2 meses de Duolingo Grátis
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
5332°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Edit: Após resgatar a promoção, você pode cancelar a assinatura que só vai expirar após os 2 meses e não será cobrado no cartão.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
toop
Aqui foi. Obrigado.
Tenho que cancelar depois?
Sim.
tem...se nao vao te cobrar automaticamente ... cuidado pra nao perder o prazo
Sim. Precisa cancelar em até 24h antes de completarem os 2 meses gratuitos
Tomem cuidado com a renovação automática, é uma paulada de quase 200 reais kkkk, cobram o anual de uma vez só
Recomendo criar um cartão virtual e deixar desativado pra não correr o risco kkkkkk
Celular tem lembrete, só programar pra lembrar uma semana antes de acabar a assinatura, e lembrar diariamente.
Cuidado que tem loja que consegue cobrar no cartão físico mesmo cadastrando o cartão virtual. Pra fugir disso tem que desabilitar junto ao banco a vinculação do cartão físico ao digital.
Amigo, com todo respeito, não faz muito sentido o que você disse. Se a loja consegue passar uma compra no cartão físico através do virtual, de que adianta criar um cartão virtual então se um dos motivos é "isolar" o seu uso e evitar usos não autorizados?
Você poderia explicar melhor ou postar alguma fonte dessa afirmação que você fez? Por favor, não leve a duvida pro lado pessoal, é apenas uma discussão de interesse para todos.
Oi, Assim como vc eu não acreditava nisso também, mas acabei pagando pra ver. O cartão virtual não é isolado completamente do cartão físico e lojaS com serviços similares ao de “recorrência” conseguem cobrar no cartão físico mesmo que você exclua o cartão Virtual antes do final do prazo da utilização gratuita devido uma parceria com a administradora do cartão. O serviço se chama Atualizador automático e até onde eu sei os cartões com bandeira MaterCard têm isso. Vou enviar um link de reclamações do site Reclame Aqui
reclameaqui.com.br/nubank/falha-grav...nXkE/
reclameaqui.com.br/nubank/atualizaca...yK1Y/
Eu tive problemas com a Netflix e com o Tidal então sei bem do que estou falando.
Por fim, Não levei sua indagação pro lado pessoal, afinal de contas sua dúvida foi muito pertinente
Obrigada pela cordialidade na resposta! Estou espantada com isso! Esses bancos não tem mais o que inventar(e calados sem divulgar ainda por cima)! Não uso Nu mas vou ver com minha operadora se tem isso também. Fiz assinaturas de serviços com renovação utilizando o virtual justamente por medo de esquecer de cancelar kkkkkk e se me cobrarem to lascada!
Obrigada mais uma vez pela resposta!
Eu esqueci e me lasquei kkkkkkkkkkk
Eu fiz com uma assinatura de livro com cartão virtual nubank, minha sorte foi que eu deixo sem limite sempre, só aumento o limite antes de comprar algo. Eu cancelei a assinatura, mas a empresa insistia em tentar cobrar, cancelei o cartão virtual usado e a cobrança voltou a aparecer (como negada por falta de crédito vários dias seguidos). Só parou depois que apaguei todos os cartões virtuais do nubank e passei uns dias sem fazer outro. Mas não tentaram cobrar no cartão físico. Creio que se o cartão físico for só para compras físicas, isso não ocorrerá. Tem que ficar de olho se o cartão físico também está habilitado para lojas virtuais.
Paguei e usei por um ano. Não tinha certeza se queria renovar; deixei pra renovar nós últimos dias e não lembrei. Agora estou usando por mais um ano e espero lembrar desta vez. E sobre o serviço, tenho gostado. Aprendi bastante nós últimos 1 ano e meio, mas nada que não possa ser aprendido de graça. Outra coisa é a possibilidade de dividir o plano familiar entre amigos, que torna o valor bem baratinho.
É só entrar em contato com o banco e pedir para desativar essa funcionalidade, se utilizar nubank é só entrar em contato com o chat. :)
Dependendo do teu cartão dá pra criar um que expira em 48h
A depender do teu banco. Ou seja, cada cartão virtual funciona de forma diferente, alguns cartões virtuais com prazo de por exemplo: 12h ativo, 1 dia, enfim... Outros muda apenas os dígitos de código segurança, enfim...
Ótima pergunta da Luiza e excelente resposta sua! Essa informação deveria virar fixa no Pelando. Esse serviço que Atualiza o cartão automaticamente já tinha lido há muito tempo e caiu no esquecimento. Obrigado pela informação!
Na verdade, nao tem sentido mas existe. Mas eu lembro do nubank perguntar se quero ativar isso, nao ativei e so uso virtual...nunca tive problema. Mas a função existe mesmo
Pelando também é informação
Deu certo.
