Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Samsung Gaming Hub] 2 meses de Xbox Game Pass Ultimate grátis (NOVOS USUÁRIOS)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[Samsung Gaming Hub] 2 meses de Xbox Game Pass Ultimate grátis (NOVOS USUÁRIOS)
Expirado
51 Comentários

Tenho gaming hub no celular, minha tv não é samsung. Consigo resgatar mesmo assim?

7

Boa tarde Pessoal, alguém poderia me ajudar? Eu baixei o app da samsung e eles perguntam se eu gostaria de resgatar na minha conta, porém eu tenho conta samsung há anos e comprei a tv ano passado, logo não sou novo usuário... será que eu crio outra conta, ou consigo pegar na minha?

7

Comprei um tv esse ano estou logado na minha conta samaung na tv e no app samsung promocional nao aparece nenhuma oferta para mim. Alguém com alguma dica?

6
@lucasrioslucasrios23 jun

gerou um código pelo app Samsung Promotion direto na TV porém não consigo resgata-lo. Detalhe q não tenho o Game Pass ativo a mais de um ano. Realmente apenas para novos membros.

3

Top, resgatei agora

1

Comprei no final do ano passado 1 cel samsung. uma pena a promo não valer para quem tem cel samsung.

Se alguém tiver tv samsung e puder me enviar por mensagem privado eu agradeço

Se eu resgatar o código antes de vencer a promoção, é so resgatar depois, ele expira? (Minha assinatura vence em setembro)

3
@o.gabrielo.gabriel23 jun

Não disponível.

@brunoodlbrunoodl23 jun

peguei, valeu!

2

Deu certo, TV comprada a menos de um ano, mas só funfa em conta nova da microsoft.

Nada aqui, infelizmente

Nada aqui, infelizmente

2

Link não abre aqui

1

Deu bom demais, resgatei pela TV, fiz uma conta nova no Xbox e foi lindo.

2
@oliyurioliyuri24 jun

Fiz uma conta microsoft com email da esposa, ativei o código pela tv samsung. Coloquei o código no email microsoft dela. Agora ela esta lá jogando forza. Obrigado, amigo.

3

Consegui resgatar com uma conts existente normal. Valew

Consegui gerar o código, mas na habilita na conta

2

Tenho conta Microsoft há muito tempo, já assinei game pass 2x, e deu certo

1

Comentário deletado

Deu certo 🤩

Comprei uma tv recentemente, vi o banner, peguei o código mas não consegui o acesso.

Minha conta é antiga.

@_robbin__robbin_25 jun

Comentário deletado

@_robbin__robbin_25 jun

Comentário deletado

@_robbin__robbin_25 jun

Conseguir ativar !!! Como faz pra tirar renovação automática pra não comprar ! Outra dúvida : aqui fala pra cancelar um mês antes . Se são dois meses grátis , como cancelar um mês antes .

1
@vitin_rckvitin_rck26 jun

60 minutos de fila de espera no cloud, que bosta

1

Alguém sabe dizer se é cumulativo?

Como resgata

Alguém doando uma chave para este mindingo?

2

Aqui deu certo, valeu!

1

Fiz uma conta nova e peguei 🤟

@mebahelmebahel01 jul

TV The Frame 2020, nao apareceu.

TV Q60D 2024, disponível.

Samsung sendo Samsung e excluindo as tvs mais antigas???

@_robbin__robbin_23 ago

Assinei e acaba esse dias . Meu feedbacks pra quem não conhece . Tem fila pra pra jogar e vai esperar . Porém , notei que pela manhã não existe . Apenas na parte da tarde e noite . Testei batente e 99.9 pela manhã não tem fila . Sobre a qualidade do jogo , rodou liso a com pouquíssimo bugs. Acho que uns 3 bug no geral . Zerei 3 jogos e joguei gta online de boa . Se não tivesse fila e não fosse tão caro assinatura seria show de bola . Porém , com fila e pagar pra jogar um jogo na nuvens e sem sentido . Acho que o cliente poderia comprar o jogo e jogar quando quiser na conta só dependendo da internet é claro . Ou poderia botar fila também . Porém sem precisar assinar mensal pra jogar . O melhor jogo foi gta e tombraiden . Zerei todos ! Se alguém tiver novos códigos me passa ai na lpz ok !

Ordenar por

Descrição da promoção

2 meses de Xbox Game Pass Ultimate grátis para NOVOS USUÁRIOS.

Para ativar a oferta, é necessário baixar o app Samsung Promotion no televisor, selecionar o banner da campanha ou escanear o código QR exibido, seguindo as instruções subsequentes.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?