Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 luminárias Solares Semicirculares à Prova d'água

2 luminárias Solares Semicirculares à Prova d'água
Expirado
11 Comentários

Será que dura Quanto tempo acessa ?

1
augussttoGênio techdez 2021

@romario.henrique‌ Deve durar no máximo 4/6h.

Muito melhor pegar as da shopee que tem sensor de presença.

3
sammzdez 2021

@Augusstto‌ tem nome de modelo de alguma boa com sensor de presença da Shopee?

@lucanamz

Eu uso uma aqui a uns 2 meses, diz ser a prova de agua e não é 100%, uma entrou agua e ficou ruim.

Pesquisa por esse termo que aparece; Luminária Solar de Parede Refletor 100 Led Sensor Presença

1
sammzdez 2021

@Augusstto‌ opa valeu! Pensei em instalar no quintal do meu sogro que bate um solzao, mas agora é pensar como cobrir pra proteger da chuva, sem tirar o sensor e a placa solar

1
lulinh4dez 2021

@Augusstto‌ Eu passei cola quente nas frestas. Gambiarra? Sim. Funciona? Ate o momento sim

1
alvaro_luizdez 2021

@Augusstto‌ da shopee dura 4 a 6 hr também?

@lulinh4

Quer bacana eu ia passar plástico insulfilme.

@Alvaro_Luiz

Nessa eu posso regular, deixo como presença e ela só acende quando passa alguém, então não sei certinho quanto tempo dura, acredito que seja umas 3/4h

alvaro_luizdez 2021

@Augusstto‌ queria uma que acende automático qnd sol sair e durasse o máximo na madrugada. Seria tipo poste externo.

@Alvaro_Luiz

Essa faz isso também, mas nos eu caso precisa ser uma mais forte, já vi no mercado livre por 180/250 reais ai dura a noite toda.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

👋👋Informações do produto

🏁🏁Com esta luminária, você pode economizar muitas taxas de eletricidade e proteger o meio ambiente ao mesmo tempo. Características: Sem contas de luz, sem fios emaranhados, convenientes e arrumados.

Este produto depende de energia solar, que é limpa, interminável e ecológica. Usando alto painel de silício amorfo Power, maior absorção, carregamento mais rápido, só precisa de 6-8 horas, pode ser totalmente carregado.

Perfeito para iluminação no jardim, garagem, corredor e outras áreas. Grau à prova d'água IP65, possibilitando suportar muitos ambientes externos e condições climáticas.

Especificações: Grau impermeável: IP65

Bateria: ni-mh 1.2V 800mAh (incluída)

Fornecimento de energia: energia solar

Material: abs Cor do item: preto, branco (opcional) Cor clara: branco

Tamanho do item: 90 62 50 mm

Tamanho do pacote: 107 95 70 mm

Peso do Pacote: 155 g

Lista de pacotes: 2 * luminárias solares

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.