Eu consegui, qual a diferença desse pro gratuito ?
Vidas infinitas, opção pra corrigir o que errou e mais alguma outra coisinha que não lembro kkk acho que é fazer uns desafios sem gastar lingotes
E pior é que vale a pena. Eu uso o gratuito há muitos anos, porém usei o Premium por 1 mês e gostei muito.
Eu usei 1 semana por ter indicado um amigo mas foi uma semana que eu não estava muito focado kkk
pode cancelar depois dos 2 meses sem multa? 😎
Só contas novas né?
Usei uma conta já existente e que já tinha usado essa mesma promoção. Deu bom aqui.
Aqui n entra na conta, só diz pra fazer cadastro.
Cadastro do que? Aqui foi direto pra assinar o plano
Pra quem tem cartão nubank: eles tem 2 meses gratis tbm pela loja no app. Da pra pegar os 2 meses, cancelar antes de cobrarem e daí pegar mais 2 meses...
O Duolingo vai avisando por email na semana da cobrança também. Uma vez esqueci de cancelar, pedi o reembolso e já fizeram o estorno na mesma hora.
Comigo aconteceu a mesma coisa recentemente, passou três dias depois da cobrança e mesmo assim me reembolsaram
730 dias de ofensiva já. The dad está tirando wave no English
Caraca! Tenho 419 dias, e sei que foi muito suado pra conseguir.
Já assinei o PLUS por 140 ano.
Usei o virtual, e nunca consegui desvincular o cartão virtual do duolingo, sempre cobra. Porém o cartão fica bloqueado. Mesmo removendo o cartão não sai de jeito nenhumno app
HappyModdá pra baixar a versão premium de graçaComo assim, me ensina por favor.
é possível usar serviçõs online, tipo jogos multiplayer? Ou esse app é um downloader.
único vídeo que achei ensinando foi esse aqui youtube.com/watch?v=OE7A3pba7-8...ba7-8
esse app serve pra baixar versões pagas e/ou modificadas de outros aplicativos, tem jogos online tambem
Ia renovar o meu hoje, obrigado
Pessoal só assinar e cancelar logo depois, você usa os 2 meses e quando acaba eles não cobram.
Funcionou pra alguém cancelar logo depois de pegar o 2meses?
sim, pode cancelar assim que assinar que vai continuar com os 2 meses
Eu peguei 3 meses grátis no Vivo Valoriza, cancelei antes de cobrar. Peguei 2 meses com a Nubank, duas vezes, seguidas, também cancelando antes de cobrar. Agora quando acabar o meu, que vai até o final desse mês, se ainda tiver vigente esse link ou a promo no Nubank, eu renovo mais 2 meses grátis. E assim vou indo... Tô quase assinando por consideração.
Funcionou valeu! Melhor ferramenta para aprender Ingles! Facil intuitiva. Você pode cancelar antes de vencer que ele utiliza o período pelo que entendi. Assim não desconta do Cartao de crédito! Mas nao testei ainda!
Pessoal, pode cancelar no momento que assinar, aí não corre o risco de esquecer.
Boa.
Reduziram o tempo?
Quando comecei a utilizar o Duolingo Super esse ano, era 3 meses gratuitos.De toda forma, vale a pena, pois você não fica sendo barrado nas atividades quando acaba os ♥ por errar, mas te torna extremamente competitivo também nos rankeamentos hahaha
Larguei o Duolingo pois eu estava ficando muito competitivo por causa dos Rankeamentos, e isso me tomava tempo demais. Acho péssimo o APP não dar a escolha de não participar desse Ranking semanal.
Para quem não sabe que o celular tem uma AGENDA e um aplicativo de LEMBRETES onde basta colocar alguns dias antes aviso pra lembrar de cancelar a assinatura (rs), ao escolher usar os 2 meses grátis, quando aparecem as opções de plano, cliquem em VER TUDO e aparece o mensal por 30 reais. Selecionem esse. Melhor pros esquecidos levar um lembrete tapa na cara de 30 contos no cartão que um de 180... 🤣 Considerem isso taxa de preguiça por não usarem os aplicativos que estão nos celulares de vocês. 🤣
Assim que resgatar a promoção, pode cancelar a assinatura que só vai acabar depois dos 2 meses e não será cobrado no cartão.
Recomendo para quem usa operadora Tim, fazer o plano Tim Beta e lá tem de graça, quem quiser o convite eu tenho... Mensalidade é 60 reais
Essa assinatura plus aí veio de graça para mim e minha namorada pelo navio... Ahahhaaha
Melhor que muito curso de inglês caro por ai
Oq é duolingo, algum bixo pimpão?brincadeira… oq é isso?
Eles dificultam o cancelamento depois, vc acaba tendo que ligar e pedir reembolso do valor cobrado!
Como eu faço para cancelar???