Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 meses de Duolingo Grátis

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 meses de Duolingo Grátis
Expirado
60 Comentários

toop

Aqui foi. Obrigado.

Tenho que cancelar depois?

1
@rique98rique98nov 2022

Tomem cuidado com a renovação automática, é uma paulada de quase 200 reais kkkk, cobram o anual de uma vez só

25
@chico_1950chico_1950nov 2022

Deu certo.

Eu consegui, qual a diferença desse pro gratuito ?

1
@ericcs1987ericcs1987nov 2022

pode cancelar depois dos 2 meses sem multa? 😎

1
@colecionadorcolecionadornov 2022

Só contas novas né?

1
@drimullerdrimullernov 2022

Pra quem tem cartão nubank: eles tem 2 meses gratis tbm pela loja no app. Da pra pegar os 2 meses, cancelar antes de cobrarem e daí pegar mais 2 meses...

11
@kpkpnov 2022

O Duolingo vai avisando por email na semana da cobrança também. Uma vez esqueci de cancelar, pedi o reembolso e já fizeram o estorno na mesma hora.

1
@petrickmotapetrickmotanov 2022

730 dias de ofensiva já. The dad está tirando wave no English

23
@seraffimseraffimnov 2022

Já assinei o PLUS por 140 ano.

Usei o virtual, e nunca consegui desvincular o cartão virtual do duolingo, sempre cobra. Porém o cartão fica bloqueado. Mesmo removendo o cartão não sai de jeito nenhum

no app HappyMod dá pra baixar a versão premium de graça

1
@r4fa3lr4fa3lnov 2022

Ia renovar o meu hoje, obrigado

Pessoal só assinar e cancelar logo depois, você usa os 2 meses e quando acaba eles não cobram.

1
@thiago_moccithiago_moccinov 2022

Eu peguei 3 meses grátis no Vivo Valoriza, cancelei antes de cobrar. Peguei 2 meses com a Nubank, duas vezes, seguidas, também cancelando antes de cobrar. Agora quando acabar o meu, que vai até o final desse mês, se ainda tiver vigente esse link ou a promo no Nubank, eu renovo mais 2 meses grátis. E assim vou indo... Tô quase assinando por consideração.

2

Funcionou valeu! Melhor ferramenta para aprender Ingles! Facil intuitiva. Você pode cancelar antes de vencer que ele utiliza o período pelo que entendi. Assim não desconta do Cartao de crédito! Mas nao testei ainda!

Pessoal, pode cancelar no momento que assinar, aí não corre o risco de esquecer.

image.png
2
@jon.brjon.brnov 2022

Reduziram o tempo?

Quando comecei a utilizar o Duolingo Super esse ano, era 3 meses gratuitos.

De toda forma, vale a pena, pois você não fica sendo barrado nas atividades quando acaba os ♥ por errar, mas te torna extremamente competitivo também nos rankeamentos hahaha

Larguei o Duolingo pois eu estava ficando muito competitivo por causa dos Rankeamentos, e isso me tomava tempo demais. Acho péssimo o APP não dar a escolha de não participar desse Ranking semanal.

@sandmansandmannov 2022

Para quem não sabe que o celular tem uma AGENDA e um aplicativo de LEMBRETES onde basta colocar alguns dias antes aviso pra lembrar de cancelar a assinatura (rs), ao escolher usar os 2 meses grátis, quando aparecem as opções de plano, cliquem em VER TUDO e aparece o mensal por 30 reais. Selecionem esse. Melhor pros esquecidos levar um lembrete tapa na cara de 30 contos no cartão que um de 180... 🤣 Considerem isso taxa de preguiça por não usarem os aplicativos que estão nos celulares de vocês. 🤣

Assim que resgatar a promoção, pode cancelar a assinatura que só vai acabar depois dos 2 meses e não será cobrado no cartão.

2

Recomendo para quem usa operadora Tim, fazer o plano Tim Beta e lá tem de graça, quem quiser o convite eu tenho... Mensalidade é 60 reais

@mittzumittzunov 2022

Essa assinatura plus aí veio de graça para mim e minha namorada pelo navio... Ahahhaaha

Melhor que muito curso de inglês caro por ai

@domjldomjlnov 2022

Oq é duolingo, algum bixo pimpão?brincadeira… oq é isso?

@maxcpmaxcpnov 2022

Eles dificultam o cancelamento depois, vc acaba tendo que ligar e pedir reembolso do valor cobrado!

Como eu faço para cancelar???

Ordenar por

Descrição da promoção

Edit: Após resgatar a promoção, você pode cancelar a assinatura que só vai expirar após os 2 meses e não será cobrado no cartão.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?