Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[Samsung Gaming Hub] 2 meses de Xbox Game Pass Ultimate grátis (NOVOS USUÁRIOS)
Expirado
Vendido por Samsung
Grátis
2146°
Banner da campanha do app Samsung Promotion no televisor
Ir para loja
Tenho gaming hub no celular, minha tv não é samsung. Consigo resgatar mesmo assim?
Boa tarde Pessoal, alguém poderia me ajudar? Eu baixei o app da samsung e eles perguntam se eu gostaria de resgatar na minha conta, porém eu tenho conta samsung há anos e comprei a tv ano passado, logo não sou novo usuário... será que eu crio outra conta, ou consigo pegar na minha?
news.samsung.com/br/samsung-faz-parceria...g-hub
Comprei um tv esse ano estou logado na minha conta samaung na tv e no app samsung promocional nao aparece nenhuma oferta para mim. Alguém com alguma dica?
gerou um código pelo app Samsung Promotion direto na TV porém não consigo resgata-lo. Detalhe q não tenho o Game Pass ativo a mais de um ano. Realmente apenas para novos membros.
Top, resgatei agora
Comprei no final do ano passado 1 cel samsung. uma pena a promo não valer para quem tem cel samsung.
Se alguém tiver tv samsung e puder me enviar por mensagem privado eu agradeço
Se eu resgatar o código antes de vencer a promoção, é so resgatar depois, ele expira? (Minha assinatura vence em setembro)
peguei, valeu!
Deu certo, TV comprada a menos de um ano, mas só funfa em conta nova da microsoft.
Nada aqui, infelizmente
Nada aqui, infelizmente
Link não abre aqui
Deu bom demais, resgatei pela TV, fiz uma conta nova no Xbox e foi lindo.
Fiz uma conta microsoft com email da esposa, ativei o código pela tv samsung. Coloquei o código no email microsoft dela. Agora ela esta lá jogando forza. Obrigado, amigo.
Consegui resgatar com uma conts existente normal. Valew
Consegui gerar o código, mas na habilita na conta
Tenho conta Microsoft há muito tempo, já assinei game pass 2x, e deu certo
Comentário deletado
Deu certo 🤩
Comprei uma tv recentemente, vi o banner, peguei o código mas não consegui o acesso.
Minha conta é antiga.
Comentário deletado
Comentário deletado
Conseguir ativar !!! Como faz pra tirar renovação automática pra não comprar ! Outra dúvida : aqui fala pra cancelar um mês antes . Se são dois meses grátis , como cancelar um mês antes .
60 minutos de fila de espera no cloud, que bosta
Alguém sabe dizer se é cumulativo?
Como resgata
Alguém doando uma chave para este mindingo?
Aqui deu certo, valeu!
Fiz uma conta nova e peguei 🤟
TV The Frame 2020, nao apareceu.
TV Q60D 2024, disponível.
Samsung sendo Samsung e excluindo as tvs mais antigas???
Assinei e acaba esse dias . Meu feedbacks pra quem não conhece . Tem fila pra pra jogar e vai esperar . Porém , notei que pela manhã não existe . Apenas na parte da tarde e noite . Testei batente e 99.9 pela manhã não tem fila . Sobre a qualidade do jogo , rodou liso a com pouquíssimo bugs. Acho que uns 3 bug no geral . Zerei 3 jogos e joguei gta online de boa . Se não tivesse fila e não fosse tão caro assinatura seria show de bola . Porém , com fila e pagar pra jogar um jogo na nuvens e sem sentido . Acho que o cliente poderia comprar o jogo e jogar quando quiser na conta só dependendo da internet é claro . Ou poderia botar fila também . Porém sem precisar assinar mensal pra jogar . O melhor jogo foi gta e tombraiden . Zerei todos ! Se alguém tiver novos códigos me passa ai na lpz ok !