Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Máscaras Lupo Malha Preta - R$16

2 Máscaras Lupo Malha Preta - R$16
Expirado
63 Comentários
mires_leiteset 2020
Já usou @tiagopassos ? Ela è respirável?
tiagopassosset 2020

Já. É muito boa. Mas o pessoal tá falando que lá muda um pouco em cada lote.
antagonistaset 2020
Tenho, é bem confortável e dá pra respirar de boa.
marcos_renanset 2020
Comprei umas em uma segunda remessa e não gostei, material do tecido continuam bom, mais o elástico da orelha veio pequeno e grosso, sem conta que algumas vieram maior e outra maior.
cirexxxset 2020

Mesma impressão aqui. A impressão que dá é que caiu o nível. A qualidade do tecido é outro, o elástico e o conforto é pior, e as costuras e acabamento são inferiores.
bio_meloset 2020
parece uma meia
marinarset 2020

Parece uma cueca (lol) (lol)

Mas pra mim que tenho rosto pequeno e magro, foi a unica que serviu bem sem cair
Tá por 10 reais em loja física oficial da Lupo
mateuribeiroset 2020
Melhor OFF.. Sem marca água.. 11 reais
tiagopassosset 2020

Tem o link?
mateuribeiroset 2020

Não.. Já acabou um mês
Peguei, vamos ver se é boa pra respirar e lavar.
tiagopassosset 2020

É muito boa. Na verdade, é a única máscara que me adaptei até hoje. Como vou voltar a trabalhar presencial, resolvi pegar mais duas.
thlobatoset 2020
È ainda tem incapacitado mental que acha que focinheira de pano segura vírus?
marcosmullrset 2020

Fala aí conselheiro da OMS, tu prefere usar o quê?
joe.vdgset 2020

Bom, você deveria ter aprendido com a própria experiência.
Não deve usar máscara e percebemos que é um doente.
Melhoras!
fadadoziperset 2020

É o mesmo cara que tem medo de usar meia do capitão américa pra nao virar gay kkkkkkkkkkkkk
Nao sei cade o ban

Desliga um pouco aí a TV Globo e dê uma pesquisada. Por.exemplo máscara com válvula foi proibida no Canadá.
zekaoset 2020

👆Entrem no perfil desse mlk e vejam os comments dele nos posts. (annoyed)
weyset 2020

"Argumento" forte pra um fisioterapeuta, mas fisioterapeuta não é pesquisador, vamos ver o que os pesquisadores dizem?

Face masks could be giving people Covid-...matic

É, diria que sim, usar máscara ajuda. Mais alguma dúvida? :)

Cada um se cuida da melhor forma.
Vc pode ficar aguardando a vacina conta a febre aftosa.
Nós que precisamos trabalhar, essa máscara dar alguma proteção sim, desde que observemos as demais precauções.

Falsa segurança passada pela mídia . Aquela paz de espírito, mesmo q usar colete de bala para .50
Comprei com o cupom lupo10off pra 10% de desconto
tiagopassosset 2020

Obrigado pelo cupom! Atualizei o anúncio.
Eles me venderam uma que vinha com o logotipo da Lupo que era com dupla camada de tecido e é oyima. Essa é bem fina e um pouco menor. A qualidade caiu muito. Tenho das 2.

A Lupo reformulou a máscara e não avisou aos consumidores, até a embalagem mudou de cor.

As originais eram com as duas camadas costuradas juntas na lateral, tinha o logo da Lupo, mas as tiras machucam a orelha.
O novo modelo perdeu a costura da lateral que unia as camadas, fica um vão que atravessa a máscara,dá pra botar toda a mão por dentro da máscara, achei bizarro isso. Perdeu o logo, mas as tiras das orelhas são bem mais confortáveis.

O tecido mudou de acabamento, aparenta ser o mesmo, amstem um aspecto diferente. A original parecia uma meia essa nova é mais lisa, lembra uma cueca.

Eu não compraria mais, agora vou atrás de uma que prenda na nuca, essas de orelha machucam demais.

Segundo eles é um novo tecido q elimina o vírus em 5min
tiagopassosset 2020

http://www.manatex.com.br/tecido-amni-virus-bac-off/
selenyasout 2020

Concordo com vocês , eu também tenho das 2.
anthonyjset 2020
Cupom LUPO10OFF continua funcionando, sai por R$ 16,11.

Eu tenho a da cor branca desse modelo, não acho que parece uma cueca na rosto, é bem macia, muito confortável e encaixa bem no rosto. Pra correr pode ser que tenha dificuldade de respirar porque o tecido é mais grosso, prefiro as da Mash nesse caso.

Na minha humilde opinião como máscara de uso diário são as melhores do mercado, comprei elas e as Bac Off zero costura, mas esse modelo é o melhor, muito boa.

