Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 máscaras capilares Yenzah Desmaia Fios - R$39,90

2 máscaras capilares Yenzah Desmaia Fios - R$39,90
Expirado
0 Comentários
Ordenar por

Descrição da promoção

Para hidratar os cabelos! (unicorn)

Máscara de tratamento para cabelos rebeldes e com frizz. Yenzah Desmaia Fios Máscara disciplina os fios e combate o volume excessivo. Possui ação instantânea que reduz o frizz enquanto promove brilho e maciez. Sua fórmula é livre de sal, parabenos, petrolatos, silicones ou matérias-primas derivadas de animais. Cada pote contém 1KG de produto.

ATENÇÃO: basta adicionar uma máscara ao carrinho para ganhar a outra como brinde (y)

Ação
  • Creatina: aminoácido que reconstrói e aumenta a resistência da fibra capilar. Atua como repositor de massa, devolvendo a densidade dos fios.
  • Ácido Hialurônico: tem ação antioxidante que mantém a juventude dos fios, além de hidratar profundamente o cabelo. Alinha as cutículas e controla o volume dos fios. Ajuda a reduzir o frizz e protege o cabelo.

Segundo o Zoom, o pote de 300ml está na faixa dos R$40:

Prós
  • Custo benefício (2 quilos por R$39,90)
  • Três em um
  • Cheiro agradável
  • Reduz o volume
  • Fios mais soltos
  • Textura consistente
  • Liberado para low-poo

Contras

• Algumas pessoas relataram que ela não desembaraça os cabelos

Conselho de Aplicação
Com os cabelos limpos, remova o excesso de água com uma toalha. Aplique a máscara do comprimento às pontas e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Uso semanal.

Aqui vão algumas resenhas:
https://www.youtube.com/watch?v=dUNp0vwT6wU
https://www.youtube.com/watch?v=TG_eYuR1K1Y
https://www.youtube.com/watch?v=UKzSLQI6N0Q
https://www.youtube.com/watch?v=OxEWruloi7A
Comentários sobre o produto
"Olha, posso falar que esta máscara é a melhor que já usei! Tenho o cabelo extremamente ressecado, sem Vida, sem movimento e só tinha jeito com escova progressiva para ter um aspecto “saudável”, mas esta máscara deixou meu Cabelo solto, com movimento e extremamente macio. Senti uma hidratação profunda, como de salão mesmo. Abandonei a progressiva, GRAÇAS A DEUS 🙌🏼 Estou usando 2x por semana para dar uma tratada a mais, mas quando estiver mais hidratado, passarei a usar 1x por semana, como manda a embalagem. O produto é bem consistente, o que o faz durar muito! Seu cheiro é suave mas bem gostosinho. Com certeza comprarei de novo quando o meu acabar!"

"Das opções em conta, a máscara Yenzah Desmaia Fios é a minha preferida. Vem bastante produto e hidrata bem o cabelo, só seguir direitinho o conselho de uso."

"Não gostei... Nem parece uma máscara de tratamento, não dá nenhum resultado já no chuveiro percebe se que o produto não é de boa qualidade. Péssima compra ."

"Detestei. Joguei dinheiro fora, nem consegui usar o produto tudo. Realmente desmaia seu cabelo, mas de uma forma negativa, meu cabelo ficou opaco, sem vida, murcho. Testei várias vezes e em todas confirmei que o produto não é bacana. Se alguém quiser arriscar, minha dica, comprem a versão menor, pois comprei o pote grande e arrependi muito. A entrega do site sempre sensacional."

"Excelente, custo x benefício compensa muito, hidrata, deixa o cabelo macio e leve! Super recomendo..."

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.