Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 meses de Profit grátis investindo R$ 35 no tesouro direto

2 meses de Profit grátis investindo R$ 35 no tesouro direto
Expirado
43 Comentários
Problema da clear e que cada ordem pulada ,ou executada atrasada,paga o a plataforma e sobra
rafaroedeldez 2019

como assim? eles atrasam ou é porque a plataforma trava demais?
Clear so e boa para swing trade,para day trade a corretagem zero sai mais caro do quer pagado.minha carteira de position,eu deixo na clear,mais para day trade uso a genial
Clear não dá mesmo.
trigotrigaldez 2019

Porquê não dá? Existe outra com taxa zero na renda variável, que seja boa?
trandreluisdez 2019

Recentemente o Itaú zerou suas taxas.

Escuto bem da moda tbm, mas nao sei os precos.

banco inter
cris_semagadez 2019

Banco Inter
vhnogueiradez 2019

Só custódia. Corretagem (que é a parte cara) continua igual.

ModalMais
filipe_lopesdez 2019

Modal
p4k7dez 2019

PAI do banco Inter
Alguém opera nela?

So vale a pena pra swing trade. Se for daytrade nem tenta. Na vdd pra quem ta comecando ela e ate boazinha, mas quando precisa de performance, ai o bixo pega.

Para daytrade com boas taxas (taxa zero) qual você recomenda?
xt600dez 2019

Sim a melhor
lednewdez 2019

Day Trade fuja, pra Swing e Position é ótima!

Se tiver comecando a desbravar renda variavel, vai de clear mesmo. Se quiser performance ai te recomendo a modalmais, a plataforma dos cara é fera e estavel, alem de excelente custo beneficio das tarifas. Infelizmente vc nao nao vai encontrar uma boa plataforma sem custos.
Eu uso tem uns 8 meses e não tenho do que reclamar, só uso pra swing trade.

Modal Mais, Tryd PRO gratis
[shortcode id="635173"/]
Pior que a easy?

Nunca operei com eles. O problema critico da clear é a plataforma online deles. Caso queira mesmo assim insistir neles, sugiro contratar o profit trader da clear de 19.90 da nelogica. Lembrando que ser for operar swing, short ou long trade, a plataforma online atende, pelo menos comigo.
Mimimi, a plataforma é ok, faz sua função, pra mim é excelente. As pessoas esquecem que eh gratuita. Em relação a ordens puladas ou executadas atrasadas é característica do grupo XP. Então já exclui rico e xp tbm. PS: n faço daytrade

Voce opera daytrade? Eu pensava igual a vc ate tomar 300 pau de preju em uma operacao pq a plataforma travou.
rafo_barbosadez 2019
Podia valer pra renda variável, Tesouro tá rendendo nada desde que o Copom diminuiu juros a taxa histórica de 5%. O plano é diminuir mais ainda, então não espere rendimento significativo no tesouro direto.
rafo_barbosadez 2019
Depois dos 2 meses precisa pagar ou posso só parar de usar o Profit? Na Clear dá pra investir direto no Home Broker sem ter que pagar plataforma?

Sim,se nao for fazer day trade,do site e do App nao tenho do que reclamar
[shortcode id="635276"/]
Não opero daytrade, never. Também não opero alavancado. Só swing
thecleanserdez 2019
Clear é mt sombria.
Opero pela Clear a mais de um ano, e nunca tive problemas, recomendo!
ricobemdez 2019
Corretora modal o trid q eh a plataforma deles custa 15 conto, ontem fiz 50 no daytrade já livrei a plataforma
as corretoras de voces tem algum sistema pra gerar o darf no final do mes se operar mais de 20k?

Up
ram0ndez 2019
Se quiser começar perdendo no Day trade a clear é a campeã em travamentos e nem seu stop off set ela pega.
andre.lgdez 2019
Eu uso pra swing trade, não usei pra outros investimentos até o momento.
shamsdez 2019
Oq me dizem da XP?
A vantagem da xp,e que possui vários outros produtos disponíveis,mais se for só pra vc mesmo comprar ações iria de clear mesmo
Galera quer plataforma de graça pra fazer day trade kkkkkkkk vai nessa filhão, faz ai seu day trade na clear, depois que tu tiver no meio do trade cair e não conseguir zerar tua posição dai tu aprende a nao economizar em corretora/plataforma.
Alguém opera índice na clear ou easy?
max_headroomdez 2019
Clear é a pior corretora de todas. Quando você usa a Clear (maioria das coisas de graça), você passa a entender porque algumas corretoras cobram tão caro. Usar como swing trade (comprar e esquecer a conta) é até aceitável.
leo.gdez 2019
Gosto da Clear, taxa zero, sistema mais simples que o do Banco Inter, PORÉM, se for pra fazer day trade, usem a modalmais que tem taxa zero em alguns planos, no gratuito se não me engano é 16 centavos e tem Tryd Pro gratis!!
leo.gdez 2019
Modalmais - Day trade e fundos
Clear e Inter - Swing trade
Rico - Fiis
Ordenar por

Descrição da promoção

Campanha válida para a primeira aplicação realizada pelo investidor em qualquer Título Público Federal, adquirido pela plataforma do Tesouro Direto (“Título”), das 08h do dia 25/11/2019 até às 23h59 do dia 30/12/2019 (“Prazo de Ativação”), independentemente do valor, por meio de sua conta na Clear Corretora, uma marca da XP Investimentos CCTVM S.A (“Clear”). A Campanha não é válida para os investidores que possuem hoje ou que já possuíram Títulos em custódia na Clear. O investidor deverá adquirir o Título no Prazo de Ativação e manter em custódia na Clear pelo prazo de 2 (dois) meses, a contar da data de aquisição, para usufruir do benefício da Campanha. O benefício da Campanha, uma vez atendidas as condições acima, é o acesso gratuito por 2 (dois) meses à Plataforma Profit Trader Clear, assim entendida como aquela constante do portal da Clear, no caminho: clear.com.br/s...ar. O benefício poderá ser cancelado caso o investidor resgate ou transfira o Título antes do prazo de 2 (dois) meses.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.