Matheusec Falei alguma mentira?
Me corrige aí com argumentos.
Mostra tua força.
Peguei só para o YT parar de ficar oferecendo o teste grátis toda a hora que eu abro o app. Acho que usar apk é muito arriscado, ninguém faz rebuild de apk sem interesse algum, não existe almoço grátis.