2 Máscaras Lupo Malha Preta - R$16
Expirado
Vendido por Lupo
R$16,00
1241°
LUPO10OFF
Ir para loja Lupo
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já. É muito boa. Mas o pessoal tá falando que lá muda um pouco em cada lote.
Mesma impressão aqui. A impressão que dá é que caiu o nível. A qualidade do tecido é outro, o elástico e o conforto é pior, e as costuras e acabamento são inferiores.
Parece uma cueca (lol) (lol)
Mas pra mim que tenho rosto pequeno e magro, foi a unica que serviu bem sem cair
Tem o link?
Não.. Já acabou um mês
É muito boa. Na verdade, é a única máscara que me adaptei até hoje. Como vou voltar a trabalhar presencial, resolvi pegar mais duas.
Fala aí conselheiro da OMS, tu prefere usar o quê?
Bom, você deveria ter aprendido com a própria experiência.
Não deve usar máscara e percebemos que é um doente.
Melhoras!
É o mesmo cara que tem medo de usar meia do capitão américa pra nao virar gay kkkkkkkkkkkkk
Nao sei cade o ban
Desliga um pouco aí a TV Globo e dê uma pesquisada. Por.exemplo máscara com válvula foi proibida no Canadá.
👆Entrem no perfil desse mlk e vejam os comments dele nos posts. (annoyed)
"Argumento" forte pra um fisioterapeuta, mas fisioterapeuta não é pesquisador, vamos ver o que os pesquisadores dizem?
Face masks could be giving people Covid-...matic
É, diria que sim, usar máscara ajuda. Mais alguma dúvida? :)
Cada um se cuida da melhor forma.
Vc pode ficar aguardando a vacina conta a febre aftosa.
Nós que precisamos trabalhar, essa máscara dar alguma proteção sim, desde que observemos as demais precauções.
Falsa segurança passada pela mídia . Aquela paz de espírito, mesmo q usar colete de bala para .50
Obrigado pelo cupom! Atualizei o anúncio.
A Lupo reformulou a máscara e não avisou aos consumidores, até a embalagem mudou de cor.
As originais eram com as duas camadas costuradas juntas na lateral, tinha o logo da Lupo, mas as tiras machucam a orelha.
O novo modelo perdeu a costura da lateral que unia as camadas, fica um vão que atravessa a máscara,dá pra botar toda a mão por dentro da máscara, achei bizarro isso. Perdeu o logo, mas as tiras das orelhas são bem mais confortáveis.
O tecido mudou de acabamento, aparenta ser o mesmo, amstem um aspecto diferente. A original parecia uma meia essa nova é mais lisa, lembra uma cueca.
Eu não compraria mais, agora vou atrás de uma que prenda na nuca, essas de orelha machucam demais.
Segundo eles é um novo tecido q elimina o vírus em 5min
http://www.manatex.com.br/tecido-amni-virus-bac-off/
Concordo com vocês , eu também tenho das 2.
Eu tenho a da cor branca desse modelo, não acho que parece uma cueca na rosto, é bem macia, muito confortável e encaixa bem no rosto. Pra correr pode ser que tenha dificuldade de respirar porque o tecido é mais grosso, prefiro as da Mash nesse caso.
Na minha humilde opinião como máscara de uso diário são as melhores do mercado, comprei elas e as Bac Off zero costura, mas esse modelo é o melhor, muito boa.
Tenho a mesma opinião, só não conhecia a da Mash.
O link é da própria loja da Lupo...
Só se demorar 2 anos pra chegar... ;( ;( ;(
Talvez por eu ser mulher (crânio menor que o masculino), a máscara não ficou pequena nem me incomodou na orelha, diria que foi a mais confortável que utilizei até agora.
Ela é grossa, lembra o material utilizado nas cuecas e calcinhas sem costura.
A "nova" que vocês falam é a da foto, sem o logo né? Eu comprei há mais de 1 mês e já veio desse modelo.
Sim ;)
Pode ficar "tranquilo" que a pandemia vai durar bem mais que 29 dias úteis ;( ;( ;( ;(
Costureira ganha 20 centavos, a empresa ganha 15,20 e o tecido saí a 60 centavos
Isso que é foda mano...
Sinto informar que a costureira não ganha nada, é sem costura... Kkkk.... Feito por modernas máquinas, que não tem salário... Kkkk
Não, não dá. A menos que você consiga encaixar a parte superior da mascara embaixo da armação pra que esta prenda o tecido junto da sua pele. Eu resolvi esse problema colocando os prendedores nasais de metal de umas máscaras N95 velhas que tinha. A gambiarra ficou show e me pergunto porque eles não fazem assim, a Mash faz, deve aumentar uns poucos centavos os custos pra eles e os consumidores aprovariam muito mais. Até mesmo sem óculos o bolsão de ar quente vai direto nos meus olhos, irrita bastante.
Essa máscara tinha tudo pra ser impecável se a Lupo tivesse caprichado mais no acabamento, usasse as tiras da última versão (ou melhor ainda, colocar elástico que prende atrás da nuca) e colocasse o grampo nasal.
Eu trabalho de máscara N95, é outro nível de conforto quando se prende na nuca ao invés da orelha.
Comprei nessa promoção e chegou depois de duas semanas.
A minha chegou antes do prazo
Eae meu caro, qual sua avalição? É tão boa quanto o modelo anterior?
Recebi a minha em 14 dias úteis.
Comprei dia 14/08, postaram na transportadora 18/08 e recebi 02/09, interior de Alagoas, achei rápido até :)