Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 meses de Youtube Premium grátis (novos assinantes)
Expirado
Vendido por Youtube
Grátis
1883°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Como funciona? O link só direciona para página da assinatura
só para novos usuários ne
Aqui está cobrando R$ 20,90 ao mês
recomendo o YouTube vanced pra quem tem Android, ios já não sei se rola, mas basicamente é um YouTube premium de graça
Eu que já tenho funciona se cancelar e assinar de novo?
Provavelmente seja uma condição especifica para seu e-mail...
Acho que não é válido pra quem já resgatou antes
???????
Não custa colocar "novos assinantes" no título né?
Estão cobrando 20,90 no meu. Já peguei uma promo meses atras.
Oxe, o que tem de diferente? Uso o APK do YouTube Premium de graça e vou pagar por isso?
Aqui funcionou! Obrigado 🙌🏼🙌🏼 Fim de ano com YouTube premium no celular
Vanced > Premium
Eu fiz pelo Kotas que vc divide a assinatura com outras pessoas, saiu a 8 reais. Sempre usei o Vanced no cel, o problema sao os Youtubes das tvs cada video 3 propagandas, e foi a melhor coisa valor quase irrisório. Ate desinstalei o Vanced, mas quem so ve no celular acho que não vale a pena o Vanced funciona bem
peguei por causa da tv, mas coloquei lembrete pra tirar o cartão dois dias antes kk
O fãs de pirataria são chatos pra krlh né ? "Ain, uso apk modificado e fica de graça, vou pagar pra que?" Se todos pensassem assim o serviço pararia de existir e nem seu apk modificado funcionaria mais, agradeça a quem paga pelo serviço continuar existindo >)
No meu tá dizendo que é só 1 mês grátis
Não funfa pra quem já tem... Ia ser top. Economizar dois meses kkkk
Opa... Já pegar pra por na TV kkkk
Só quem tem filho pequeno que fica dia todo vendo música infantil, sabe a raiva que dá desses anúncios toda hora.
Aproveitem a promoção.
Pirataria é crime.
Eu fiz por aqui e da direito a um mês..não dois!
Vanced😁
Time Pelando
dez 2021galeraaa, bora manter a harmonia aqui no tópico? estamos de olho! queremos a sua ajuda pra manter a Comunidade agradável! 😉🧡
Valeu, aqui foi os 2 meses
Peguei, valeu!
prefiro muito mais usar o (YouTube) Vanced no cell e o SmartTube Next na TV, pois eles tem mais funções e melhores que o app padrão. uma ótima função é o filtro de propaganda direto no vídeo, o que muitos canais estão fazendo ... aí vc paga o YT Premium pra não ver propagandas, e vão lá e enfiam propagandas dentro do vídeo, essa função dos apps modificados ajuda a diminuir isso. fora outras funções ...
ps.: antes q os santos de pauoco que fingem ser certinhos, mas no sigilo (…), venham encher o saco, eu tenho YouTube Premium, só que de graça 🤭.
O Brasil é um país tão fora da casinha, que além da pessoa cometer o crime, fica se gabando do crime.
Yt merece ser burlado uma porrada de anúncios em no msm vídeo sem critério , cortando vídeo de QQ jeito , sem dizer Google vasculha vida TD de seus usuários
É um caminho sem volta!
Pelo visto ninguém baixa torrent então
Se cancelar a assinatura, ela é encerrada na hora ou só depois dos 2 meses que nem o Prime?
Galera descendo a lenha em quem disse que usa APK...
Mas e o torrent, nunca baixaram né? HAHAHAHAHA
Larguei mão de Spotify, pq por quase o mesmo valor, o YT Premium tem YT Música pra 6 pessoas.
Não vale a pena, é simplesmente o mesmo app do YouTube só que só com aba musica, melhor pegar o apk Premium ou ouvir pelo Youtube mesmo que e e de graça
Ver classe média defendendo bilionário é de cair o ** da bunda. Coitado do dono da Google que hoje terá que comer ovo porque o Zezinho aqui da esquina tá usando yt pirata,né? Comparar pirataria digital contra BILIONÁRIOS que não se importam nem um pouco com isso com corrupção ativa de milhões de uma população já fragilizada só pode ser desonestidade intelectual ou debilidade de Q.I
Esse é o país onde sai a notícia de corrupção na política e a bolsa de valores segue normal, mas ao falar de bolsa família a economia caí.
O mercado brasileiro não se preocupa com a corrupção ele só não quer que o pobre tenha alguma coisa.
Praias públicas sendo interditadas por resorts, matas, florestas transformadas em pasto ou tomadas por construtoras....
E vcs preocupados com YouTube...
Sério?
Peguei só para o YT parar de ficar oferecendo o teste grátis toda a hora que eu abro o app. Acho que usar apk é muito arriscado, ninguém faz rebuild de apk sem interesse algum, não existe almoço grátis.