2 Meses de Game Pass Ultimate Xbox e PC - R$2
Expirado
Vendido por Microsoft Store
R$2,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, é somente para novos usuários.
Minha assinatura expirou ontem, então vou pegar essa de 3 meses com desconto.
Estranho.. Não sou usuário novo, pego sempre as promoções e peguei essa. Você tem ativo alguma assinatura na sua conta ? Seja game pass pc ou xbox, ou live do xbox ? Se tiver qualquer assinatura ativa não consegue pegar mesmo, mas caso contrário era pra conseguir.
Acho q é só pra novos assinantes
Não. Só um PC com Windows 10
Não, funciona tanto para Windows 10 quanto para Xbox One.
Verifiquei e não tinha nenhuma ativa. Pois venceu ontem a game pass ultimate
É tipo uma Netflix de jogos. Vc assina e tem um catálogo com vários jogos disponíveis. Quando não quiser mais renovar, perde acesso aos jogos. Se um dia voltar a assinar e não tiver desinstalado, seus saves estarão no mesmo lugar.
A mesma do console. Você tem acesso a mais de 100 títulos para jogar no PC.
Só mudar as permissões da pasta onde instala que consegue ter acesso normal.
Mas o launcher é meio zuadinho mesmo, mas vamos dar um desconto que a versão PC tá em Beta ainda.
Finalizei o Metro Exodus sem problemas. Que tipo de erro deu?
Tela preta antes do menu. O foda é que desinstalei, baixei os 60 gb de novo e nada.
Mudei a permissão e consegui acessar a pasta. Mas não pude renomear os arquivos que dizem que são o problema. O credits e o legal.
Chegou a limpar o registro antes de instalar novamente?
Não. Deve ser isso. Valeu mesmo. Mas agora já até desisti do game pass.
Aparentemente sim.
Não dá.
Infelizmente não.
Quando vou na página diz 1 mês no preço normal e 3 meses de 120 por 40 reais..
Corrigindo, cobrou os 2 da promoção, mas pra somar ao tempo do meu Gold que foi anual renovado mês passado ficou mais 4, 6 no total... Ainda assim tá de graça...
Não dá para pegar como presente neste valor.
Metro Exodus, Força Horizon 4 e Gears 5 pra mim são os melhores do catálogo.
Valeu.