2 Mês Xbox Game Pass Ultimate Trial Xbox One / PC
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por LOADED
R$3,79
673°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
CONTAS NOVAS
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Posso comprar e guardar por 2 meses? Tem prazo de validade ou algo do tipo?
@Matheus_Darllyson ac, quero saber tbm
@Matheus_Darllyson também gostaria de saber
@Matheus_Darllyson Validade é sempre 12 meses, de qualquer giftcard.
@Fabricio_Nepomuceno vlww , n sabia
Ótimo preço
Peguei, valeu! Se pagar em crypto ganha mais 15%
@Skesssssss conseguiu ativar usando o código?
@CarlosSaraiva sim, funcionou certinho
Comprei no mês passado e o código não funcionou com conta nova e nem antiga, quem comprar e conseguir ativar posta uma foto ai pra gente ter certeza que funciona
@CarlosSaraiva tô esperando kkkk
Tu sabe se posso guardar por um tempo esse código? Peguei a outra promoção de 2 meses dias atrás
@Matheus_Darllyson no post passado disseram que não da pra guardar
Comprei mês passado e não rolou em conta nova nem antiga.
eu comprei e ativei normalmente
@_Junior Mesmo conta antiga?
@silva.dayvison nova conta
comprei 2 na Eneba na última promoção, o primeiro funcionou de boa, o segundo tá guardado
Eu já tenho uma conta com a assinatura gamepass ativa. Eu posso criar uma nova conta, comprar e deixar guardado pra usar depois? Obrigado
Comprei logo foi 3 códigos , vou testar depois kkkk tomara que der certo
@Matheus_Darllyson deu?
@mauro.filho sim man
@Matheus_Darllyson eu tentei comprar mais dois porém não dava mais , um cara falou que tem validade de 12 meses vai dava pra eu usar até o final do ano
Queria comprar mas o meu jogo tá salvado na conta antiga, tem como eu transferir o salvamento de um jogo pra outra conta?
@AnônimoJunior normalmente quando tu inicia um jogo ele pergunta qual conta tu quer usar , daí tu já sabe
@AnônimoJunior cria uma conta nova, bota no seu Xbox como master, aí vc usa aquela conta pra acessar o jogo na sua conta continuando seu save
Tentei de tudo para ativar e nada resolveu.
@Higor_Barbosa vixe, é golpe
@Higor_Barbosa sua conta e nova?
@André37 não, mas já vi gente mencionando em outros comentários que nem conta nova funcionou.
@Higor_Barbosa comprei 2 e ativei tranquilo em conta nova, você pode ativar em uma conta nova colocar ela no xbox e jogar normal em sua conta principal.
@Higor_Barbosa comprei e ativei em uma conta nova e foi dboa aqui
@Banana_ananaB vou tentar depois em uma conta nova, agora vou aproveitar o restante dos dias que tenho ainda.
Aqui deu certo em 2 contas novas
Vem para Steam, vem
Gente.. comprei, mas como funciona ?
Pq eu fui ativar e diz que depois de 2 meses vai cobrar 44 reais
@Leigo_OfLegends normal, cancela assim que comprar, a renovação é automatica mas é so cancelar assim que comprar
@userpromo valeu
Alguém conseguiu ativar numa conta antiga q não tem o GP?
@Leeloy acabei de testar, deu certo aqui.
@Ty_lg Vlw pelo retorno! Mas já vi q isso é bem aleatório, pois tentei na conta da minha esposa, q já teve GP algum dia e não funcionou, vai até o código aí, pois não estou com saco pra fazer outra conta para usufruir.
QGK74-2CY4Y-YPDPY-TCC6F-PYJ7Z
@Leeloy seu codigo aparece q ja foi resgatado aqui, conta nova
@Sync_ Alguém deve ter pego 😐️
Alguem sabe dizer se, jogando pelo PC, criar uma conta nova e daqui a dois meses eu criar outra nova, tem como transferir o progresso dos jogos pra conta nova?
Eu tento comprar pelo meu PayPal porém da erro de vpn, algo do tipo e eu nem uso, como resolvo?
@Maxlouco meu tbm tava dando isso na primeira vez porém fiquei tentando e consegui , só que depois eu tentei comprar mais e não foi
O site requer uso de vpn pra comprar??
@Maxlouco não
serve no series s? alguem ai ja comprou?
Valeu!
Funcionou aqui.
Funciona, apenas para contas novas.
PLEASE NOTE: This product only works with NEW Xbox Live accounts and will NOT work with existing accounts.