Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Malas de viagem pequena (bordo) - T.King - Mala de Bordo - Magazine Luiza

2 Malas de viagem pequena (bordo) - T.King - Mala de Bordo - Magazine Luiza
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

pelegooooomar 2022

Viajantes.

Pelo que estas malas seriam para bagagem de mão em caso de um voo?

Alguém sabe me dizer se a marca é boa, ou o produto da promoção, por que ele compensa pelo preço?

Vou viajar final de ano mas não entendo nada de malas. E queria pegar umas boas.

pedro_hrcmar 2022

@PelegoOoOo‌ mala de bordo é a que vc pode entrar com ela no avião, sem precisar despachar. Hj em dia as companhias aéreas estão padronizando o tamanho que é aceito para esse tipo de mala, daí é só vc conferir no site da empresa se as dimensões são as mesmas da mala.

Edit: essas parecem serem boas. Eu só fugiria daquelas com o tampo numa espécie de plástico pq aquilo estraga muito rápido.

2
gabfcmar 2022

@PelegoOoOo‌ não fala as dimensões, mas na descrição no site fala que é de bordo (ou seja, pode ir na cabine do avião sem ser despachada.)

Não conheço a marca, mas parece ser boa. O preço está realmente muito bom.

Se a sua ideia é viajar de avião sem despachar, é uma boa escolha.

Já de ônibus eu não recomendo tanto, pois esses pezinhos dianteiros geralmente quebram muito fácil. Tinha um trio assim (p,m,g) e todas quebraram em viagem rodoviária. Se for despachar aéreo tem a mesma chance de quebrar.

Essa não é daquelas que vc consegue puxar "de lado". Pra isso seria necessário 4 rodinhas. Mas assim, no uso faz pouquíssima diferença. A diferença tá é na durabilidade, as de 4 rodinhas achei bem mais resistentes.

Quanto ao material, não é ABS. O que eu acho um ponto muito positivo. As de ABS (aquelas durinhas, tipo plástico) arranham muito fácil e vc tem que lidar com arranhão até trocar (ou passar um plástico sempre antes de despachar).

Comprei as de bordo, ABS, 4 rodinhas por R$160,00 cada. Diante disso o preço dessas está excelente.

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.