2 Máscaras Lupo Malha Preta - R$16
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Lupo
R$16,00
1241°
LUPO10OFF
Ir para loja Lupo
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já. É muito boa. Mas o pessoal tá falando que lá muda um pouco em cada lote.
Mesma impressão aqui. A impressão que dá é que caiu o nível. A qualidade do tecido é outro, o elástico e o conforto é pior, e as costuras e acabamento são inferiores.
Parece uma cueca (lol) (lol)
Mas pra mim que tenho rosto pequeno e magro, foi a unica que serviu bem sem cair
Tem o link?
Não.. Já acabou um mês
É muito boa. Na verdade, é a única máscara que me adaptei até hoje. Como vou voltar a trabalhar presencial, resolvi pegar mais duas.
Fala aí conselheiro da OMS, tu prefere usar o quê?
Bom, você deveria ter aprendido com a própria experiência.
Não deve usar máscara e percebemos que é um doente.
Melhoras!
É o mesmo cara que tem medo de usar meia do capitão américa pra nao virar gay kkkkkkkkkkkkk
Nao sei cade o ban
Desliga um pouco aí a TV Globo e dê uma pesquisada. Por.exemplo máscara com válvula foi proibida no Canadá.
👆Entrem no perfil desse mlk e vejam os comments dele nos posts. (annoyed)
"Argumento" forte pra um fisioterapeuta, mas fisioterapeuta não é pesquisador, vamos ver o que os pesquisadores dizem?
Face masks could be giving people Covid-...matic
É, diria que sim, usar máscara ajuda. Mais alguma dúvida? :)
Cada um se cuida da melhor forma.
Vc pode ficar aguardando a vacina conta a febre aftosa.
Nós que precisamos trabalhar, essa máscara dar alguma proteção sim, desde que observemos as demais precauções.
Falsa segurança passada pela mídia . Aquela paz de espírito, mesmo q usar colete de bala para .50
Obrigado pelo cupom! Atualizei o anúncio.
A Lupo reformulou a máscara e não avisou aos consumidores, até a embalagem mudou de cor.
As originais eram com as duas camadas costuradas juntas na lateral, tinha o logo da Lupo, mas as tiras machucam a orelha.
O novo modelo perdeu a costura da lateral que unia as camadas, fica um vão que atravessa a máscara,dá pra botar toda a mão por dentro da máscara, achei bizarro isso. Perdeu o logo, mas as tiras das orelhas são bem mais confortáveis.
O tecido mudou de acabamento, aparenta ser o mesmo, amstem um aspecto diferente. A original parecia uma meia essa nova é mais lisa, lembra uma cueca.
Eu não compraria mais, agora vou atrás de uma que prenda na nuca, essas de orelha machucam demais.
Segundo eles é um novo tecido q elimina o vírus em 5min
http://www.manatex.com.br/tecido-amni-virus-bac-off/
Concordo com vocês , eu também tenho das 2.
Eu tenho a da cor branca desse modelo, não acho que parece uma cueca na rosto, é bem macia, muito confortável e encaixa bem no rosto. Pra correr pode ser que tenha dificuldade de respirar porque o tecido é mais grosso, prefiro as da Mash nesse caso.
Na minha humilde opinião como máscara de uso diário são as melhores do mercado, comprei elas e as Bac Off zero costura, mas esse modelo é o melhor, muito boa.
Tenho a mesma opinião, só não conhecia a da Mash.
O link é da própria loja da Lupo...
Só se demorar 2 anos pra chegar... ;( ;( ;(
Talvez por eu ser mulher (crânio menor que o masculino), a máscara não ficou pequena nem me incomodou na orelha, diria que foi a mais confortável que utilizei até agora.
Ela é grossa, lembra o material utilizado nas cuecas e calcinhas sem costura.
A "nova" que vocês falam é a da foto, sem o logo né? Eu comprei há mais de 1 mês e já veio desse modelo.
Sim ;)
Pode ficar "tranquilo" que a pandemia vai durar bem mais que 29 dias úteis ;( ;( ;( ;(
Costureira ganha 20 centavos, a empresa ganha 15,20 e o tecido saí a 60 centavos
Isso que é foda mano...
Sinto informar que a costureira não ganha nada, é sem costura... Kkkk.... Feito por modernas máquinas, que não tem salário... Kkkk
Não, não dá. A menos que você consiga encaixar a parte superior da mascara embaixo da armação pra que esta prenda o tecido junto da sua pele. Eu resolvi esse problema colocando os prendedores nasais de metal de umas máscaras N95 velhas que tinha. A gambiarra ficou show e me pergunto porque eles não fazem assim, a Mash faz, deve aumentar uns poucos centavos os custos pra eles e os consumidores aprovariam muito mais. Até mesmo sem óculos o bolsão de ar quente vai direto nos meus olhos, irrita bastante.
Essa máscara tinha tudo pra ser impecável se a Lupo tivesse caprichado mais no acabamento, usasse as tiras da última versão (ou melhor ainda, colocar elástico que prende atrás da nuca) e colocasse o grampo nasal.
Eu trabalho de máscara N95, é outro nível de conforto quando se prende na nuca ao invés da orelha.
Comprei nessa promoção e chegou depois de duas semanas.
A minha chegou antes do prazo
Eae meu caro, qual sua avalição? É tão boa quanto o modelo anterior?
Recebi a minha em 14 dias úteis.
Comprei dia 14/08, postaram na transportadora 18/08 e recebi 02/09, interior de Alagoas, achei rápido até :)