Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 meses de Youtube Premium grátis (novos assinantes)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 meses de Youtube Premium grátis (novos assinantes)
Expirado
125 Comentários
@luceliomrluceliomrdez 2021

Como funciona? O link só direciona para página da assinatura

só para novos usuários ne

Aqui está cobrando R$ 20,90 ao mês

recomendo o YouTube vanced pra quem tem Android, ios já não sei se rola, mas basicamente é um YouTube premium de graça

2
@augusto_pazoaugusto_pazodez 2021

Eu que já tenho funciona se cancelar e assinar de novo?

Provavelmente seja uma condição especifica para seu e-mail...

Acho que não é válido pra quem já resgatou antes

2
@lais_geraldolais_geraldodez 2021

???????

@komisankomisandez 2021

Não custa colocar "novos assinantes" no título né?

13
@tmttmtdez 2021

Estão cobrando 20,90 no meu. Já peguei uma promo meses atras.

Oxe, o que tem de diferente? Uso o APK do YouTube Premium de graça e vou pagar por isso?

9

Aqui funcionou! Obrigado 🙌🏼🙌🏼 Fim de ano com YouTube premium no celular

1

Vanced > Premium

40
@renatoknot18renatoknot18dez 2021

Eu fiz pelo Kotas que vc divide a assinatura com outras pessoas, saiu a 8 reais. Sempre usei o Vanced no cel, o problema sao os Youtubes das tvs cada video 3 propagandas, e foi a melhor coisa valor quase irrisório. Ate desinstalei o Vanced, mas quem so ve no celular acho que não vale a pena o Vanced funciona bem

2

peguei por causa da tv, mas coloquei lembrete pra tirar o cartão dois dias antes kk

@vazafirstvazafirstdez 2021

O fãs de pirataria são chatos pra krlh né ? "Ain, uso apk modificado e fica de graça, vou pagar pra que?" Se todos pensassem assim o serviço pararia de existir e nem seu apk modificado funcionaria mais, agradeça a quem paga pelo serviço continuar existindo >)

10
@andersonc137andersonc137dez 2021

No meu tá dizendo que é só 1 mês grátis

Não funfa pra quem já tem... Ia ser top. Economizar dois meses kkkk

@negativehanegativehadez 2021

Opa... Já pegar pra por na TV kkkk

Só quem tem filho pequeno que fica dia todo vendo música infantil, sabe a raiva que dá desses anúncios toda hora.

4
@mentorzinhomentorzinhoMeme ou promo?dez 2021

Aproveitem a promoção.

Pirataria é crime.

4

Eu fiz por aqui e da direito a um mês..não dois!

Vanced😁

1
@samarasamara

Time Pelando

dez 2021

galeraaa, bora manter a harmonia aqui no tópico? estamos de olho! queremos a sua ajuda pra manter a Comunidade agradável! 😉🧡

5
@luan_nerginoluan_nerginodez 2021

Valeu, aqui foi os 2 meses

1
@rafaelmnzesrafaelmnzesdez 2021

Peguei, valeu!

2
@carlscarlsdez 2021

prefiro muito mais usar o (YouTube) Vanced no cell e o SmartTube Next na TV, pois eles tem mais funções e melhores que o app padrão. uma ótima função é o filtro de propaganda direto no vídeo, o que muitos canais estão fazendo ... aí vc paga o YT Premium pra não ver propagandas, e vão lá e enfiam propagandas dentro do vídeo, essa função dos apps modificados ajuda a diminuir isso. fora outras funções ...

ps.: antes q os santos de pauoco que fingem ser certinhos, mas no sigilo (…), venham encher o saco, eu tenho YouTube Premium, só que de graça 🤭.

10
@cenaircenairdez 2021

O Brasil é um país tão fora da casinha, que além da pessoa cometer o crime, fica se gabando do crime.

5

Yt merece ser burlado uma porrada de anúncios em no msm vídeo sem critério , cortando vídeo de QQ jeito , sem dizer Google vasculha vida TD de seus usuários

6
@remy_remy_dez 2021

É um caminho sem volta!

@n0rt0nn0rt0ndez 2021

Pelo visto ninguém baixa torrent então

3
@israel_pisrael_pdez 2021

Se cancelar a assinatura, ela é encerrada na hora ou só depois dos 2 meses que nem o Prime?

1
@komisankomisandez 2021

Galera descendo a lenha em quem disse que usa APK...

Mas e o torrent, nunca baixaram né? HAHAHAHAHA

9

Larguei mão de Spotify, pq por quase o mesmo valor, o YT Premium tem YT Música pra 6 pessoas.

4

Não vale a pena, é simplesmente o mesmo app do YouTube só que só com aba musica, melhor pegar o apk Premium ou ouvir pelo Youtube mesmo que e e de graça

1
@alex_machadoalex_machadodez 2021

Ver classe média defendendo bilionário é de cair o ** da bunda. Coitado do dono da Google que hoje terá que comer ovo porque o Zezinho aqui da esquina tá usando yt pirata,né? Comparar pirataria digital contra BILIONÁRIOS que não se importam nem um pouco com isso com corrupção ativa de milhões de uma população já fragilizada só pode ser desonestidade intelectual ou debilidade de Q.I

2
@gebezerragebezerradez 2021

Esse é o país onde sai a notícia de corrupção na política e a bolsa de valores segue normal, mas ao falar de bolsa família a economia caí.

O mercado brasileiro não se preocupa com a corrupção ele só não quer que o pobre tenha alguma coisa.

Praias públicas sendo interditadas por resorts, matas, florestas transformadas em pasto ou tomadas por construtoras....

E vcs preocupados com YouTube...

Sério?

@renatovilacarenatovilacadez 2021

Peguei só para o YT parar de ficar oferecendo o teste grátis toda a hora que eu abro o app. Acho que usar apk é muito arriscado, ninguém faz rebuild de apk sem interesse algum, não existe almoço grátis.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?