Tenho a mesma opinião, só não conhecia a da Mash.
Tá esse preço na própria loja da LUPO
tiagopassosset 2020

O link é da própria loja da Lupo...
thiago_turraset 2020
Comprei ja tem 2 meses e até hoje nao entregaram.
aos desavisados: comprei no site da lupo e demorou exatos 36 dias pra chegar minha máscara. Cuidado pra não comprar e chegar quando a pandemia acabar
tiagopassosset 2020

Só se demorar 2 anos pra chegar... ;( ;( ;(
marcelopaperset 2020
Muito boa
robrochaset 2020
comprando aqui
promonatset 2020
Comprei deste modelo no shopping (o que possui a logo), na loja custa R$17,90, achei que valeu a pena ao invés de esperar mais de um mês.
Talvez por eu ser mulher (crânio menor que o masculino), a máscara não ficou pequena nem me incomodou na orelha, diria que foi a mais confortável que utilizei até agora.
Ela é grossa, lembra o material utilizado nas cuecas e calcinhas sem costura.
fuinha6set 2020
Comprei! Gostei bastante, mas só tenho da branca! Então agora peguei a preta. Se eu não me engano, essa nova remessa vem com tecido antiviral
tiagopassosset 2020

A "nova" que vocês falam é a da foto, sem o logo né? Eu comprei há mais de 1 mês e já veio desse modelo.
fuinha6set 2020

Sim ;)
campset 2020
Galera, na loja física tá 20 conto, o foda é esperar esses 29 dias úteis e a máscara chegar e não ter mais pandemia. Kkkkkkkkk
tiagopassosset 2020

Pode ficar "tranquilo" que a pandemia vai durar bem mais que 29 dias úteis ;( ;( ;( ;(
hightiago.set 2020
Costureira ganha 1 real e 15 da empresa.

Costureira ganha 20 centavos, a empresa ganha 15,20 e o tecido saí a 60 centavos
hightiago.set 2020

Isso que é foda mano...

Sinto informar que a costureira não ganha nada, é sem costura... Kkkk.... Feito por modernas máquinas, que não tem salário... Kkkk
Alguém que usa óculos tem uma? Da pra ussr sem ficsr embaçando a lente.

Não, não dá. A menos que você consiga encaixar a parte superior da mascara embaixo da armação pra que esta prenda o tecido junto da sua pele. Eu resolvi esse problema colocando os prendedores nasais de metal de umas máscaras N95 velhas que tinha. A gambiarra ficou show e me pergunto porque eles não fazem assim, a Mash faz, deve aumentar uns poucos centavos os custos pra eles e os consumidores aprovariam muito mais. Até mesmo sem óculos o bolsão de ar quente vai direto nos meus olhos, irrita bastante.

Essa máscara tinha tudo pra ser impecável se a Lupo tivesse caprichado mais no acabamento, usasse as tiras da última versão (ou melhor ainda, colocar elástico que prende atrás da nuca) e colocasse o grampo nasal.

Eu trabalho de máscara N95, é outro nível de conforto quando se prende na nuca ao invés da orelha.
A mesma galera que reclama do isolamento social e uso da mascara, é a galera que espalha o vírus e é responsável por isso.
instabombset 2020
É uma meia com pano de cueca. Muito grossa, difícil respirar, pra quem usa óculos é ruim pq o ar quente sobe todo.
alissonhenset 2020
O link não está dando nada. E parece q acabou o estoque tbm
joaopaulo_gtset 2020
O berrante do thlobato são os anúncios de máscara. Basta postar um anúncio de máscara que ele aparece. 🐄 Muuuu
Cara postou q eu sou um gado . Pois bem sou um gado de acordo com a moderação do pelando. Pois não aceitaram meu comentário contra isso
piva_couto24out 2020
A,minha já faz 42 dias de comprada no site da Lupo é até hoje não foi entregue . Espero q chegue a tempo ainda.
simonewout 2020

Comprei nessa promoção e chegou depois de duas semanas.
tiagopassosout 2020

A minha chegou antes do prazo

Eae meu caro, qual sua avalição? É tão boa quanto o modelo anterior?
Máscara muito boa, agora a lupo leva semanas pra enviar
anthonyjout 2020

Recebi a minha em 14 dias úteis.
Comprei dia 14/08, postaram na transportadora 18/08 e recebi 02/09, interior de Alagoas, achei rápido até :)
tiagopassosout 2020
Gostei tb
Ordenar por

Descrição da promoção

Já apareceu mais barato, se não me engano por R$14 com frete grátis, mas como tinha sumido e agora voltou, e também está com frete grátis, acho que ainda vale a pena.

Comprei 2 na época e achei super confortáveis, por isso comprei agora novamente.

Ah! O prazo de entrega é bem longo, mas pelo menos no meu caso, chegou rápido. Não se esqueça que os correios estão em greve, então pode ser que o prazo seja ainda maior.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.